Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonlcls

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

890 visualizações

Conquistas de andersonlcls

  1. Estou pensando em comprar o iPhone 15 pro no Canadá. Contudo, como os aparelhos estão esgotando rapidamente, pensei em comprar pelo site e retirar na loja quando chegar lá. Queria saber se o cartão da Nomad funciona bem na Apple Store do Canadá. Além disso, vi que posso comprar e optar por retirar na loja de modo que o aparelho fica até sete dias lá. Após isso, a venda é cancelada e o dinheiro estornado. Alguém sabe dizer se é assim mesmo?
  2. Estou a passeio em São Paulo e precisarei acionar a garantia do Apple Care + para substituição de uma peça do iPhone. Penso em levar na Apple Store Morumbi, contudo, a viagem até lá é de algumas horas. Valeria a pena se o serviço pudesse ser feito no mesmo dia, evitando uma segunda viagem para retirada do aparelho. Além disso, se o procedimento levar muitos dias para ser concluído, posso nem mais estar no estado. Alguém saberia me informar como está o atendimento da Apple lá, se tem sido rápido? Ou seria melhor levar numa autorizada mais próxima de onde estou?
  3. Comprei um iPhone 14 pro nos EUA e estou pensando em adquirir o Apple Care (ainda está no prazo). Contudo, gostaria de saber se terei problemas para usar o serviço aqui no Brasil por ser um modelo americano. Além disso, há uma opção de 2 anos de garantia. Se eu quiser trocar de iPhone ano que vem, eu conseguirei usar a mesma garantia ou terei que comprar novamente? Quem puder me ajudar, agradecerei.
  4. Estou nos EUA e resolvi adquirir um iPhone 14 Pro, contudo, na Apple Store que fui, informaram-me que não havia em estoque. Gostaria de saber se há alguma dica ou estratégia para que eu consiga adquirir, visto que a compra pelo site está dando um prazo de semanas para entrega e prefiro pagar em dinheiro na própria loja. Além disso, há alguma forma de ficar acompanhando quando chegar na loja os aparelhos? Existe algum melhor horário para ir até a loja? Devo ficar aqui por uma semana.
  5. Estou com um MacBook Air M1 e percebi uma mancha na tela. Faz pouco mais de um ano que comprei. Tentei contato por telefone e pediram que eu levasse na assistência técnica. Alguém tem alguma dica para me passar?IMG_3476.HEIC
  6. O meu está com o mesmo problema. Liguei para a Apple e pediram que eu levasse numa autorizada. O seu estava na garantia, Danilo? IMG_3476.HEIC
  7. Atualizei o meu Apple Watch séries 4 para o WatchOS 5.0.1, mas não consigo colocar o mostrador Cor que preenche toda a tela do relógio. Nem o “Circular” funciona, apenas o “Mostrador”. Isso está acontecendo com mais alguém?
  8. A questão é que o valor da troca é alto. Se eu tivesse como testar primeiro uma solução de software antes de tentar a troca do aparelho, seria melhor. As opções que eu tenho para algo relacionado ao software já se esgotaram. O suporte telefônico me disse, contudo, que, na fábrica da Apple, há uma forma de corrigir bugs no software. Mesmo assim, teria que pagar o valor de uma troca e, no caso da solução vir através do software, a diferença seria devolvida a mim. Penso em deixar o relógio por um bom tempo longe da tomada e depois tentar carregar de novo, mas não sei se isso é algo que faça sentido para se tentar.
  9. Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente. Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.
  10. O meu é o Series 1. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles sugeriram que eu mandasse para eles. Mas teria que pagar o valor da troca. Caso eles constatassem ser um problema mais simples, devolveriam a diferença.
  11. O problema é que a tela não acende do Apple Watch. A única vez que ela dá sinal de vida é quando ele está completamente sem bateria e coloco no carregador. Nessa ocasião aparece o sinal do cabo carregador como na imagem anexada e, depois de alguns minutos, a tela apaga de vez.
  12. Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados. É um Apple Watch Series 1
  13. Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste. Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada. Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software.
  14. O meu este com problema semelhante. Ele mostra essa tela no início do carregamento, mas depois desaparece e o relógio não liga. Será problema de bateria?
  15. Tentei com outro cabo e acontece a mesma coisa. Já tentei carregar em outras tomadas e até conectado ao notebook, mas nada de voltar a funcionar.
×
×
  • Criar Novo...