Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zauri Severino Junior

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Zauri Severino Junior postou

  1. Não tenho como me dar ao luxo de fazer uma atualização "limpa". Preciso dos meus apps, arquivos e documentos escaneados, não tem como armazenar tudo na nuvem. Estou usando o telefone praticamente como um telefone de linha, sempre que não estou na rua, estou com ele conectado na luz, e no carro no usb do rádio. Uma beleza, viu.
  2. Sou advogado aqui no RS, tenho algumas ações contra a Apple que entrei em causa própria e alguns amigos, estou elaborando uma ação que questiona a obsolência programada agora mesmo, devo ter ela pronta esse fim de semana. Me manda uma MP se quiseres alguma orientação quanto a ingressar contra a Apple neste sentido, tenho jurisprudências aqui do RS de casos semelhantes, entendo ser claro o abuso da Apple neste caso. Se ela pretende atualizar seu O.S. com a vinda de cada nova geração de celular, ótimo. O que não pode é artificialmente tornar um "tijolo" um celular que antes da atualização era completamente funcional, até porque o iPhone 4S foi lançado aqui há menos de três anos. Para quem diz que "isso é coisa de brasileiro que quer tirar vantagem", lembrem que nos EUA eles possibilitam o "trade-in" desde agosto de 2013, ou seja, eles aceitam o teu aparelho antigo como entrada para um novo. Simplesmente não existe esta possiblidade aqui no Brasil, somos tratados como consumidores de segunda classe pela Apple, e a única forma de ir contra esta prática deles aqui é apertando onde dói: no bolso. Se alguém quiser me adicionar e discutir o assunto: https://www.facebook.com/zauri.junior
  3. Comigo também. Aliás, o app do Telefone, Facebook, Whatsapp, é só abrir três apps ao mesmo tempo que pronto, acabou o 4s.
  4. Estou com o mesmo problema e pior ainda, os aplicativos simplesmente travam.O mesmo está ocorrendo com o 4s da esposa de um amigo meu. A bateria está uma piada, durando seis / sete horas depois de uma recarga completa, o celular está superaquecendo, enfim, um caos. Se ao menos a Apple disponibilizasse um programa de trade-in como ela disponibiliza nos EUA, seria muito mais justo. Eu entendo que a "obsolência programada" da Apple tem se tornado cada vez mais agressiva, e entendo ser passível sim de tutela judiciária.
×
×
  • Criar Novo...