Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonlcls

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por andersonlcls


  1. A questão é que o valor da troca é alto. Se eu tivesse como testar primeiro uma solução de software antes de tentar a troca do aparelho, seria melhor.

    As opções que eu tenho para algo relacionado ao software já se esgotaram. O suporte telefônico me disse, contudo, que, na fábrica da Apple, há uma forma de corrigir bugs no software. Mesmo assim, teria que pagar o valor de uma troca e, no caso da solução vir através do software, a diferença seria devolvida a mim.

    Penso em deixar o relógio por um bom tempo longe da tomada e depois tentar carregar de novo, mas não sei se isso é algo que faça sentido para se tentar. 


  2. Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente.

    Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.


  3. 19 minutos atrás, brunogoulart disse:

    O seu modelo é Series 1 ou 1ª geração? Eu sei que os de primeira geração tiveram um programa de reparo na Apple por conta de bateria estufar. Talvez a sua não tenha estufado mas esteja com problema. Dá uma ligada no suporte da Apple e explica sua situação. Desse ponto eu já não sei o que poderia ser feito.

    O meu é o Series 1. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles sugeriram que eu mandasse para eles. Mas teria que pagar o valor da troca. Caso eles constatassem ser um problema mais simples, devolveriam a diferença. 


  4. 8 minutos atrás, brunogoulart disse:

    Dá uma olhada mais embaixo do link que te passei, você não precisa do iPhone.

    Resumindo você tem que preferencialmente estar com ele no carregador e segurar o botão de liga/desliga até aparecer a tela de desligar o Watch, então você pressiona forte o botão pra na tela pra desligar (pressionar forte = force touch) e solte. Daí você escolhe a opção de apagar todo conteúdo e ajustes. 

    O problema é que a tela não acende do Apple Watch. A única vez que ela dá sinal de vida é quando ele está completamente sem bateria e coloco no carregador. Nessa ocasião aparece o sinal do cabo carregador como na imagem anexada e, depois de alguns minutos, a tela apaga de vez.

    D3A63B5E-56DB-4B18-9172-1A9750307F23.png


  5. 4 minutos atrás, brunogoulart disse:

    Vê se você consegue dar um reset nele usando esse guia aqui: https://support.apple.com/en-us/HT204567

    Qual é o modelo do seu watch?

    Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados.

    É um Apple Watch Series 1


  6. 10 horas atrás, brunogoulart disse:


    Acredito mais que seja problema com o cabo/carregador que com a bateria. Dá uma ligada no suporte da Apple que eles vão te dar uma resposta mais precisa.

    Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste.

    Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada.

    Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software.


  7. Em 03/08/2018 at 20:19, gabriel yano disse:

     Mas o watch estava funcionando normal antes ? sera que nao é o cabo? se der, experimenta usar outro cabo e ve se funciona. 

    Tentei com outro cabo e acontece a mesma coisa.

    Em 04/08/2018 at 19:55, realpehs disse:

    Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida

    Já tentei carregar em outras tomadas e até conectado ao notebook, mas nada de voltar a funcionar.


  8. Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando.

    Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada.

    Tentei dar hard reset, mas nada acontece.

    Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois.

    Alguém tem ideia do que passar ser?


  9. Alguém sabe se o uso de película na parte de trás do iPhone matte black faz mal ao aparelho?

    Sei que no jet black, a película estava tirando o nome "iPhone" e tal.

    Minha dúvida é que já ouvi dizer que existe tipo uma pintura extra para dar esse aspecto fosco ao aparelho. Inclusive, um usuário mexendo no iPhone com a aliança no dedo acabou riscando o aparelho, deixando região um pouco brilhosa. 

    Tenho receio que o uso de uma película na parte de trás possa danificar o aparelho já que um atrito de leve entre o anel e o aparelho foi capaz de retirar esse "fosco".


  10. Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome.

    Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."."

    Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple.

    Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?


  11. Entendo, mas acredito que no meu caso seja a tela que esteja irregular.

     

    Digo isso, pq a minha irmã tb tem um 6s Plus, e a primeira película que ela colocou de vidro não deu problema. Depois, quando ela foi trocar por outra película de vidro, algumas vieram com defeito formando bolhas no meio da tela, mas a loja imediatamente trocou por outra sem defeito. Nenhuma dessas películas ficou irregular nas bordas como no caso do meu.

     

    Já eu, acreditando que o problema era a película, coloquei 5 diferentes, e todas ficam assim (irregular, sem aderir) nas bordas.


  12. Pessoal, vi algumas pessoas comentando e estou com o mesmo problema, é o seguinte:

     

    Já coloquei cinco películas de vidro que só vão até a parte plana da tela no meu iPhone 6s Plus (ou seja, não chegam na parte curva da tela) e elas não aderem nas bordas. 

     

    Alguns tem comentado que o problema não está na película, mas sim na tela que em alguns aparelhos tem apresentando essa irregularidade no vidro. Até levaram nas assistências, e pelo que disseram, foi reconhecido o problema, mas a Apple não faz a troca pq o uso da película não é obrigatório para o funcionamento do aparelho.

     

    Alguém mais tem percebido isso, até mesmo no iPhone 6s normal ou no iPhone 6 e 6 Plus?


  13. Comprei um iphone 6s plus e estou tendo problemas com a película de vidro.

     

    Já coloquei umas três e todas elas ficam com como se fossem espaços de ar nos dois cantos laterais. Fica parecendo que ela não aderiu nessas partes. 

     

    Alguém sabe dizer se isto é normal, se tem a ver com o fato de eu estar comprando película de vidro do iphone 6 plus e colocando no 6s plus (sei que não há mudanças significativas entre uma geração e outra, mas ouvi falar que a atual geração é um pouquinho mais larga)?

×
×
  • Criar Novo...