Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abento

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Abento postou

  1. Será que não seria um problema semelhante a internet Limitada do Windows? Ainda não tenho meu Mac, mas creio que esse relato possa ajudar em relação a configuração. A internet do meu pc, somente dele, estava dando limitada, não conectava. Quando conectava dava esses 0,02kb.... Fiz vários procedimentos, até troquei o roteador, mas não teve jeito. A solução veio de trocar o DNS para o DNS do Google. 8.8.8.8 e 8.8.4.4; colocar o IP como estático. Peguei as configurações do Ipad e Iphone que rodavam normalmente e coloquei no Pc, sendo que no Ip só troquei o final para qualquer numero. Resolveu, desde então uso a internet de boa.
  2. Utilizei um ipad 4 durante parte da minha graduação. Utilizava o pages para digitar textos. Porém, tempos depois foi lançado o Office para ipad. É o aplicativo que utilizo todos os dias para digitar, pois faço um curso. As opções de formatação são poucas, se comparadas ao programa para computador. Muito bom para ler. Melhor que no computador. Utilizei o VLC para assistir video-aula, podia sair do aplicativo que ele continuava com o áudio. Para arquivos em pdf ou ebook utilizava o ibook. Permite colocar balõezinhos com comentários, porém fica só o link a mostra, tem que clicar. Permite também, sublinhar e destacar com cores. Tem também o Noteshelf que permite editar, escrever em arquivos pdf. Utilizava mais que o ibook quando o negócio era estudar para provas. Melhor utilizá-lo com uma canetinha tipo adonit jot script. Permite transformar arquivos do word em pdf. Utilizei por um período o teclado fisico, mas depois preferi utilizar o virtual, o qual utilizo até hoje e acostumei. Achei o preço desses teclados bem caros. Outro dia vi na Kalunga, loja física, uma capa com teclado por algo em torno de R$ 80,00. Se fosse eu, compraria a capa + teclado baratinha e compraria a caneta, se fosse utilizar o noteshelf. Agora com essa possibilidade de divisão de tela...vai ficar muito bom.
  3. Para não abrir outro tópico.... Meu iphone 5 está com problema na tela touch. Não aceita toque e a tela quando o aparelho está ligado fica cinza, não aparece nada mais que um cinza. Fui numa assistência técnica não autorizada e pela tela e serviço de troca de tela cobraram o valor de 300,00/3x de 100,00 ou 270,00 a vista. Meu aparelho está fora da garantia.. Vale a pena trocar a tela assim? O preço está dentro dos "padrões"? A apple fornece serviço de conserto para telefones fora da garantia?
  4. Meu iphone 5 64gb começou com problema assim na tela....hoje não aparece nada...apenas dá pra notar que o celular liga e funciona pq a tela fica toda cinza escura...
  5. Olá Hudson! É muita diferença entre o peso do Mac Air e o Pro? Para mim, não parece ser uma diferença muito gritante. (200 gr) seria o peso de um celular. O mac air é mais bonito, mas a tela do pro... Ah, particularmente, eu não pegaria o novo macbook 12", não achei a configuração dele grande coisa não. Que dúvida!!!! Ah! O mac air de 11" é muito pequeno para usar? digitar, ler, navegar???
  6. Em qual dos dois as peças são soldadas impossibilitando troca/upgrade de peças?
  7. E os problemas de lag que atingem os retinas 13" que li em outros tópicos??? foi resolvido?
  8. Vontade ade adicionar o SDD de 256 até dá, mas esse valor de 1300 doláres é o limite...
  9. Humm achei.. Tamanho e peso Mac Pro 13" retina Altura: 1,8 cm (0,71 pol) Largura: 31,4 cm (12,35 pol) Espessura: 21,9 cm (8,62 pol) Peso: 1,58 kg (3,48 libras3) Tamanho e peso Mac Air 13" Altura: 0,3 - 1,7 cm (0,11 - 0,68 pol.) Largura: 32,5 cm (12,8 polegadas) Espessura: 22,7 cm (8,94 pol.) Peso: 1,35 kg (2,96 libras)3
  10. Bom dia! Ajudem-me a escolher entre esses dois modelos: 13-inch MacBook Air 1.6GHz Dual-Core Intel Core i5, Turbo Boost up to 2.7GHz Intel HD Graphics 6000 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM 256GB PCIe-based Flash Storage Backlit Keyboard (English) & User's Guide Summary13-inch MacBook Pro with Retina display 2.7GHz Dual-core Intel Core i5, Turbo Boost up to 3.1GHz 8GB 1866MHz LPDDR3 SDRAM 128GB PCIe-based Flash Storage Intel Iris Graphics 6100 Force Touch trackpad Backlit Keyboard (English) & User's Guide Ambos saem por 1.299 dólares. - Considerando que o macpro tem menos espaço de armazenamento (128 x 256) do mac. - que o macpro tem tela retina - o peso e espessura entre eles. - meu uso: Edição de textos, internet, excel, e muito raramente jogos. - pretendo ficar com ele por um bom tempo - que usarei ele em casa, trabalho e curso. Assim, é gritante a espessura entre eles? o peso? Qual devo pagar?
  11. Bom dia! Estou com um iphone (1) que usa o mesmo ID apple de outro iphone (2) e ambos com o IOS mais recente. Até semana passada, era sincronizado o histórico de chamadas entre os aparelhos (aquele registro com números discados e recebidos), ocorre que do nada não atualizou mais, as chamadas efetuadas/recebidas pelo iphone (2) não aparecem no registro de chamadas do iphone (1). Gostaria de saber como isso foi desfeito, como religar ou se é bug do IOS. Detalhe, o iphone 2 é de minha esposa, tenho pouco acesso ao aparelho, mas nunca verifico as configurações. Nem mexi na configuração do meu aparelho. Então... Seria Bug? Seria uma configuração desfeita? Qual? Seria o Handoff que foi desligado? Alguém pode me ajudar?
  12. Como falei acima, o wifi do meu iphone 4s que tinha ficado bixado ao atualizar pro IOS 8, voltou a funcionar do nada, depois de uns 4 meses sem uso e desligado. Até agora funcionando de boa, são 10 dias, reconhece meu wifi, pega wifi na rua e o do curso. Ahhhh depois desse descanso forçado....a bateria parece que tá melhor....ou é apenas impressão.... Aconteceu com mais alguém ou posso me considerar sortudo?
  13. atualizou o sistema?? Depois do problema no wifi que tive com o iphone 4s, fiquei com um pé atrás com as atualizações.
  14. Taí o video que achei no youtube que melhor demonstra o que aconteceu com meu iphone 5 http://youtu.be/j8HyDAxHpos
  15. Éhhhhh prezado, creio que o seu iphone terá o mesmo destino do meu.... O meu iphone começou a apresentar problemas no touch, ficou um tempo assim, os programas abriam sozinhos, até que nessa semana, estava recarregando a bateria sobre a mesa e a tela ficou toda esbranquiçada, e só voltava ao normal após ficar um tempo sem mexer nele, mas mesmo assim, a imagem normal só funcionava por escassos segundos. A imagem na tela então começou a ficar trêmula nas bordas, apareceram 4 faixas verticais brancas na tela, até que o touch parou de funcionar de vez e o celular não acendia mais a tela....funciona, mas não a tela. Tá jogado na gaveta agora. Ele estava atualizado pro IOS 8.2, mas não sabia que esse problema poderia estar ligado a atualização. Acontecer de novo comigo, logo comigo??? que demorei pra atualizar o sistema do Iphone 5, já que tinha ficado receoso por causa da atualização do IOS 8 no Iphone 4S que acabou com o wifi! Como mencionei noutro tópico, com esse problema no iphone 5, tive que voltar o iphone 4S e para minha surpresa o wifi está funcionando pelo menos até agora.
  16. Tenho um Iphone 5. Para meu uso, a bateria do Iphone 5 é insuportávelmente ruim. Uso bem o Whatsapp, mas três cargas diárias para mim é demais!!!! A bateria do meu durava em torno de 4/5 horas no máximo!!!!
  17. Retornando ao tópico, agora por um motivo que de ruim, se tornou no mínimo bom. Como disse no primeiro post, a atualização para o IOS 8 havia ferrado com o wifi do Iphone 4s, que até então funcionava perfeitamente e satisfatoriamente. Utilizei várias vezes aquele procedimento do secador de cabelo para o wifi voltar, mas depois desisti. Com esse problema, deixei ele de lado, guardado no armário e peguei um Iphone 5 em novembro. Ocorre que, o iphone 5 deu problema no giroscópio, que não funcionava normalmente. Isso no inicio foi muito ruim, mas aprendi a conviver com esse problema. Essa semana o Iphone 5 deu problema na tela que apagou de vez, ele funciona, mas a tela não. Para não ficar sem celular, peguei o Iphone 4S que estava guardado, comprei um chip pensando em usar a internet 3G e para minha surpresa o wifi do iphone 4S está funcionando desde ontem as 11hs até agora, isso sem ter realizado qualquer procedimento específico para o wifi. Ele reconheceu o wifi de casa e o wifi do curso. Ah esqueci de mencionar que durante o uso do iphone 5, havia atualizado o iphone 4s para o IOS 8.2
  18. Eu!!! Iphone 5. Problema: Tela nem sempre acompanha a posição do aparelho. Sintomas, por exemplo, no aplicativo whatsapp: - Tela não gira por nada; - Tela não gira da posição horizontal para a vertical; - Tela gira, mas primeiro gira a tela de conversação e depois o teclado; - Tela não gira, tem que sacudir o aparelho para que ele gire a tela; - Tela não gira, tem que sair e voltar ao aplicativo para que ele gire a tela. Solução: É um problema que foi encontrado já há algum tempo no meu aparelho, e que no inicio causava verdadeiro incomodo, pois as vezes queria utilizar o aparelho para ver fotos e em determinada posição o aparelho não tem uma visualização tão boa quanto poderia ter em outra posição de modo que isso realmente era muito ruim. Até mesmo os videos não acompanhavam a posição do aparelho, e às vezes tinha que ver os videos pequenos, quando queria vê-los em tela cheia. Aplicativo que era necessário utlizar na vertical para uma melhor digitação, por muitas vezes não conseguia. Resumindo, isso aconteceu por diversas vezes, quando o aparelho não voltava por nada para a posição vertical, e somente ficava na posição horizontal. Porém, numa vez o aparelho sacudiu tanto com ele no bolso da minha bermuda enquanto eu corria, que ele voltou a girar, mas volta e meia apresentando o mesmo problema. Isso, como disse acontece há muito tempo, mas até hoje não consegui encontrar solução. Novo problema: Ontem o iphone estava sob a mesa carregando a bateria, quando a tela começou a ficar toda "nuveada". Agora a tela está com listras brancas, trêmula, piscando e some, só funciona corretamente por infímos segundos a tempo de apenas desbloquear o aparelho. Solução: Jogar no lixo. Histórico: Nokia 5100 > Meu primeiro celular. Basicão. Funcionava bem, caia forte no chão mas sempre funcionava de boa. foi furtado. Motorola C450 > Meu primeiro celular com tela colorida. Muito bom. Perdeu a vez pelo tempo e uso. Nokia 6126 > Meu único celular flip, funcionava bem, até dar pau na tela. Nokia 5800 > Meu primeiro smartphone, enquanto a maioria das pessoas não sabia o que era smartphone Iphone 4 > Muito bom. Esqueci no táxi e o taxista desligou o aparelho para não devolver. Nokia 1661 > Sem grana. Novo basicão. Salvou-me por várias vezes. Guardado no armário. Iphone 4s > A atualização pro IOS 8 acabou com o wifi. Guardado no armário. Iphone 5 > Muito bom, mas os problemas no giroscópio e agora na tela não ajudaram a ficar mais tempo com ele. Nokia 1661 > Sem grana. De volta ao basicão!!!! Novo aparelho...basicão! ..................................................................................................SQN! Conclusão: Tudo descartável!
  19. Tenho aqui baixado o OS Yosemite 10.10 install usb
  20. Opa!!!! Blz! Segue ai o do meu PC All in one Campo Valor Computador Tipo de Computador PC com base em x64 ACPI (Mobile) Sistema operacional Microsoft Windows 8.1 Single Language Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ] Internet Explorer 11.0.9600.17498 DirectX DirectX 11.2 Nome do Computador ************************ Nome do usuário ********************** Nome do domínio [ TRIAL VERSION ] Data / Hora 2014-12-24 / 08:48 Placa mãe Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core i5-3210M, 2700 MHz (27 x 100) Nome da Placa Mãe LG V320-M.BG31P1 Chipset da Placa Mãe Intel Panther Point HM77, Intel Ivy Bridge Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ] DIMM1: Smart Modular SH564128FJ8NZRNSDR 4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM (11-11-11-28 @ 800 MHz) (10-10-10-27 @ 761 MHz) (9-9-9-24 @ 685 MHz) (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-19 @ 533 MHz) (6-6-6-16 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz) Tipo de BIOS Unknown (07/24/2013) Monitor Adaptador gráfico Intel® HD Graphics 4000 (2090742 KB) Adaptador gráfico Intel® HD Graphics 4000 (2090742 KB) Adaptador gráfico Intel® HD Graphics 4000 (2090742 KB) Acelerador 3D Intel HD Graphics 4000 Monitor LG L1752T (Analog) [17" LCD] (170116843009) Monitor Monitor Genérico PnP [NoDB] (220116843009) Multimídia Adaptador de som Intel Panther Point HDMI @ Intel Panther Point PCH - High Definition Audio Controller [C-1] Adaptador de som Realtek ALC269 @ Intel Panther Point PCH - High Definition Audio Controller [C-1] Armazenamento Controladora IDE Intel® 7 Series Chipset Family SATA AHCI Controller Controladora IDE Realtek PCIE CardReader Controladora "Storage" Controlador de Espaços de Armazenamento da Microsoft Disco rígido Sony Hard Drive USB Device (1909 MB, USB) Disco rígido USB Flash Memory USB Device (465 GB, USB) Disco rígido WDC WD5000LPVX-22V0TT0 (500 GB, 5400 RPM, SATA-III) Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GA50N (DVD+R9:6x, DVD-R9:6x, DVD+RW:8x/8x, DVD-RW:8x/6x, DVD-RAM:5x, DVD-ROM:8x, CD:24x/24x/24x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM) Status dos discos rígidos SMART OK Partições C: (NTFS) [ TRIAL VERSION ] G: (NTFS) 465.6 GB (110.3 GB livre) Tamanho total [ TRIAL VERSION ] Dispositivos de entrada Teclado Dispositivo de teclado HID Teclado Dispositivo de teclado HID Teclado Teclado Padrão PS/2 Mouse Mouse compatível com HID Rede Endereço IP principal [ TRIAL VERSION ] Endereço MAC principal 08-00-27-00-20-8E Adaptador de Rede Adaptador Virtual Direto Wi-Fi da Microsoft Adaptador de Rede Dispositivo Bluetooth (Rede Pessoal) Adaptador de Rede Intel® Centrino® Wireless-N 2230 (192. [ TRIAL VERSION ]) Adaptador de Rede Realtek PCIe GBE Family Controller Adaptador de Rede VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter (192. [ TRIAL VERSION ]) Dispositivos Impressora Fax Impressora Microsoft XPS Document Writer Impressora PDFCreator Impressora Send To OneNote 2013 Controladora USB2 Intel Panther Point PCH - USB 2.0 EHCI Controller #1 [C-1] Controladora USB2 Intel Panther Point PCH - USB 2.0 EHCI Controller #2 [C-1] Controladora USB3 Intel Panther Point PCH - USB 3.0 xHCI Controller [C-1] Dispositivos USB Apple iPhone Dispositivos USB Apple Mobile Device USB Driver Dispositivos USB Dispositivo de Entrada USB Dispositivos USB Dispositivo de Entrada USB Dispositivos USB Dispositivo de Entrada USB Dispositivos USB Dispositivo de Entrada USB Dispositivos USB Dispositivo de Entrada USB Dispositivos USB Generic USB Hub Dispositivos USB Generic USB Hub Dispositivos USB Generic USB Hub Dispositivos USB Intel® Centrino® Wireless Bluetooth® 4.0 + High Speed Adapter Dispositivos USB LG 1.3M WebCam Dispositivos USB USB Composite Device Dispositivos USB USB Composite Device Dispositivos USB USB Composite Device Dispositivos USB USB Composite Device Dispositivos USB USB Mass Storage Device Dispositivos USB USB Mass Storage Device Dispositivos USB USB2.0 Camera Dispositivos USB USB2.0 Camera Dispositivos USB USB-IF USB 3.0 Hub DMI Distribuidor da BIOS - DMI Phoenix Technologies Ltd. Versão da BIOS - DMI VICTSF8F Fabricante do Sistema - DMI LG Electronics Nome do Sistema - DMI V320-M.BG31P1 Versão do sistema - DMI 1.0 Número de série do Sistema - DMI [ TRIAL VERSION ] UUID do Sistema - DMI [ TRIAL VERSION ] Fabricante da Placa Mãe - DMI LG Electronics Nome da Placa Mãe - DMI V720 Versão da Placa Mãe - DMI 1.0 Número de série da Placa Mãe - DMI [ TRIAL VERSION ] Fabricante do chassis - DMI LG Electronics Versão do chassis - DMI 0.1 Número de série do chassis - DMI [ TRIAL VERSION ] Identificador do chassis - DMI [ TRIAL VERSION ] Tipo de chassis - DMI All in One
  21. Vou pegar um Iphone 5, sem chances de atualizar!!! Traumatizado com a atualização que ferrou o meu iphone 4S
  22. Meu computador All in one LG V320 Processador: Intel core i5 3210M Ivy Bridge 2.50 Ghz Placa Mãe: LG Eletronics V720 1.0; Chipset Intel Memória: DDR3 4Gb Single Channel Graphica: Intel HD Graphics 4000 Alguém pode me ajudar a montar um Hackintosh dual boot???
  23. Tenho dois aparelhos Apple: Ipad 4 e Iphone 4s. A atualização não causou danos no ipad, mas no iphone causou. Daí fiquei com medo de fazer atualizações nos aparelhos agora rsrsrs Iphone 4s essa semana já vai embora...upgrade forçado...mas continuo na rabeira kkk vem um 5!
×
×
  • Criar Novo...