Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Vargas

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Daniel Vargas

  • Data de Nascimento 07/07/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Últimos Visitantes

793 visualizações

Conquistas de Daniel Vargas

  1. Estou vendo através do programa iPhone para Sempre do Itaú. Lá eles oferecem esta cobertura no Apple Care+. Alguém já usou?
  2. Pessoal, estou com uma dúvida. Estou pensando em adquirir o Apple Care+ para meu iPhone 14 Pro adquirido no Brasil, mas por interesse do valor, fica mais em conta adquirir pelos EUA (tenho conta americana). Minha dúvida é a seguinte, na questão da cobertura de roubos/furtos contratada pela Apple Care+ americana, haveria cobertura caso houvesse sinistro aqui no Brasil? E, se alguém já teve uma experiência com a cobertura de roubo/furto no brasil (mesmo que pelo Apple Care+ brasileiro) e puder também compartilhar, seria interessante. Obrigado.
  3. Já testou com o USB Superdrive? Porque para todas as demais funções de conexão, o meu Hub tem funcionado perfeitamente.
  4. Recentemente adquiri um Macbook Pro M1 2020 e um iMac M1 24k 2021, ambos são as minhas primeiras máquinas com USB-C exclusivo para conectividade. Estou tendo problemas para conectar o USB Superdrive em ambas as máquinas utilizando Hub de USB-C de duas marcas diferentes que eu tenho. Sempre aparece uma mensagem falando que o dispositivo precisa de energia para funcionar, quando eu conecto. Isso persiste mesmo quando eu conecto com o Macbook conectado na alimentação de energia. O Superdrive funciona normalmente no meu Macbook Air antigo, com entrada de USB-A, e o Hub funciona normalmente para todas as outras atividades (pendrive, conexão HDMI, etc...). Alguém sabe como resolver? Ou talvez só comprando um adaptador USB-A > USB-C original da Apple? Obrigado!
  5. Tem lugares que ainda acha. Best Buy, por exemplo. Mas o preço não tá tão diferente não.
  6. Não é só pela questão de ser europeu que o preço é diferente, realmente o modelo europeu é mais caro. Por exemplo: Um iPhone Xs 256 gb unlocked custa U$ 1.149,00 (mais taxas, p.ex. cerca de 97,67 no Texas), totalizando U$ 1.246,67 (ou R$ 5.011, 61 no melhor câmbio para dólar em SP) Já o mesmo aparelho na Alemanha por exemplo sai por EU 1,319,00 (com as taxa já incluídas), totalizando R$ 6106,97 (no melhor câmbio para euro em SP). Isso com certeza também impacta muito! Infelizmente para nós....
  7. Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso. Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar. Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho.
  8. Nesse momento muitos de vocês já devem estar com o seu iPhone Xs, gostaria de tirar uma dúvida: O que considerariam mais em conta: Comprar um Xs americano com Apple Care+, ou um modelo Europeu SEM o Apple Care+, visto que os valores se igualiariam, visto o preço atual do euro e dólar? Tô em dúvida do que fazer! Se alguém já está com o Xs americano em mãos, a rede tá funcionando normalmente, estável? Obrigado pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...