Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Damasceno

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Eduardo Damasceno

  1. Acho que ainda vale muito a pena comprar uma 5S. Tem um post legal no gizmodo de um cara que voltou pro 5S dele:

    http://gizmodo.com/why-i-left-my-iphone-6-for-an-iphone-5s-1664185520

    Quanto ao valor, acho muito dinheiro como comprar qualquer iPhone no Brasil, mas comprar nos EUA talvez não role pra você e o modelo de lá não vai suportar o 4G e a garantia por aqui vai te dar dor de cabeça, se tiver disposto a fazer o investimento, continua sendo um excelente investimento. Tive o 5S americano e hoje tenho o 6, e ainda acho o 5S um excelente aparelho. Quanto a proposta de trocar pelo Moto X do Gustavo, isso vai muito do perfil de cada um, precisei trocar meu 5S por uma semana por um Moto X e não me adaptei. Entendo os motivos pelos quais alguém goste do aparelho, mas pra mim por exemplo não funcionou, meu ecossistema iOS/Mac OS hoje faz pouco sentido com um Android.

    Se você não faz questão de uma tela maior, o que pra mim ainda é superestimado, vai fundo no 5S, telefone sensacional, já tem a arquitetura de 64bits que é a próxima grande transformação para o software e te garante mais 1 ano de compatibilidade com o iOS.

  2. Não sei se esse Stocknow mostra a realidade dos estoques, o IPhone 6 todos os dias pelo site tem disponível de alguma operadora, e ontem um amigo meu tentou comprar em 2 lojas em Miami e não conseguio , inclusive na hora da tentativa de compra em uma loja pelo site mostrava disponível.

    Muito ruim isso pois também estou usando o site para monitorar qual loja está com estoque melhor, vou tentar a compra terça feira no Dadeland Mall ou The Falls.

    Esse estoque só serve para comprar online e buscar na loja, o estoque da loja é outro.

    Tenho um dúvida:

     

    Se eu comprar hoje, aqui do Brasil, no método "pickup" eu posso retirar só no dia 5 ou 6 de novembro?

    Li um pessoal falando em um prazo de 10 dias para retirada do aparelho, mas não tenho como dar certeza, então acho que sua resposta hoje é não.

  3. Boa noite, rapaziada!

    Duas perguntas à respeito do istocknow.

    1ª) Qual a configuração ideal para colocarmos no site? Basta por "no sprint" que o que aparece é garantido?

    2ª) Suponhamos que eu coloque o modelo que gostaria adquirir (i6 gray 64) e ache em "estoque" no site, quer dizer que posso chegar na determinada loja e eles terão esse aparelho no "full price"? Ou o que mostra no site é somente para aparelhos que venham a ser comprados no plano da operadora (mais baratos)?

    Agradeço desde já :))

     

    1-Não, no iStock eles só mostram os iphones para "pick up" ou seja você compra antes e só busca na loja, e ai nessa modalidade tem que ser o unlocked T-Mobile, pois é o único disponível fullprice online. Se for na loja da Apple ai sim, só escolher um que não seja Sprint e fullprice.|

     

    2-O site só mostra o estoque de Pick Up depois de comprar online, não tem nada a ver com o estoque da loja disponível para compra, o que pode indicar é que chegou um novo carregamento na loja, mas não necessariamente é certo.

  4. Com o fix o quicktime roda tranquilo, já tinha testado os fix feitos no automator e sempre ficou bem resolvido, mas com o tempo comecei a notar que causava incompatibilidade com o flash quando eu acessava alguns sites, tive que formatar agora um MB preto e aproveitei pra instalar tudo que precisava, e instalei o patch, quando entrei no gmail para anexar um arquivo na mensagem apareceu o tal erro, pena que não dei o print screen, quando aparecer de novo posto a imagem, alguém já passou por isso? tenho que aproveitar e agradecer também todos os fixes que ajudam um bocado =D

×
×
  • Criar Novo...