Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Brandao

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Conquistas de Adriano Brandao

  1. Tem cara de "cell broadcast", protocolo que as operadoras usam para atualizar definições de rede, mandar mensagens de boas-vindas etc. Portanto, quem te mandou isso não foi a Apple ou outro aplicativo/serviço, mas a sua operadora de celular. Seu plano é pré-pago? Pré-pago costuma receber bastante propaganda. Sou cliente da Claro, meu plano é pós-pago e nunca recebi propaganda nenhuma.
  2. Não tem jeito: ou você vai muuuuito cedo em alguma loja mais turística (com estoques maiores) como a da Quinta Avenida ou da Grand Station, ou você faz plantão no site da Apple e consegue comprar online para pegar na loja ("store pickup"). As lojas costumam atualizar o estoque para "store pickup" em três horários: 3 AM, 11 AM e 7 PM. Fica atento aos modelos silver e gold, que são mais fáceis de encontrar do que o space gray. Costuma aparecer algo todo dia para "store pickup" nas lojas do SoHo, do Meatpacking e do Upper West Side. Se você tiver muita paciência e tempo, é razoavelmente fácil encomendar na loja do Roosevelt Field, uma espécie de outlet que fica em Long Island, a 50 minutos de trem+ônibus de Manhattan...
  3. Não tem problema, não. Nem me lembro se pediram endereço quando comprei o meu. Se pediram, é só pra constar, porque você vai buscar na loja.
  4. 1. Quando você compra online pra retirada na loja, um aparelho é reservado especialmente para você e fica lá te esperando até o final do prazo. 2. Nesse período de lançamento do aparelho, o estoque de compra online para retirada na loja é específico. Não tem ligação com o estoque disponível para quem vai à loja, pega fila etc.
  5. Tem, foi comprado na Colômbia Foi difícil no começo, mas me adaptei e hoje sou fluente nesse layout também. Só usei um programinha pra alterar umas dead keys (transformar o ñ em til, principalmente).
  6. Resolvi o problema do wi-fi no Yosemite! #ParabénsApple
  7. Olás, Aos que atualizaram o OSX: vocês estão sentindo lentidão no wi-fi agora com o Yosemite? Mal estou conseguindo usar internet no meu MacBook Air (mid 2013) no trabalho. Extremamente instável, sem conectividade 80% do tempo. Em casa estava normal, mas senti um engasgo hoje muito parecido com o que estava enfrentando no trabalho. O ícone do Skype ficou "offline", isso me chamou a atenção e comecei a testar. Offline. O iPhone, na mesma rede wi-fi, estava OK. Desliguei e liguei novamente o wi-fi do Mac e voltou ao "normal". Não fiquei feliz. Usar a conexão 3G do iPhone funciona perfeitamente, porém. Na maioria das vezes fica até mais rápido que o wi-fi. Não testei conexão ethernet - nem tenho o adaptador, na verdade, porque o wi-fi sempre funcionou bem. Tenho outro MacBook Air mid 2013, idêntico, mas esse não foi atualizado - segue com o Mavericks. E o wi-fi está perfeito. Alguém aqui está sentindo o mesmo problema? O fórum da Apple está lotado de pessoas reportando problemas: https://discussions.apple.com/thread/6601963
  8. Estou bem contente com a bateria do meu 6. Hoje, por exemplo, tirei o meu da tomada às 9 horas e, com uso normal até agora, estou em 91%. Em dias normais ele termina o seu "expediente" com uns 35% de carga. Se eu uso muito, ele chega no final do dia (tipo 21, 22 horas) com 18%. Algo impensável com o 4S que eu tinha antes, que chegava a 35% por volta das 14 horas... Tenho o celular há mais ou menos um mês e até agora nunca precisei usar o carregador portátil - algo muito corriqueiro com o 4S. Mas ainda não viajei ou tive um dia atípico com ele. Vamos ver.
  9. Comigo funciona perfeitamente. Ative o bluetooth no Mac e no iPhone e esteja logado no iCloud com o mesmo login nos dois dispositivos. Pronto! Fica assim: Aparece até a força do sinal do celular e a bateria
  10. É a sensação que eu tenho também: só nos EUA. Fora o Spotlight, no Safari aqui as tais "suggestions" também não funcionam...
  11. Olás Desde o anúncio lá no primeiro semestre, o recurso que mais me chamou a atenção no Yosemite foi o de Continuidade. Pois, assim que fiz upgrade do meu MacBook Air na quinta, fui testar. Em casa, ligações telefônicas via Mac e iPad funcionaram maravilhosamente bem. É mágico! Handoff e AirDrop também rolam perfeitamente. Porém, no trabalho, não consegui fazer funcionar nem as ligações telefônicas, nem AirDrop. iPhone e Mac estão na mesma rede wi-fi mas o sistema não concorda comigo: Imagino que isso esteja acontecendo porque é uma rede grande, que funciona em três andares de um prédio comercial, provavelmente graças a repetidores ou hardware similar. Tem solução? Como saber se uma rede wi-fi grande, aparentemente única, é realmente a mesma rede? Porque a Apple não implementou o Continuity via Bluetooth, por exemplo? Valeu!
  12. O seu iPhone já está com o iOS 8.1? SMS via Mac só vai funcionar a partir do iOS 8.1, assim como o Instant Hotspot.
  13. Acho que dia 19 vai estar bem mais fácil. Se não quiser comprar online e pegar na loja, a dica é ir à loja bem cedo, porque a reposição de estoque é diária.
  14. Valeu pela resposta! Quando chegar perto do final da franquia eu mando ver um Speedtest e coloco os resultados aqui
×
×
  • Criar Novo...