Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAEvangelista

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que RAEvangelista postou

  1. Macbook de uso pessoal, tudo funcionando, tela intacta, bateria acabei de trocar na loja do Sapo assistência apple em BH Vendendo porque fiz um upgrade.#################################################################### FOTOS DO MACBOOK Tenho anúncio parcelado sem juros no mercado livre e no olx pay Valor R$2299,00 MacBook Pro (15 polegadas, Meados de 2012) - Especificações técnicas Processador: Intel Core i7 quad core, 2,6GHz (Turbo Boost até 3,3GHz) com 6MB de cache L3 Memória: 2,6GHz 2 pentes de 8GB de memória DDR3, 1600MHz Total de 16GB Armazenamento: SSD Conexões e expansão: Porta de alimentação MagSafe Porta Gigabit Ethernet Porta FireWire 800 (até 800 Mbps) Duas portas USB 3 (até 5 Gbps) Porta Thunderbolt (até 10 Gbps) Entrada de áudio Saída de áudio Slot para cartão SDXC (NÃO FUNCIONA) Slot para cabo de segurança Kensington SuperDrive 8x Conteúdo: 1 MacBook Pro 15 polegadas 2 Carregador de 85W, plugue para tomada AC.
  2. Pegando carona no tópico, rsss comprei um M1 e antes eu usava o meu macbook no monitor Dell pela porta mini displayPort, mas agora não tem isso no M1, rsss.... Alguém indicaria um hub que tivesse essa entrada mini display port e também o conector 3.5 entrada de áudio digital óptico que no meu macbook eu tinha e funcionava, agora no macmini parece que retiraram isso.
  3. Boa tarde gente. Tenho um Macbook pro obsoleto, mas funcionando. Sabem se consigo usá-lo apenas como tela para um MacMini? estou pensando em comprar um, mas queria saber isso antes. Pois hoje eu uso o meu macbook em um monitor Dell e não queria perder essa praticidade das duas telas, se eu comprar o macmini ficarei apenas com a tela do monitor Dell. Obrigado.
  4. Bom dia. Não sei porque não estou recebendo notificação no email dos posts do fórum. por isso demorei a responder. Sim, já fiz esse reset de ram. Já tirei a bateria e coloquei direto no cabo pra ver, já fiz a limpeza e qualibragem da bateria. Já coloquei em um case externo o ssd (USB3.0), já testei outro ssd. Agora nesse momento estou com o sistema rodando, consegui instalar e restaurar o backup do time machine. mas é muito lento e difícil realizar qualquer coisa nele. até o movimento do mouse ficou lento.
  5. Boa tarde, realmente o meu é um MacBook Pro 2012 meados do ano. Aquele de 15 polegadas. Fiz outro teste ontem retirando o SSD e colocando no lugar do leitor de DVD, usando um adaptador, não deu certo! Aí coloquei numa case externa estou fazendo a instalação dessa forma. Isso já fazem quase dois dias. Ou seja, acredito que o problema não seja no cabo flat, Pois estou fazendo o teste ou fora dele. Também acho que não seja no SSD, Pois testei em um pc Windows e formatei por lá.
  6. Cara, que excelente ideia. vou fazer isso agora pra ver se resolve o meu problema. Obrigado pela dica. mesmo que antiga, espero que me ajude. bom dia. o que é esse SMC? como resseta isso?
  7. Boa noite. Já que reativei o tópico, vou escrever o que houve comigo, se alguém puder dar uma luz! A 20 dias mais ou menos troquei o SSD do meu MAC por esse SSD 500GB Crucial BX500 SATA, 3D NAND, fiz uma clonagem usando um programa que já havia feito antes no meu PC (Macrium Reflect) e tudo estava perfeito, rodando perfeitamente durante uns 7 dias. Daí enviei o macbook pra troca da bateria em uma loja de BH chamada Loja do Sapo. Sábado recebi o macbook e já ao ligar observei uma lentidão estranha. O mac não rodava nada, tudo muito lento. Resolvi fazer uma instalação limpa via pendrive do catalina, ficou 2 dias instalando o sistema operacional e não consegui mais usar o computador. Alguém já passou por isso? acha que pode ser esse cabo flat como o do colega livesorcerer aí acima? Esqueci de dizer que tentei voltar o ssd antigo pra ver se o problema estava no Crucial, mas continuou a mesma coisa. Obrigado a todos. Abs
  8. Sei que o tópico é antigo, mas estou com problema aqui. Nesse momento estou tentando instalar o macOS ventura pra ver se vai funcionar, mas pra adiantar poderia me dizer como ativo esse TRIM? Grato. Ricardo.
  9. Desculpem a reativação do post, mas estou com um problema inverso. Será que posso usar o magsafe 60w em um macbook pro 2012 que usa o magsafe 85w?
  10. Cristiano, muito obrigado por colocar o site. Estou vendo os vídeos na internet também. Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Qual site seria? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Boa tarde. Alguém sabe como baixar workflows já prontos para o aplicativo?
  13. Top. Também quero acompanhar. App difícil de entender! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Top gente, o meu macbook é meados 2012 e estou ainda com o yosemite com medo de mudar e meus programas pararem de funcionar, uso ele para edição de video e isso seria uma bomba pra mim. Também coloquei um ssd e fiz upgrade da memória. Meu MAC hoje está assim (foto anexa) Abs
  15. Ótimo post, estou lendo e estudando tudo pra criar coragem de instalar no meu Macbook Pro um SSD. Abs.
  16. Boa noite. Nossa, migrei agora para Mac e comprei um OCZ Vector 150 de 480Gb para o meu Macbook Pro Mid2012. Ainda não instalei, faltou coragem depois que começei a ler tudo aqui sobre isso. No meu antigo Windows, tenho um OCZ há mais de 3 anos e funciona 100% até hoje, rsss... Mas vamos lá, continuar lendo e buscando coragem pra essa saga. Abs.
×
×
  • Criar Novo...