Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maucouti

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de maucouti

  1. Entendi... Nem sei qual o formato que o Miro converte, mas li um comentario de um usuario aqui que usa o mesmo imac que eu e resolveu o problema, só não diz como, me parece que trocando a placa logica. Isso faz sentido. Obrigado pela ajuda...
  2. Então... tenho um imac 600 com 1 giga de memória ram e tiger 10.4.11, ele rodava videos muito bem antes do tiger... agora não consigo ver videos na net e nem fora dela no quicktime, fica travando a imagem, e o som continua... O estranho é que no final cut roda o video normalmente... mas quando quero ver em quick time da merda. só funcionou mesmo quando baixei um programa chamado Miro, que baixa o video do youtube e dai roda... o que eu faço???? HELP. To pensando até em voltar para o mac osx!!!!!!!
  3. maucouti

    imac g3 o que fazer?

    Então... tenho um imac 600 com 1 giga de memória ram e tiger 10.4.11, ele rodava videos muito bem antes do tiger... agora não consigo ver videos na net e nem fora dela no quicktime, fica travando a imagem, e o som continua... toda minha configuração esta igual a sua, menos a placa logica que vc diz ter trocado. vc acha que o meu problema é esse. O estranho é que no final cut roda o video normalmente... mas quando quero ver em quick time da merda. só funcionou mesmo quando baixei um programa chamado Miro, que baixa o video do youtube e dai roda... o que eu faço???? HELP. To pensando até em voltar para o mac osx!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...