Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Rocha

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Everton Rocha

  1. Podes passar algumas configurações mais detalhadas? é a primeira vez que vejo uma otimização que não transforma um smartphone em um Nokia 3320.

    Cara assim, eu tenho um iPad air também, então eu nunca desligo o Bluetooth porque acho uma simples comodidade , mas eu barro tudo aquilo que eu não vejo necessidade para o MEU uso sem abrir mão de nenhuma comodidade, por exemplo, eu não vejo necessidade (para o meu uso, que fique claro) utilizar dados de celular para jogos, mas vejo necessidade de usar em segundo plano meus chats (WhatsApp, Messenger) utilizando SEMPRE minha localização.

    Eu analiso aquilo que eu realmente preciso, e desativo o restante, deixo o gps ligado, mas alguns eu restringi para "somente durante o uso", sem afetar minha comodidade. Desligo dados de celular para email, porque percebi que sempre uso esse tipo de app em casa ou no trabalho, que tenho wifi, é só observar que você chega a uma otimização muito top, nada de ficar no "eu acho que um dia vou usar" porque até chegar o dia que você usar, vai torrar sua bateria.

  2. Pera lá, li até a parte "....mas de uma maneira coerente e otimizada..."

    Nas linha tortas e certas, você está dizendo que desliga o determinado recurso quando não necessário, é isto.....

    Pera lá, li até a parte "....mas de uma maneira coerente e otimizada..."

    Nas linha tortas e certas, você está dizendo que desliga o determinado recurso quando não necessário, é isto.....

    Errado… eu NINCA desligo, apenas otimizo para o meu uso, sem abrir mão de nenhuma comodidade…

    Exemplo: não permitir o uso do 3G para alguns jogos, e apps que eu sempre uso em casa. Por exemplo. Ou não arualizar em segundo plano apps que eu não vejo necessidade… apps que usam gps sem necessidade…

    Da pra fazer isso sem abrir mão de nenhuma função, basta gerir com indicadores para saber se você usa ou não, o famoso: "vai que eu preciso um dia…" e esse dia nunca chega.

    Hoje eu acordei mais cedo que o normal (4h da manhã) e usei apps pesados mais que o normal:

    post-78174-0-28255800-1414112510_thumb.j

  3. Eu tenho um 5s 16gb a praticamente 10-11 meses, esse é meu terceiro iPhone e eu deixo uma dica,baque eu levo para mim, iPhone TOP são as versões "s", tanto é que, eu sempre otimizei o máximo dos meus aparelhos sem deixar de ter todos os benefícios do mesmo, eu sempre deixo Wi-Fi, Bluetooth, gps, 3G, tudo ligado, mas de uma maneira coerente e otimizada. Meu aparelho carrego de dois em dois dias, a bateria é fantástica, idem para o iPad Air, basta otimizar.

    A screenshoot do uso e a duração da bateria

    post-78174-0-42708300-1414009345_thumb.j

  4. Alguém por acaso já percebeu que no Mapas do iOS, o sarcófago de Chernobyl não está no lugar dele, na verdade não tem nada no local, parecem caminhões estacionados ou coisa do tipo, comparei com imagens de satélite de outras fontes, e ele aparece claramente, aliás é enorme, mas no Mapas não… porque será?

  5. Então, estava eu pensando em como poderiam fazer a multitarefa no iPad air2, e lembrei do seguinte.

    No iPhone 6, o recurso chamado alcancabilidade é ativado apenas encostando duas vezes no touchID, logo, acredito que no iPad será usado o mesmo comando, reduzindo o aplicativo principal, e possibilitando a abertura de um outro aplicativo. Discuti isso com um amigo hoje, ele me disse ser plausível, já que, você dificilmente tocará no touchid do iPad sem querer, e essa redução da escala do aplicativo aberto, pode ser ocupada com a homescreen para você poder escolher um outro app para rodar lado a lado.

    Muito futurista isso? Minha aposta é essa… o que acham?

  6. Boa tarde,

    Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag.

    Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado.

    Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa.

    Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava.

    Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma.

×
×
  • Criar Novo...