Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago.Luppi

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago.Luppi postou

  1. Bom dia, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu não sei o que está acontecendo, mas sempre que eu coloco no Finder: "Novo Terminal na Pasta" ele está abrindo duas janelas: uma na pasta e outra na pasta default, como se eu estivesse apenas abrindo o terminal: Janela que abre na pasta default: Janela que abre na pasta que eu pedi: Tentei mexer lá nas configurações, mas tudo que eu faço lá não surte efeito. Será que pode ser algum erro? Eu estou usando o Oh My Zsh! Obrigado, galera.
  2. Não sei se está acontecendo com todo mundo ou é só comigo. Meu iPhone 5s está com o WIFI horrível. Estou ao lado do roteador e não fica com sinal cheio. Às vezes o sinal some por completo e fica um bom tempo tentando conectar. E não é o roteador porque eu tenho um iPad mini retina e o sinal dele é estável. Outra coisa que notei é o WhatsApp, sempre que envio mensagem ela fica naquele reloginho e demora pra enviar. Quando eu reinicio o iPhone melhora, mas não por muito tempo, logo volta novamente. A Apple tem decaído demais. Que triste. Saudades do Steve...
  3. Olá a todos. Amigo posso dizer por experiência propria que ficou bem mais lento. Às vezes dava umas travadas no teclado até do whats. Facebook ficou lento demais. O celular ficou lento no geral. Pra mim não foi satisfatório. Tanto que for isso que me fez comprar o 5s há menos de duas semanas. Se você ainda não atualizou eu recomendo não o fazer.
  4. Bom dia pessoal. Notei que as vezes acontece de eu colocar o iPhone pra carregar de noite e ao acordar ele ainda não esta full. Ele nem estava com a bateria muito gasta ontem devia estar com 55% ao acordar hoje ele estava com 85% e dormiu na tomada. Lembro que acontecia isso as vezes com o 4s Alguém já passou por isso?
  5. Não sei o que está acontecendo comigo também. Mas meu plano vivo que só uso na rua e mesmo assim só pra texto está indo embora rapidamente depois de atualizar para o 8. Tenho um iPhone 4s
  6. No caso de eu tentar passar sem declarar "a cafeteira" como nosso amigo disse rsrs e eles pegarem. Como eles fariam para saber o valor? Digo, se eu fosse buscar no exterior um iMac 27 eu pegaria o mais top por causa do valor mais em conta. Será que não dá pra disfarçar ele como sendo um de entrada, mais barato?
  7. Você acha melhor pegar um Mac Pro nos EUA e tentar trazer pra cá? Será que não seria taxado e ficaria até mais caro? O iMac all in one é muito barulhento? Mas o iMac de 27 de entrada custa R$9.500,00 não seria mais jogo colocar mais uma grana e já pegar esse modelo ai que citei?
  8. Desculpem, mas como não consigo editar meu proprio post e ele ficou pela metade vou ter que postar duas vezes. Olá pessoal, tudo bem? Sempre tive PC e posso dizer que não suporto mais usar Windows. Depois que adquiri meu iPhone 4s há tanto tempo e meu iPad Mini Retina há poucos meses eu decidi que está na hora de trocar meu pc por um Mac. Não quero um MacBook, prefiro desktop, por isso estava olhando os modelos de iMac no site da Apple e a primeira impressão que dá é que o hardware é inferior e o preço inflado. Se bem que quem entende um pouquinho de 'esforço computacional' sabe que isso não deve ser levado tão a sério, até certo ponto, é claro. Minha atual configuração PC: Processador: i7 920 2,66GHz Placa de vídeo: XFX GeForce GTX 285 1GB 512 Bits 8GB de Ram HDD de 1 TB Windows 7 original x64 Comprei esse computador há mais de 4 anos e até agora está rodando sem necessidade de trocar de hardware por insatisfação de performance. Porém já estou na minha segunda fonte (Corsair Professional Serie) e já tive que trocas Ram porque queimou. Essas são as principais características do meu PC. Olhando o iMac de entrada de 1,4 GHz e com essa Intel HD grafics 5000 me parece que não vai atender minha necessidade. Eu não uso para edição de vídeos, fotos e coisas de estúdio. Porém eu detesto usar máquina lenta e gosto de jogar jogos de estratégia tipo Age of Mythology, Starcraft II e Heroes of Newerth (parecido com DotA e LoL) Ai passamos para o próximo iMac que já vem com i5 de 2,7; 8GB de Ram e um tal de Iris Pro que eu também não sei se rodaria esses jogos. Enfim olhando os modelos eu gostaria de pegar esse modelo: iMac 27 polegadas Processador: i7 3,5 GHz 16GB de Ram Drive Fusion de 1TB Placa de vídeo: GeForce GTX 780M com 4GB GDDR5 Ai eu volto a pergunta inicial: vale à pena para meu uso? Pois ele custa mais de 10k (R$13.024,00) e eu teria que trabalhar alguns meses pra juntar essa grana. Se eu fizesse essa loucura quanto tempo um iMac desses duraria? Outra dúvida que tenho é em relação aos programas. Eu posso instalar um uTorrent pra baixar meus seriados e meus filmes? Ainda existe tanta incompatibilidade como no passado? PS: Por que não aparece o botão de editar no primeiro post?
  9. Olá pessoal, tudo bem? Sempre tive PC e posso dizer que não suporto mais usar Windows. Depois que adquiri meu iPhone 4s há tanto tempo e meu iPad Mini Retina há poucos meses eu decidi que está na hora de trocar meu pc por um Mac. Não quero um MacBook, prefiro desktop, por isso estava olhando os modelos de iMac no site da Apple e a primeira impressão que dá é que o hardware é inferior e o preço inflado. Se bem que quem entende um pouquinho de 'esforço computacional' sabe que isso não deve ser levado tão a sério, até certo ponto, é claro. Minha atual configuração PC: (que legal, descobri que não é possível "colar" aqui, bora digitar) i7 920 2,66GHz
  10. Olá pessoal. Esse é meu primeiro post aqui. Ao que parece o iPhone 6 Plus está entortando mesmo no bolso da frente da calça. Gostaria de compartilhar minha opinião com vocês. Eu não sei o motivo da Apple ter decidido seguir essa moda de smartphone que mais parecem GPS's. Eu sempre achei esses "Galaxys tvs" ridiculamente grandes. O iPhone é um smartphone sério, clean, elegante e bonito. Acho que o mais bonito até hoje foi o iPhone 4/4s. Tinha apenas 3,5 polegadas. É um smartphone que você via nas mãos de empresários e executivos, justamente por ser um aparelho bom e sério. A Apple não segue moda ela dita tendências, então acho que foi um erro ter entrado nesse nicho de aparelhos grandes. Eu me pergunto se o Steve estivesse vivo será que ele teria ido por esse caminho...? Forte abraço a todos vocês.
×
×
  • Criar Novo...