Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Vargas

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Daniel Vargas postou

  1. Estou vendo através do programa iPhone para Sempre do Itaú. Lá eles oferecem esta cobertura no Apple Care+. Alguém já usou?
  2. Pessoal, estou com uma dúvida. Estou pensando em adquirir o Apple Care+ para meu iPhone 14 Pro adquirido no Brasil, mas por interesse do valor, fica mais em conta adquirir pelos EUA (tenho conta americana). Minha dúvida é a seguinte, na questão da cobertura de roubos/furtos contratada pela Apple Care+ americana, haveria cobertura caso houvesse sinistro aqui no Brasil? E, se alguém já teve uma experiência com a cobertura de roubo/furto no brasil (mesmo que pelo Apple Care+ brasileiro) e puder também compartilhar, seria interessante. Obrigado.
  3. Já testou com o USB Superdrive? Porque para todas as demais funções de conexão, o meu Hub tem funcionado perfeitamente.
  4. Recentemente adquiri um Macbook Pro M1 2020 e um iMac M1 24k 2021, ambos são as minhas primeiras máquinas com USB-C exclusivo para conectividade. Estou tendo problemas para conectar o USB Superdrive em ambas as máquinas utilizando Hub de USB-C de duas marcas diferentes que eu tenho. Sempre aparece uma mensagem falando que o dispositivo precisa de energia para funcionar, quando eu conecto. Isso persiste mesmo quando eu conecto com o Macbook conectado na alimentação de energia. O Superdrive funciona normalmente no meu Macbook Air antigo, com entrada de USB-A, e o Hub funciona normalmente para todas as outras atividades (pendrive, conexão HDMI, etc...). Alguém sabe como resolver? Ou talvez só comprando um adaptador USB-A > USB-C original da Apple? Obrigado!
  5. Tem lugares que ainda acha. Best Buy, por exemplo. Mas o preço não tá tão diferente não.
  6. Não é só pela questão de ser europeu que o preço é diferente, realmente o modelo europeu é mais caro. Por exemplo: Um iPhone Xs 256 gb unlocked custa U$ 1.149,00 (mais taxas, p.ex. cerca de 97,67 no Texas), totalizando U$ 1.246,67 (ou R$ 5.011, 61 no melhor câmbio para dólar em SP) Já o mesmo aparelho na Alemanha por exemplo sai por EU 1,319,00 (com as taxa já incluídas), totalizando R$ 6106,97 (no melhor câmbio para euro em SP). Isso com certeza também impacta muito! Infelizmente para nós....
  7. Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso. Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar. Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho.
  8. Nesse momento muitos de vocês já devem estar com o seu iPhone Xs, gostaria de tirar uma dúvida: O que considerariam mais em conta: Comprar um Xs americano com Apple Care+, ou um modelo Europeu SEM o Apple Care+, visto que os valores se igualiariam, visto o preço atual do euro e dólar? Tô em dúvida do que fazer! Se alguém já está com o Xs americano em mãos, a rede tá funcionando normalmente, estável? Obrigado pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...