Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Santorsula

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Igor Santorsula postou

  1. Eu cheguei a cogitar esse monitor, mas fui no DELL Ultrasharp. Mas parabéns pela aquisição.
  2. É bem isso amigo. Tive o mesmo problema com iPad de 5.ª e fui até a Apple Store do Village — RJ, e pasme o atendente ignorou o problema. E não conformado falei com o supervisor e nada. A política é: joga fora e compre outro ou fique com o problema. Apple Watch e iPads são produtos descartáveis quebrou já era. Por ora só irei continuar com o Mac e iPhone que são ainda menos descartáveis. Não somos otários!
  3. Junior, beleza e você? Cara tem dado conta do recado sim. "E eu não acredito nesse papo que muita gente propaga por aí que o M1 usa a RAM de forma diferente/otimizada e blablabla pq na vida real e fora do pensamento mágico dessa galera eu mesmo tenho colegas de trabalho que compraram o M1 com 8gb pra trabalhar e a máquina tá engasgando (isso pq a máquina é nova, imagina daqui alguns anos)." Na vida real procede. Tenho amigos com M1's 1 com 8GB e estão satisfeitos com o desempenho, mas viam de máquinas muito, muito inferiores... Antes de usar o M1 estava com um PC: 32GB, SSD, Ryzen e uma GTX 1660. Era um equipamento de entrada pra padrões de edição, mas era o que eu tinha no momento. No Brasil de hoje ter uma placa de vídeo é um luxo para poucos. Hoje tenho amigos que tiveram que pegar crédito pessoal "empréstimo" para poder ter uma máquina viável e muitas das vezes sem muito luxo nas configurações. Imac, Macbook e etc são só pra minoria da minoria. Ganhamos em real e pagamos as contas em dólar! O posto Ipiranga sempre foi fake. Abração,
  4. O meu aqui tá dando conta do recado. E trabalho com PS, LR e edição de vídeo. Mini 16GB RAM.
  5. Mesma situação com um iPad de 5th. Aqui no Genius do Village Mal - RJ o atendimento foi péssimo. É o que um usuário disse: eles tentam transformar sua frustação e algo normal...
  6. Terminei hoje! E gostei do gancho pra 3ª temporada, promete.
  7. O problema do Air: é que deve sair de linha em breve. O "Mac de 12", vai fazer isso na linha, e há quem diga, que terá uma redução no preço, na próxima geração. Bom eu iria de Pro, pelo uso que você diz querer fazer.
  8. Gostava do antigo também, Thiago. Essa ficou meio estranha, mas é a vida.
  9. Amigo, vocês está precisando de boa performasse de conexão, para tantos dispositivos, conectados ao mesmo tempo. Sua conexão como está? sempre teve esse problema nesse apartamento? Agora, você já teve algum roteador da linha Airport? se sim isso ajuda, na simplicidade de configuração e integração, com seus dispositivos Apple. Comprando lá fora eu iria de: Airport Extreme, que está dentro desse valor, estabelecido por você: U$199.
  10. Tô no mesmo pensamento! Tenho uma TV3 com um ano de uso, hoje é um aparelho, que atende há minha demanda: Itunes Store "Filmes", Youtube e Netflix. E na minha viagem, vou fazer o upgrade! Agora fica a dúvida sem os roteadores da linha Airport, ficaram junto com às próximas TV. Ai até que faria sentindo.
  11. O SE é um 6s praticamente, todos elogiam, que adquiriram. Agora tem futuro incerto, devido aos rumores, mas vamos ver. Sobre se vai de: 5 ou 5S, eu iria de 5S. E o 5 não recebe o IOS11 ano que vem... Se der pra juntar um pouco há $$$, e esperar mais um pouco, pode sair com um modelo mais atual. Abraços.
  12. Exato, o hardware, pode dar um sinal, sobre algo. Que mal pergunte, que ano é seu mini e configurações?
  13. Já tive esse problema, uma única vez. Com sorte, sempre tiro um print da tela, pra saber como era o antes... Algumas coisas com a Apple, é complicado tipo: o iCloud. E o iTunes poderia, ser uma plataforma "matadora". O futuro tá por vim, quem sabe né.
  14. Foi exatamente, o que o courier disse, na minha entrega.
  15. Você olhou o prazo, estimado de entrega?!? Esse ano só comprei, minha tv, por lá e um acessório, nunca tive problema, e apesar dos preços... Qualquer coisa, de uma ligada! Agora é a FEDEX, que faz as entregas.
  16. Rafael, cheguei um pouco atrasado, mas está muito clean e moderno o fórum parabéns! Não é de hoje, que vocês fazem tudo com qualidade, a embalagem da "MM Store", manda lembranças. Ha Ha. Agora temos; loja, fórum, aplicativo reformulado, site, podcast e Patreon, por quê não né?!? MM obrigado, por regaçar a concorrência. ")
  17. Fernando, esse roteador teve um review, recente pela galera do MM. Dizem que é um tiro e ótimo em desempenho e qualidade. Estudando um também, num futuro próximo.
  18. Cara, se seu bolso realmente não permite, trocar na Apple... Eu tive um amigo que comprou, uma bateria dessas no ML, e não durou muito, e eu não confio, mas boa sorte.
  19. Uso um a mais de um ano 1,2. Comprei, aqui na loja do MM, super recomendo.
  20. Augusto, sim é vendido. E vem com a caixa fisíca pro endereço, solicitado. Depois é só ligar para o suporte para ativar.
  21. Bom, a minha de 3ª geração, adquirida recentemente está de bom tamanho. E como o HeitOr disse; prefiro trocar de Mac, com essa grana investida.
×
×
  • Criar Novo...