Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ignacio

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ignacio

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - Zona Norte

Últimos Visitantes

268 visualizações
  1. Bom dia! Queria que alguém me desse uma mão. Tenho um Thunderbolt Display em perfeito funcionamento e estou querendo trocar meu MacBook Pro de 2014 pela última atualização. Pediria se alguém pode me dar um dica do modo mais eficiente de fazer funcionar o Thunderbolt Display com esta máquina; uma solução que permita tanto a transferência do fio Thunderbolt, quanto poder receber a energia através da tela mesmo para poder deixar o adaptador de corrente na mala. O ideal algo que conecte de uma vez as duas coisas e para levar o laptop embora só tirar. Enfim, o que quero evitar é um monte de adaptadores. Será que há algo que junto um Magsafe para USB-C, com um Thunderbolt 2 para USB-C ou Thunderbolt 3? Alguém está na mesma situação e encontrou uma solução interessante? Se este tópico já foi tratado, agradeço que me passem o link. Obrigado pessoal!
  2. Não... simplesmente continúo fazendo a ponte com a fio Thunderbolt. Pelo menos não tem dado mais problemas.
  3. Não guardou cópia no seu computador pela sincronização? Deste modo, poderia instalar diretamente desde o iTunes.
  4. Achei o Thunderbolt no mesmo local: http://www.aliexpress.com/item-img/New-All-In-One-Thunderbolt-cabo-para-M-27-polegadas-tela-922-9941-A1407/1014960956.html Me diga, a loja é confiável? E, como faço? Troco eu mesmo? Como?
  5. 900?!?!? Tamos todos loucos... Pode colocar o link de novo? Não está funcionando. Espera aí, funcionou o link, mas esse fio é para o Cinema Display, não é?
  6. Pessoal, vamos ver se alguém pode me ajudar. Tenho um Thunderbolt Display mais ou menos da época que saiu, creio que uns três anos. Usava com MacBook Air e agora com MacBook Pro. Aconteceu um tempo atrás que, de repente, todos os portos deixavam de funcionar e a imagem na tela dava problemas. Bom, depois de muitas voltas, resolvi deixando de usar o cabo Thunderbolt do próprio display e "fazendo ponte" com um HD com Thunderbolt que tenho permanentemente ligado ao computador quando trabalho no escritório. Agora, recentemente, quando mudei para o MacBook Pro, tem dado alguns problemas menores, desligando a tela de repente, etc. Alguém teve esse mesmo problema e conseguiu resolver? Qualquer ajuda, a gente agradece.
  7. Sempre que tenho comprado algo aqui, costumizado, chega alguns dias antes do prazo.
  8. Valeu Diogo. Dei-me conta de que este movimento tinha que ser feito desde o extremo da tela... Olha só que bobagem. Está funcionando muito bem. Ficou cómodo mesmo.
  9. Na página de design do iPhone 6 (http://www.apple.com/br/iphone-6/design/) diz que "para navegar com facilidade no Safari ou Mail, deslize a tela da esquerda para a direita para voltar, ou o contrário para avançar. A nova superfície contínua do iPhone chegou para tornar os seus gestos mais simples". Na verdade, seria muito útil, mas no meu iPhone 6 não tenho conseguido entender como funciona esta utilidade. Alguém pode ajudar?
  10. Tinha um 4S de 16 GB (estou vendendo aqui se quiserem comprar) e passei para um 6 de 64 GB. Chegou por um colega do Canadá há três dias. No início pensei que não ia me adaptar à tela mas nada que ver, o fato de ser tão fino ajuda muito. Quanto ao desempenho, sem comentários, tudo corre levíssimo. A tela é fora de série. A batéria está durando bastante. Enfim, estou muito, muito contente. Quanto ao fato de não terem colocado o modelo de 32 GB no 5S, é evidente que é marketing. Se colocassem 32 GB, um monte de gente ia comprar esse. Mas tiraram, e como ninguém vai querer comprar o de 16 GB, dá o pulo para o de 64 e saem ganhando. Mais evidente...
×
×
  • Criar Novo...