Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whtoti

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que whtoti postou

  1. whtoti

    MacBook Pro na TV

    Gostaria de saber se tem alguém que já ligou o MBP em uma TV normal que só tem entrada RCA. Se tiver alguém ou se isso for possível, me escreva dizendo como faço e o que eu precio por favor, vou mostrar um trabalho e gostaria de passar em uma TV dessas. Obrigado pela atenção de todos.
  2. Primeiramente agradeço a todos que postaram suas opiniões e me ajudaram a decidir entre o MBP e o SonyVaio!! Optei pelo MBP estou gostando muito mas já estou com uma dúvida. Quero passar a imagem no noote para uma TV normal, analógica, com somente entradas RCA. Comprei junto com o noote dois adaptadores que o vendedor me indicou, Mini DisplayPort to DVI Adapter e DVI to Video Adapter onde conecto o cabo de video e conecto na TV certo? O que mais preciso fazer, pois até agora não aconteceu nada? Fui em Preferências do Sistema, Monitores, não tinha nada de diferente, cliquei em Detectar Monitores e nada também. Desculpem, é que sou novo no mac!! Desde já agradeço a ajuda de todos!! Willians.
  3. Fiz Minha escolha e optei pelo MacBook Pro 13, 2.53 4Gb estou gostando e já surgiram várias dúvidas, mas estou pesquisando e fuçando bastante!! Agradeço mais uma vez as dicas e espero poder contar com com todos para me ajudar a solucionar outras dúvidas. Valeu... whtoti.
  4. Obrigado pela atenção de todos! Valeu mesmo!! Esse final de semana vou na Apple Store de Nagoya, mas já estou quase convencido e estou curioso para experimentar um Mac.
  5. Valeu pessoal!! Surgiu essa dúvida porque a diferença de preço não é tão grande e por sempre ouvir falar bem dos mac. Já estou quase convencido em pegar o MacBook Pro. Valeu!! Willians.
  6. Estou procurando um notebook para comprar, sempre usei o Windows mas estou pensando em experimentar um mac. Estou com dúvida em comprar um SonyVaio type F com a seguinte configuração: monitor 16.4, Core 2 Duo T9900 3.06GHz, 2GB memória DDR2, HD 250GB 7200rpm, video ATI Mobility Radeon HD 4650 1GB, Blu-Ray gravador ou um MacBook Pro com a configuração: monitor 13, Intel Core2 Duo 2.53GHz, 4GB 1660MHz DDR3 SDRAM, 250GB Serial ATA Drive 5400 rpm, video NVIDIA GeForce 9400M Moro no Japão e aqui esse Vaio sai por 179.800 ienes e o MacBook Pro por 168.800 ienes. Qual a diferença de velocidade entre eles, vou usar para mexer com videos, fotos e pretendo fazer um curso de web designer. Desde já agradeço a atenção de todos!
×
×
  • Criar Novo...