Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Mendes Rocha Lopes

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Filipe Mendes Rocha Lopes postou

  1. Boa noite, gostaria de saber se alguem teve problema com a atualização do 10.10.5, atualizei hoje pela tarde no meu macbook pro mid 2010 e ao reiniciar a maquina ele ficou aparecendo uma bola cortada no meio. Não consigo inciar o digos de forma nenhuma, já realizei alguns procedimento que conhecia sobre reset de PRAM e SMC. Alguem teria alguma solução para esse caso que não seja formatação?
  2. Bem, era esperado que esse tópico fosse gerar muita confusão. Já usei os 3 sistemas. Gosto muito do windows, e atualmente uso o 8.1, por falta de tempo ainda não testei o 10... Mas digo que pra mim o melhor sistema em termo de performance é o windows. Tenho hardware gamer e sei que o windows vem a cada dia tirando mais proveito sobre os hardwares... Pra mim o windows detona o Yosemite em termo de performance, posso mudar minha ideia quando ver um mac com hardware parrudo, mas pela experiência que tenho eu sei quando é um gargalo de SO. Pra mim eu vejo o linux e o mac os x como 2 coisas parecidas, acho que não é preciso falar que ambos derivam de uma mesma coisa, mas enfim. Linux é muito bom, mas ele não te trás comodidade como o OS X, já perdi dias pra configurar certas coisas no linux, que o mac eu resolvo em minutos. O mac é bem mais interessante nesse ponto, trás uma interface que detona qualquer outra, funções que agilizam o uso, e uma facilidade no uso incrível. Eu gosto de ambos os sistemas, vejo cada um pra uma finalidade especifica, uso windows pra tarefas diárias e diversão, e o Os X pra trabalhar.
  3. Acho besteira falar que o windows é mais inseguro que o Mac OS. Em relação ao antivirus, eu não uso no mac, também não usaria no windows se não fosse as outras pessoas que usam meu PC. Tudo isso vai depender do teu uso, como falaram anteriormente, se você não sair instalando qualquer coisa dificilmente terá problema com isso.
  4. Cara, não sei se é o melhor... Mas já vi um relógio da marca basis que faz exatamente tudo isso. Meu professor tem, e aparentemente marca tudo perfeitamente. O problema é que não vende aqui. Procura no Google que você verá muita coisa sobre ele, parece que realmente vale o investimento.
  5. Não sei se ainda interessa ao dono da publicação, mas irei deixar uma tabela originada do fórum Adrenaline, a mesma foi criada por 2 ótimos membros do fórum. Mesmo estando um pouco desatualizada, irá ajudar a galera que tiver a mesma duvida. Não irei deixar o link por não saber se posso compartilhar links de outros forum aqui, mas todos os créditos devem ser dados ao NyanDere e RHBH. Um dica, fujam do Kingston v300, sairão algumas noticias que o mesmo inicialmente foi feito com memorias NAND de uma marca, e após os reviews, a empresa trocou por uma de baixa qualidade, diminuindo muito o desempenho do mesmo (Isso não se aplica aos modelos HyperX).
  6. Galera, gostaria de aproveitar e saber quais memórias eu poderia usar no meu MacBook Pro 13 mid2010. Eu já vi que tem suporte para 8gb e que tem que ser a pc3-8500 de 1066mhz. Alguém sabe se posso usar outra de 8gb?
  7. Cuidado, os 840 evo são os melhores CxB, mas tão com um problema de firmware que os deixam lento ao fazer leitura de arquivos antigos. Eu comprei o meu pra colocar no meu MacBook Pro 13 mid 2010, mas comprei ciente do problema, e sabendo que a samsung já deu uma nota de atualizar o firmware.
×
×
  • Criar Novo...