Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zaskar

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Zaskar postou

  1. Bom fui na vivo mas era umas 10 da noite no bauru shopping , primeiro falei com a atendente e ela fez cara feia ao falar sobre a venda casada, ai depois de 30 min fui atendido por o atendente do balcao e disse q era venda casada e tal e ele disse que nao era ai questionei porque nao eh? Ficou sem resposta e depois disse que os que ele tinha ja era vinculado o serial com o plano, agora pergunto onde isso nao eh venda casada? Amanha vou resgistrar no procon uma denuncia cansei dessa palhaçada. Abs
  2. Vi que no site reclame aqui tem mais gente com esse problema, sera q alertar a anatel resolve?
  3. Eu nao sei se em sp eh obrigatorio a loja ter o cdc em sc eh obrigatotio de qualqurr forma ja estudei a lei
  4. Hoje fui a loja da vivo e claro pra comprar um iphone 4s e as duas nao vendiam no pre pago, isso em Bauru - SP em blumenau -SC a mesma coisa as duas lojas alegam q isso é uma ordem das operadoras. Queria saber se aconteceu com mais alguem ou so comigo. Abs.
  5. Mesmo entre as câmeras profissionais existe "níveis" entry-level, midrange e as profissionais mesmo do tipo Nikon D3 ou Canon EOS-1Ds Mark III. Lógico que depende do seu bolso e também do conhecimento. As Entry-Level e algumas Midrange tem ha possibilidade de vc tirar fotos no modo Automático ou mesmo possui diversos ajustes pre-configurados para a ajuda em situações diversas. Eu tenho um Nikon D5000, gostei bastante da maquina, ela tem a possibilidade de usar o Auto, Manual, Custom, Scene e outros modos, nesse ultimo vc pode configurar a camera pra um certo tipo de situação como praia e tal, porem mesmo nesse modo vc pode configurar manualmente alguns itens. Como muitos já falaram, prepare o bolso também para as lentes, pois sao caríssimas em qualquer parte do mundo, de preferencia pra comprar lentes da marca, pois possuem diversos complementos como anti-vibração incorporados nas lentes, pois existem outras marcas de lentes que servem na Nikon, Canon e Pentax.
  6. Zaskar

    PS3 Slim lançado!

    Nao vai ser compativel com jogos do PS2 .
  7. esse eh o macbook pro 17 ja com a bateria interna e ja tem os dois coolers. http://s1.guide-images.ifixit.com/igi/Gf2GPJlfKvbLJLDZ.large
  8. O meu aqui tambem esta esquentando bastante, pelo que eu vi pelas fotos do ifixit, a placa de video fica um pouco no centro. http://s2.guide-images.ifixit.com/igi/osGFJ1muZIiyeefn.large
  9. Valeu hamelet!!! Vou formatar aqui, pois eu preciso pra por arquivos do mac e do ruindows, acho q funciona por causa do mac drive, eu consigo colocar os arquivos nele pelo ruindows e copiar no mac tranquilo.
  10. Ae Galera!!! Recentemente comprei mais um HD externo e queria usa-lo junto com o Time Capsule, pois aqui eu posso colocar arquivos direto do Ruwindows/OSX nele que tanto um como outro consegue ler. Entao queria formatar meu HD externo do mesmo formato para q funcionasse da mesma forma, agora tambem estou na duvida se funciona no windows por causa que tenho o Mac Drive instalado ? Valews!!!
  11. Eu consegui melhorar boa parte da velocidade configurando manualmente e usando o openDNS, melhorou bem mas ainda nao eh 100%. No site tem como configurar seu airport, muito facil.
  12. pois eh aqui no japao usa fibra otica e pelo que vi so em sao paulo esta começando a usar, agora q estou voltando pro brasil quero so ver a velocidade e a diferença de preço hehehehehehe.
  13. guklein, Eu nao usei um site para teste, eu faço teste atraves de downloads por http, torrent ou ftp. Tipow eu sei q tem uma variaçao de download, mas com torrent aqui eh sagrado, 10mb/s e depois q eu usei as configuraçoes automaticas do Time Capsule ele nem conectava, ai fui fuçando no modo manual mesmo, mesmo assim o download cai de 10mb/s para 3mb/s no torrent e no upload que chegava a 7 mb/s agora so 2mb/s. e no utorrent ficava aquele simbolo de alerta, mas no modo manual agora esta verde. Abraços.
  14. bom tive o prazer de configurar o Time capsule do meu primo que comprou um de 2Tb. Aconteceu o mesmo com ele, e descobri que se vc configurar ele pelo modo automatico, simplesmente nao funciona como deveria, tive que configurar no modo manual e usar o OpenDNS e tambem configurar para o modo ponte, ai ele vai que vai. Mas qual a finalidade dos produtos apple? Pra mim alem do design era a praticidade de instalaçao e/ou configuraçao.
  15. Consegui melhorar o desempenho, mas ai ainda nao chegou no limite. Nao pergunte como, pois mexi tanto que nem sei mais o q eu fiz !!! huahauhauhauah
  16. Ae Galera!!! Bom vou deixar meu relato sobre o Time Capsule!!! Ontem chegou meu Time Capsule ( Uhumm!!! ), ele iria substituir meu router wire/wireless da planex e logico que adicionaria um dispositivo de backup a mais para meus computadores. 1-Design: O que dizer de produtos da apple?!?! Como sempre perfeito nesse sentido, o simblo em prata chama a atençao de qualquer um que passe do lado dele. 2-Backup: Com o Time Machine as coisa ficam bem mais faceis, nao preciso me preocupar em toda hora copiar meus arquivos( Salvo no Windows), a unica coisa que deixou um pouco a desejar foi a demora em fazer o primeiro backup(6 hrs. pra mais). 3-Wireless: Pelo menos ainda nao percebi nenhuma diferença entre meu router wireless antigo e o Time Capsule, no iphone funcionou na mesma velocidade, no Macbook tambem. 4-USB Port: Minha impressora funcionou perfeitamente, estou esperando chegar meu hub usb powered pra poder testar com os HDs externos que tenho. 5-Wire: É ai que o bicho pega, apos ligar o Pc, macbook, xbox360, a velocidade da rede simplesmente caiu absurdamente, a diferença caiu de 10mb/s para 800kb/s. Ai pensei, deve ser alguma configuraçao!!!( Vou procurar no forum!!!). Achei esse topico: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=16773 . Fiz de tudo e nada de melhorar a velocidade, o pior que alguns torrents nem iniciam, sendo que aparecem mais de 200 seeds. Tentei voltar pro meu router antigo e voila!!!! A velocidade volta pros 10mb/s. Desta vez senti desapontado com a apple. Um produto tao caro e tao ruim. AHH e mais uma coisa, quando ele estava fazendo backup parecia que iria pegar fogo de tao quente, mesmo aqui com temperatura ambiente em 25 graus. Eh isso ai, espero que a apple resolva esse problema. Abraços.
  17. Mesmo o VLC 1.0 nao reproduz blu-ray video, ja testei aqui, so tem o toast que grava blu-ray mas nao toca. ja coloquei um topico perguntando se existe algum programa pra tocar, mas nada ainda.
  18. Eu ja li seus topicos, mas como a tecnologia muda constantemente, eu pensei que ja existiria uma soluçao pra isso.E coloquei esse topico, pois sempre se da um"jeitinho" para as coisas funcionarem.
  19. As vezes eu naum entendo a Apple!!! Em certas partes traz muitas inovaçoes e tal... Em outras fica obsoleta!!!
  20. Entao, eu tenho um drive externo eSata hehehehehe , mas nao acho nenhum software que toque os videos. So uso ele pra fazer backup pelo Toast e queria aproveitar pra assistir uns videos que eu tenho gravado.
  21. Ae Galera !!! Bom, eu nao estou conseguingo achar nenhum player que toque Blu-ray video. Procurei na net e achei ate um esquema de rodar pelo VLC, mas aqui nao funcionou. Agradeço a todos.
  22. A diferença de peso nao chega a incomodar, pois se comparando a uma tela de 13 para 17. Depois posso colocar uma analise para o eSATA, apenas vou esperar chegar o cartão, eu pedi pela internet e so chegara depois de amanha. Falow T+
×
×
  • Criar Novo...