Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vini.assis

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mogi das Cruzes - SP

Conquistas de vini.assis

  1. Bom dia, caros. Desde quando comecei utilizar o apple music, aparece uma caixa esporadicamente pedindo a senha para logar no itunes e app store, eu esteja fazendo qualquer coisa. Alguém sabe me dizer se é algum bug ou se, possívelmente, fiz algo errado e como posso corrigir? Valeu.
  2. Provavelmente seja. E acredite ou não, não paguei pela troca.
  3. Então, fui hoje até uma loja da vivo, e fizeram o mesmo comigo, trocaram meu chip alegando que o meu atual não era compativel com o 4g e realmente deu certo. 4g funcionando muito bem até agora.
  4. Bom dia, boa tarde e boa noite. Tenho uma grande dúvida quanto ao 4g da vivo. Comprei um iPhone 6 modelo A1549 e o 4g da vivo nunca fica disponível, anteriormente tinha um 5c e funcionava normalmente. Liguei na vivo e a atendente me disse que o iPhone 6 não estava homologado para uso do 4g... oi? Alguém sabe algo sobre isso?
  5. Muito obrigado pela ajuda. As respostas realmente foram muito úteis. Quanto ao uso de capinha, realmente. Tenho um 5c branco e nunca tiro ele da capinha, não por não gostar da cor e tal, mas me sinto mais seguro contra arranhões e imprevisíveis quedas e com certeza com o 6 esse uso será tão frequente quanto. Curti e concordei com o lance de não ser uma questão de ser feminino ou não, mas sim uma questão de gosto. É, realmente, quando penso em "dourado" vem em mente algo muito chamativo, "cafetão" (rs) mas acho que quando estiver com ele em mãos minha opinião mude, que inclusive já está mudando, vi algumas fotos e vi que realmente não é algo tão gritante e sim algo mais elegante. Valeu mesmo à todos que reaponderam, foram de muita ajuda. Que venha o gold!
  6. Bom dia, boa tarde e boa noite, galera do fórum. Tive a oportunidade de "encomendar" um iPhone 6 de Orlando - FL, via um casal de amigos que foram para lá e me deparei com o velho dilema do modelo Gold. Aparentemente, os estoques não andam suprindo muito a demanda e eis que ocorreu o seguinte: Só conseguiram por as mãos no modelo Gold após algumas, maravilhosas, horas de fila. E em um breve contato disse que sim, que não poderia deixar passar a oportunidade de comprar o iPhone 6 incrivelmente mais barato do que está sendo oferecido por aqui, mesmo não sendo a cor de minha preferência. E neste momento, esperando ansiosamente pela chegada do meu iPhone 6 Gold não paro de me perguntar e agora pergunto à vocês, o modelo Gold é muito feminino?? Se puderem me ajudar nesse dilema... Valeu!! Abraços!
  7. valeu pelas respostas! Li mais a respeito sobre o leilão e, é, parece que as coisas vão mudar, tomara. Bom, no mais não custa tentar achar o A1457. valeu mais uma vez!!! abrás!
  8. Fala galera! Sei que que estou nadando um pouco contra a maré, pois com o lançamento recente do iPhone 6 e 6 plus, estou pensando em comprar um iPhone 5s 32GB no exterior (Orlando - Flórida), mas não sei exatamente como funciona o lance da internet 4g e garantia (modelos que são compatíveis ou não) aqui no Brasil para esse modelo. Alguém poderia me ajudar? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...