Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rott

Membros
  • Total de itens

    2.186
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rott postou

  1. Quer vender por 300 e tantos reais? 100 reais de lucro!
  2. Desenterrando o tópico apenas pra chorar por uma época em que era possível comprar um Apple Keyboard por 200 e tantos reais, na loja oficial ainda por cima.
  3. Seleciona todas, abre no Preview, coloca tela cheia e vai navegando como preferir. A propósito, esse tópico tem 9 anos. Você tá dando downvote em posts de 9 anos.
  4. Não, e nem faria sentido você fazer isso. O teclado que eles instalariam não é imune ao problema, é igual ao original.
  5. Já pegou? Fui buscar o meu hoje. Trocaram a top case toda (carcaça, teclado, trackpad - só a logic board foi mantida) Teclado e trackpad funcionando 100% agora, e tudo com aparência de novo 🙂
  6. Voltei há pouco da assistência. Trocaram a top case inteira. Carcaça novinha, todas as teclas funcionando e o trackpad também foi trocado, voltando ao comportamento esperado.
  7. Eu deixei um na assistência com esse problema agora na sexta-feira. Tou esperando retorno deles. Também tava com problema no trackpad (haptic feedback muito fraco), então tou na torcida de trocarem a parte de baixo inteira.
  8. Bom, deixei o Macbook numa autorizada aqui de SP. Essa semana devem me retornar. Aproveitei pra pedir pra olharem o trackpad, porque a vibração dele (o haptic feedback) tá bem fraca de uns meses pra cá, independente da configuração. Também já pedi pra realizarem o "recall" do SSD, que na verdade é só uma atualização de firmware. Quando retornarem posto notícias aqui.
  9. Entusiastas de teclado costumam gostar do barulho, então essa parte é realmente questão de opinião. Pra quem gosta de teclados mecânicos, o barulhinho do butterfly foi bem recebido. Eu particularmente gosto bastante - tanto do barulho quanto do feedback táctil. Nesses quesitos eu considero o melhor teclado de laptop que já tive. Uma pena que é tão frágil, o que invalida todo o resto.
  10. O trackpad dos novos é sensacional, contudo. Se não fosse o defeito no teclado eu estaria 100% satisfeito com o modelo.
  11. São melhores enquanto funcionam... Também estou entre os que acham o butterfly bem mais confortável que os antigos, porém essa taxa alta de problemas é osso. E se o recall substitui por um modelo igual não adianta nada...
  12. O problema (se acontecer) vai demorar uns meses pra aparecer. Os principais sintomas são teclas que repetem o caractere ao digitar, ou que ficam com o "click" meio macio demais. Eu tenho 2 MBP's iguais (2017), apenas um está apresentando problemas. O outro está ótimo ainda. Detalhe que esse que está com problema já teve todo o top case / monitor trocados em garantia, por problema no SMC (o sensor de temperatura ficava maluco e travava todo o sistema)... dei azar com esse. Se trocarem agora a parte de baixo toda, efetivamente não terá mais nenhuma peça original nesse MBP 😂
  13. Pior que não. A página de suporte referente a esse reparo do teclado diz: Provavelmente vou levar sim, mas estou esperando um pouco pra ver se outras teclas ficam ruins. Por enquanto é o E e o T, mas ambas começaram praticamente no mesmo dia a dar problema. Vou esperar mais 1 ou 2 meses pra ver se piora, pra ver se aí já trocam o teclado todo de uma vez.
  14. Opa. Alguém aqui já levou o Macbook pra reparo gratuito do teclado butterfly (modelos 2017-2018) na Apple? O meu está com aquele problema de algumas teclas virem repetidas ao digitar (por enquanto, 'E' e 'T'). Aparentemente a Apple está consertando sem custo, certo? O que queria saber é se alguém já levou, pra saber que reparo é esse que eles fazem. Trocam o teclado todo? Só as teclas afetadas? As peças novas não são mais sujeitas a esse problema? Pergunto pois se forem trocar por um componente tão suscetível a problemas como o original, nem vale muito o esforço de levar...
  15. Tenho um iPhone SE que estava com a bateria meio gasta, com 80% de health. Estava funcionando bem, só durando menos horas do que deveria. Normal para a idade. Quis aproveitar a campanha de troca de bateria a R$149 da Apple e levei na RCI Telecom da Voluntários da Pátria, assistência "premium" oficial da Apple. Pois bem. Cheguei lá, fizeram todos os testes no aparelho que são pré-requisitos da campanha, abriram o aparelho na minha frente pra constatar que não tinha nenhuma peça trocada, passou em todos os testes. Deixei lá pra trocarem a bateria. 3 dias depois me ligam informando qu
  16. Thiago, por que canal você entrou em contato com a Apple US? Suporte do site mesmo? Também estou com um problema com o atendimento da Apple Brasil e estou pensando em seguir essa linha. Vou abrir um tópico aqui jajá sobre isso.
  17. Meu carro teve recall do airbag. Você esperaria que a concessionária me desse um carro novo ao invés de trocar o airbag?
  18. Tira a tecla, pinga umas gotas de álcool isopropílico puro, deixa secar, testa. Se não funcionar, repete até funcionar.
  19. Tirado do site: "BENEFÍCIOS NANOFIXIT (...) MELHORA AS CORES E A RESOLUÇÃO DA TELA FOTOS E VÍDEOS MAIS NÍTIDAS BLOQUEIA ATÉ 92% DA RADIAÇÃO EMITIDA PELO CELULAR" Olha, por esses "destaques" já acho a credibilidade do produto meio duvidosa...
  20. BEM melhor. Passei do 5S pro SE e minha relação com a bateria tá totalmente diferente... Além da performance geral que é bem melhor, também.
  21. Até onde sei, o que eles bloqueiam é o acesso do IMEI à rede da operadora - e as operadoras tem o blacklist compartilhado, então se você bloqueia em uma, ocasionalmente estará bloqueado em todas. Pelo menos é isso que as operadoras dizem. Acredito que a Apple não tenha o que fazer, mesmo. Tem que insistir com a Anatel e com a Tim.
  22. Depende de quanto você usa. Para mim valeu - mas quando comprei o dólar tava mais barato, heh. A licença permite usar em quantos computadores você quiser, incluindo casa + trabalho. Acho bem justos esses termos. De qualquer forma, ele oferece trial sem limitações. Não custa usar por uns dias e ver se gosta. A interface é toda baseada em teclado - eu acho isso ótimo, mas pode levar um tempo pra acostumar. Os recursos de multi-cursor, minimap e package control (plugins) são bons demais.
  23. Apesar de você já ter achado um que te atendeu, quero sugerir o Sublime Text. É o melhor editor que já usei, uso tanto no Mac quanto no Windows. Ele tem plugins pra tudo (inclusive preview no browser), e você instala só o que precisa - então a interface fica enxuta. Toda a instalação de plugins é feita de dentro do próprio Sublime. Acho excelente.
  24. Você prefere a tela maior? Se preferir, talvez ache difícil de reacostumar com a pequena. Eu particularmente prefiro a tela menor do SE, e ele tem hardware melhor que o 6... então no meu caso seria uma troca válida.
×
×
  • Criar Novo...