Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Parzianello

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Murilo Parzianello deu reputação a Renan Cabral em Garantia para baterias de Macbook   
    Bom dia, eu possuo um MacBook Air do Início de 2014, e ele apresenta uma bateria muito degradada (4042mah de 7150mah, ou seja, possuí somente 56.5% da capacidade original), e soube procurando artigos do MM que os iPhones possuem garantia de 5 anos para baterias aqui no Brasil, e gostaria de saber se os MacBooks também possuem essa "garantia estendida".
    Acredito que meu mac seja elegível para troca de bateria pelo fato de ter somente 674 ciclos de bateria rodados e ter sido comprado no início de 2015.
    Ps: Já aparece aquela mensagem "Verifique a bateria" ao clicar no ícone de bateria na barra superior do Mac.
  2. Positivar
    Murilo Parzianello deu reputação a andrejm em Alarme do iOS tira qualquer um do sério   
    Olha, eu penso o contrário sobre isso. Para mim o alarme TEM que funcionar mesmo no silencioso, afinal pode acontecer de você colocar no silencioso e se esquecer de voltar ao normal e ser SALVO pelo alarme que, mesmo ignorando seu erro, o ajudou a lembrar seu compromisso. Sobre o alarme não parar depois de certo tempo também penso o contrário, mas neste caso específico poderia tem uma opção de parar depois de um certo tempo.
     
    Sobre sua reclamação me lembrei de um antigo Nokia que eu tinha. Nunca me esquecerei dele porque certa vez eu tinha ido ao cinema e desliguei o telefone e esqueci de re-ligar. No dia seguinte, mesmo ele estando desligado ele ligou somente para tocar o alarme. Achei fantástico! Afinal se ele não tivesse feito isso eu teria perdido meu compromisso.
     
    Portanto cada um vê as coisas do seu jeito. 
×
×
  • Criar Novo...