Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joelfefa

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Joelfefa

  1. Cara... Se restaurando não resolveu. Tem que ir atrás de suporte técnico! =/
  2. O Steve não é mais CEO... Não sei no que vai dar, mas tô triste! =/ Quero um Gift Card pra me animar!
  3. Será que já foi para o saco mesmo? Ninguém mais?
  4. Fala pessoal, há um tempo atrás eu pedi ajuda de vocês para saber qual Mac compraria, e já queria um outro minuto da atenção de quem puder ajudar e entende um pouco dos antigos computadores da Apple. Então, recentemente ganhei um iBook, desconfio e tenho quase certeza que seja o modelo G3, também conhecido como "Dual USB" (Por favor, me corrijam se eu estiver errado!), exatamente como este (Isso eu tenho certeza!): http://www.omicronmi.com/content/pages/Inv...y%20Sale/01.JPG Quando ligado aparece uma tela cinza com um ícone de um planeta, pisca e desaparece e depois aparece uma pasta com o símbolo do finder e de uma interrogação. Assim como nesse vídeo que achei no YouTube e não entendi muita coisa: E o pior de tudo, eu não tenho o CD de recuperação que vem junto com o computador. E pelo que li no site da Apple e pesquisei, seria o CD do Mac OS 9. O que eu posso fazer? Ajuda por favor!
  5. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    Fala pessoal, valeu por dividir a experiência de vocês. Graças a ajuda de todos a minha pergunta feita no tópico, foi respondida. E hoje com um tempinho usando Mac, sei o porquê de comprar um Mac. Valeu mesmo...
  6. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    @Eduardo Garcia, eu percebi que cometi um pequeno erro em ter comprado o modelo do MBP 13' 2009, pois esse tempos foi lançado o modelo 2010 pouco tempo de diferença. Apesar do pequeno aumento das configurações, e por minha sorte o design mantido, o meu pelo visto até 2011 pelo menos ainda engana! xD Mas realmente é possível notar essa durabilidade do Mac maior do que um notebook de outra marca.
  7. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    Faaaala pessoal... Vim aqui para falar a todos que comprei meu Mac. Mas no final das contas não foi um iMac como estava conversando com vcs a respeito. Acabei comprando um MacBook Pro 13', é a versão mais baratinha dos modelos PRO. Aproveitei uma boa promoção e acabei pegando ele. Antes de mais nada queria agradecer a todos que ajudaram... Valeu mesmo! Estou curtindo muito!! FLWs e até mais! ;-)
  8. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    Putz, agora ferrou tudo, eu acabei de ler: http://macmagazine.com.br/2009/09/24/r...as-de-producao/ Será que é melhor esperar?
  9. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    @negrini, @PauloPulz: Eu tenho esse aqui ó: http://www.maanaim.com.br/ml/102-x530/01.jpg Porém ele tem três cabos para ligar no PC: Um preto, laranja e verte. No Mac só daria para ligar o verde, né!? (Eu nunca fiz o teste, mas será que sem os fios preto e laranja todas as caixas funcionam?)
  10. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    Pronto, está decido, eu vou comprar o iMac modelo de 24" (2.66GHz). Agora só falta juntar grana para comprar! xD Hehe... Mas não mudo mais de opnião! Pessoal... 1 - A câmera do iMac é boa? Alguém tem noção de quantos MP é a câmera? 2 - E tem microfone embutido? 3 - As caixas de som embutido é boa? Dá um som bom?
  11. @wafi: Eu moro no Japão. E para mim, o jeito mais fácil de comprar é na loja da Apple ou no site daqui mesmo! Aaah eu não sabia dessa diferença entre elas... Bom saber! Porém quase todos os outros Macs abaixo do iMac de 24 polegadas é com a 9400M. E pesquisando preços descobri que se eu for comprar um terá que ser a 9400M Um exemplo, se eu quiser rodar um GTA IV que precisa de 256MB de memória, porém é recomendado jogar com 512. Será que roda? Sem levar em consideração as desvantagens do Mac em relação a jogos. Valeu a todos pela resposta!
  12. E aí pessoal, então. Eu estava vendo no site da Apple, e existe dois iMac, ambos de 24 polegadas. E pesquisando no MacMagazine, descobri que a 9400M tem 256MB, e o GT 120 de acordo o site da Apple também tem 256MB. Mas quando acessei o site da NVIDIA lá informa que o GT 120 é de 512MB. Se isso for um erro? De quem é? Ou existe duas versões da GT 120? E caso a GT 120 tiver 256MB mesmo. Qual é melhor? A 9400M ou GT 120? Espero que possam me ajudar, valeu pessoal
  13. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    Pessoal e em relação a essa placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400M de 256MB que estão nos iMacs de 20 e 24 mais baratos, pelo que vi aqui: http://macmagazine.com.br/2008/10/14/n...fico-da-nvidia/ Ela é mais foda que a de 512MB 8600. Se eu quiser rodar um jogo no Windows pelo Boot Camp ou outro programa que rode Windows no Mac ele roda de boa? Ou será que nos próximos jogos fodas que vier por aí não vai rodar?
  14. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    @Felipe Cypriano: Pô valeu cara... Essa é uma dica que vou guardar! @Antonio: Eu já estava querendo comprar, mas tinha algumas dúvidas, porque as vezes uma coisinha ou outra influencia. E eu não queria um computador caro que não tem o que eu quero!! Valeu a todos, a opinião de vocês ajudou muito! Abraços!
  15. Joelfefa

    Porque comprar Mac?

    @negrini: Não, eu digo de filmes mesmo! Tipo se vou assistir um filme que tem dois áudios nele. Existe esse lance de codec para o Mac também? Ou ele executa qualquer tipo de vídeo de qualquer modo? @Mauricio Toti: Haha, a maçã chama atenção de qualquer um. Realmente! É você não é o primeiro que fala sobre jogos que não rodam legal no Mac?? Mas você saberia por que? Dizem que ele tem hardwares ótimos... =S
×
×
  • Criar Novo...