Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rott

Membros
  • Total de itens

    2203
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    rott recebeu reputação de R_Alves em Conta Apple Americana - virou um transtoro   
    Migrar as compras pra outra conta acho que você não consegue, mas você pode mudar o país da sua conta americana para o Brasil, e aí transferir suas assinaturas pra ela.
    Que me lembre, o único requisito é que você não pode ter créditos na conta antes de transferir, então se tiver terá que gastar tudo. Tive que fazer isso mas meu processo foi o contrário, mudei a conta do Brasil para EUA.
  2. Negativar
    rott deu reputação a OVERMARK em Programação em MAC (PHP+Mysql) como montar um ambiente?   
    Entendo sua visão deturpada do que é pratico contra o que é inteligente. Usar essas ferramentas é o mesmo que usar a calculadora e esquecer como se faz conta de verdade. Um leigo usa o mama, xampu, homebrew, Docker, mas tira esta ferramenta dele e nao sabe nem como começar.... Mais valido e trabalhoso sim, mas muito mais valido é usar sua própria unha e conhecimento para criar seu ambiente. Essa historia de funciona na minha maquina e em outra não, so pra programador incompetente. Se sabe mesmo o que esta fazendo, conhece a linguagem e seus requisitos, você ja desenvolve o sistema dentro dessas especificações. Depois pode fazer deploy em qualquer lugar que saberá exatamente como deixar ele rodando redondinho, ja que foi você e somente você que desenvolveu o sistema... Quer o mais fácil? Continua com a calculadora! Vejo um monte de babaca que se acha o pica no php, no Laravel, fazendo sitesinhos e sisteminhas hospedados em servidores apache, e quando da um problema ligam pro suporte da hospedagem pedindo socorro, pois não fazem nem ideia de como o apache funciona.... So fazem a capa, e nao entendem o coração da maquina.
     
  3. Positivar
    rott recebeu reputação de mmarin em Transferência de eSIM do iOS 16   
    Na Claro, até para fazer uma simples restauração do meu iPhone XR para configurações de fábrica, precisei ir na loja e pagar R$10 para ganhar um novo QR code...
  4. Obrigado!
    rott deu reputação a misercast em Espaço para debatermos o fenômeno das tatuagens e suas nuances.   
    Só faltou defender a pena de morte e a oposição ao aborto e ao casamento homossexual...
    Hj em dia o Rock é a coisa mais careta e nerd do mundo. Hoje em dia nem junkies os rockeiros/metaleiros são. Vá a um show de heavy metal hoje em dia e 99% do publico é caretissimo e nem beber cerveja direito bebe (os papos além do metal devem girar entre videogame, xampus de cabelo e técnicas de programação orientada a objeto). Há muito mais drogas em shows de pagode do que em shows de rock. O autor do post acima demonstra uma visão completamente datada e preconceituosa ao nível do absurdo. Parece até aqueles posts humorísticos em blogs de personagens fakes ultra reacionarios. Já a modificação corporal é algo que veio pra ficar e piercings e tatuagens são cada dia mais comuns. Cada dia perdem mais o estigma associado.
    Nosso amigo provavelmente é saudoso do tempo em que o paletó era obrigatorio mesmo sob o sol de 40 graus dos trópicos e lugar de mulher era esquentando o fogão.
    FORA REAÇA!
  5. Positivar
    rott recebeu reputação de rcruzz em Mostrar mesa   
    no meu magic mouse eu programei esse comando para o gesto "3 dedos pra cima"
    e 3 dedos pra baixo pro exposé.
    tava muito acostumado com o trackpad quando migrei pro imac.
  6. Positivar
    rott recebeu reputação de Stow em Conserto gratuito do teclado butterfly dos Macbooks 2017-18   
    São melhores enquanto funcionam... Também estou entre os que acham o butterfly bem mais confortável que os antigos, porém essa taxa alta de problemas é osso. E se o recall substitui por um modelo igual não adianta nada...
  7. Curtir
    rott recebeu reputação de Solver-DF em Conserto gratuito do teclado butterfly dos Macbooks 2017-18   
    Não, e nem faria sentido você fazer isso. O teclado que eles instalariam não é imune ao problema, é igual ao original.
  8. Curtir
    rott recebeu reputação de Durigan em Conserto gratuito do teclado butterfly dos Macbooks 2017-18   
    Não, e nem faria sentido você fazer isso. O teclado que eles instalariam não é imune ao problema, é igual ao original.
  9. Curtir
    rott recebeu reputação de theygoran em Problema no teclado de MacBooks Pro 2017   
    Eu deixei um na assistência com esse problema agora na sexta-feira. Tou esperando retorno deles.
    Também tava com problema no trackpad (haptic feedback muito fraco), então tou na torcida de trocarem a parte de baixo inteira.
  10. Curtir
    rott recebeu reputação de theygoran em Conserto gratuito do teclado butterfly dos Macbooks 2017-18   
    Entusiastas de teclado costumam gostar do barulho, então essa parte é realmente questão de opinião. Pra quem gosta de teclados mecânicos, o barulhinho do butterfly foi bem recebido. Eu particularmente gosto bastante - tanto do barulho quanto do feedback táctil. Nesses quesitos eu considero o melhor teclado de laptop que já tive.
    Uma pena que é tão frágil, o que invalida todo o resto.
  11. Curtir
    rott recebeu reputação de theygoran em Conserto gratuito do teclado butterfly dos Macbooks 2017-18   
    São melhores enquanto funcionam... Também estou entre os que acham o butterfly bem mais confortável que os antigos, porém essa taxa alta de problemas é osso. E se o recall substitui por um modelo igual não adianta nada...
  12. Curtir
    rott recebeu reputação de theygoran em Conserto gratuito do teclado butterfly dos Macbooks 2017-18   
    O problema (se acontecer) vai demorar uns meses pra aparecer. Os principais sintomas são teclas que repetem o caractere ao digitar, ou que ficam com o "click" meio macio demais. Eu tenho 2 MBP's iguais (2017), apenas um está apresentando problemas. O outro está ótimo ainda.
    Detalhe que esse que está com problema já teve todo o top case / monitor trocados em garantia, por problema no SMC (o sensor de temperatura ficava maluco e travava todo o sistema)... dei azar com esse. Se trocarem agora a parte de baixo toda, efetivamente não terá mais nenhuma peça original nesse MBP 😂
  13. Positivar
    rott recebeu reputação de VICTORHUGOBRAZIL em Como assisto filmes com legenda no Mac?   
    O VLC é excelente, tanto no Mac quanto no Windows. Esse aviso do Mac é apenas porque o app não veio da App Store. Pode ignorar e seguir com a instalação.
    Se ele está bloqueando a abertura do instalador, é só ir nos Settings do Mac OS, aí Security e então clicar em "Open anyway".
  14. Positivar
    rott recebeu reputação de Joao Vitor Santos em Recall câmera iSight do iPhone A1524   
    Meu carro teve recall do airbag. Você esperaria que a concessionária me desse um carro novo ao invés de trocar o airbag?
  15. Positivar
    rott recebeu reputação de Hideyuki.utida em iPhone 6 Plus por iPhone SE - Vale a pena?   
    Você prefere a tela maior? Se preferir, talvez ache difícil de reacostumar com a pequena.
    Eu particularmente prefiro a tela menor do SE, e ele tem hardware melhor que o 6... então no meu caso seria uma troca válida.
  16. Negativar
    rott deu reputação a brn00 em Por que os produtos Apple são tão caros no BR?   
    Então imagina conviver com uma mocinha chiliquenta igual a você, que se mordeu porque alguém emitiu uma opinião (que jamais invalida outra, logo, não há motivos para sua irritação e seu ataque gratuito) porque falei sobre combinações coloridas (que pra mim tiram a seriedade do relógio) consumidores alienados que se submetem a tudo que a empresa faz (prejudicando aqueles que gostariam de pagar um valor mais condizente, caso as pessoas tivessem mais senso crítico na hora da compra e boicotassem a mesma) ou homens usando iPhone rosa, o que acho completamente patético. E é um direito que me cabe. Nada disso faz um ser humano ser nojento. Você que é complexado demais para lidar com visões contrárias. 
    Mas vou parar, pois daqui há pouco é capaz de você me dar uma voadora de cu. E enquanto me atacares de graça vou retrucar, pois essa ordem (você primeiro sem motivos) ainda não se inverteu. Critiquei um público específico que na minha visão prejudica ainda mais o cenário. Não foi nada direcionado a ninguém. 
     
  17. Positivar
    rott deu reputação a matheusconst em Por que os produtos Apple são tão caros no BR?   
    Meu Deus... a cada letra que você defeca pelo teclado aumenta mais o seu nível de ser humano nojento.
     
    Nem adianta discutir com uma pessoa assim. Não é a toa que vários opinaram contra você lá no tópico do Watch e aqui e ninguém te defendeu.
    Continue com seu pensamento preconceituoso achando que só porque você descorda os outros são burros. Pessoas assim não vão longe.
  18. Negativar
    rott deu reputação a brn00 em Por que os produtos Apple são tão caros no BR?   
    Voltando ao tópico, recomendo este excelente Podcast do pessoal do Loop Infinito, em que eles discutem essa questão dos preços abusivos:
    https://m.soundcloud.com/marchwill/iphone-5s-no-brasil-e-os-pre
    Lembrando que não é só o pessoal do Loop que compra absolutamente todos os produtos Apple em viagens, como também o pessoal aqui do MacMagazine. Todos, sem exceção, compraram os iPhones 6s na Flórida em Setembro, quando o Breno e o Eduardo viajaram para fazer a cobertura. Dificilmente alguém que é mais ligado no assunto compra em meios oficiais no Brasil. Pelo menos não quando se trata de Macs ou itens bem mais caros que o normal. Ninguém quer passar esse atestado.
    Reitero: tem que fazer um esforço enorme de burrice e preguiça pra comprar esses produtos pelo dobro ou pelo triplo do valor no site oficial da Apple. Quem manja mesmo dificilmente faz isso. Pelo contrário, geralmente é a massa alienada a qual me referi. Qualquer pessoa que pesquise um pouquinho e seja mais ligada descobre outros meios.
  19. Negativar
    rott deu reputação a brn00 em Por que os produtos Apple são tão caros no BR?   
    Mas na boa, vocês merecem ser explorados mesmo. É sempre essa mesma conversinha batida. Se tu defende uma causa, é inveja, recalque. Que bela piada. 
     
    Como se vocês tivessem acesso a esses produtos de forma tranquila, como se não fossem querer o próximo iPhone em setembro, e como se vocês tivessem cacife suficiente pra comprar vários pra distribuir. Faz favor. 
     
    Lição de moral patética, passada as custas de pessoas que nem conhecem este fórum. 
     
    E respondendo essas besteiras (de ambos) que levaram para o âmbito pessoal, tudo é questão de prioridade. Eu não gosto de usar Macs. Não gosto do sistema e acho que o custo benefício é ruim pelo que entrega, principalmente comprando no Brasil. Comprando lá fora ou de algum outro vendedor, pode até ser que valha a pena, para quem faz muita questão de usar a plataforma. Não é o meu caso. Meu Notebook é um Asus Taichi que eu nem comprei aqui. Eu prefiro usar Windows. Meus devices Apple são apenas o iPhone 6 e o Apple Watch. Este último, já que não sou um alienado sem senso crítico que aceita tudo, foi talvez a pior compra que eu já tenha feito no mundo Apple até hoje. Não serve pra nada. Meu único consolo é não ter pego por um meio oficial, gastando o dobro ou o triplo do que vale. Eu pesquisei antes. 
     
    Ser antenado e consciente, ou valorizar o suor do próprio trabalho não é uma questão de inveja ou recalque, nobres colegas. Muito menos defender uma causa que atinge a outras pessoas também. 
     
    Estão escutando muito beijinho no ombro pro meu gosto. 
  20. Negativar
    rott deu reputação a brn00 em Por que os produtos Apple são tão caros no BR?   
    Com essa frase maravilhosa, quem sabe você consiga resolver a conta, Matheus. Ou não, pois pelo visto é apenas mais uma das marionetes da Apple. Provavelmente não tem nem para metade de um produto desses, mas é mais um daqueles que adora vir com essa conversinha furada de "quem pode paga, se você não pode respeite quem pode comprar". Como se você pudesse. Faz-me rir. 
     
    Ou se pode, compra aí algum desses produtos e tira um print da NF de compra. Ou vais te vangloriar e me ofender as custas dos outros? Se eu desrespeitei sua suposta capacidade financeira, faça a compra de um Macbook destes de R$ 12,000.00 e mostra aqui no tópico. Se não pode, não tente passar lição de moral pelos que supostamente podem, pois aí fica muito fácil. 
     
    E por um acaso precisa (ainda que você nem saiba disso) "não poder comprar" algo para defender algo que você considera que está errado? para defender uma causa que afeta a outras pessoas? Deixe de ser chorão, egoísta e alienado. No mínimo é outro que usa relógio de criança ou iPhone rosé.
  21. Positivar
    rott deu reputação a Adalberto Taylor em Por que os produtos Apple são tão caros no BR?   
    Concordo com parte do que você falou.
     
    Sim, o brasileiro compra impostos e os hábitos de consumo brasileiros, onde ninguém deixa de comprar nada por estar caro.
     
    Agora, dizer que a pessoa é trouxa é presunção demais. Muita gente compra porque quer ostentar, outros compram porque precisam, como vou programar pra iOS sem um Mac e um iPhone pra testar? Paguei caro, tanto no iPhone quanto no Mac, mesmo comprando o Mac usado e o iPhone de um vendedor aqui do forum (cerca de 65% do preço praticado pela Apple). O dia que eu precisar programar pra Apple Watch, vou ter que me sujeitar a pagar o preço, ou mudar de profissão.
     
    Por mais absurdo que os preços praticados pela Apple possam parecer e ser, dizer que quem paga é retardado é, no mínimo, prova de recalque puro. Conheço pessoas que têm condições de comprar esse tipo de produto sem qualquer abalo no orçamento familiar. Essas pessoas são retardadas? Não, são publicitários, representantes comerciais, todos de sucesso. Por que pagar esse valor absurdo? Comodidade, segurança, entre outros fatores.
     
    Se você acha que vai mudar o pensamento de alguém que consome produtos da Apple com esse seu comportamento, no mínimo, recalcado. Está muito enganado.
    Se você acha que vai fazer a diferença com essa postura, está mais enganado ainda.
     
    Pessoas compram àquilo que lhes agradam ou atendem de alguma forma. Tem gente que paga $75,00 em uma xícara de café Kopi Luwak, que nada mais é que um grão especial ingerido e defecado por uma espécie de mamífero que não me lembro o nome.
     
    Se não gosta de Apple, não participe de um forum da Apple. Se gosta , mas não tem coragem, ou condições, de pagar o preço que custa, respeite os demais. Além de ser uma decisão de bom senso, é uma regra do forum.
  22. Positivar
    rott deu reputação a matheusconst em Por que os produtos Apple são tão caros no BR?   
    Cara, você é nojento. segundo post seu que vejo julgando as pessoas por suas escolhas. Como se você fosse o dono da razão e o que você acha que é certo tem que ser a verdade para todos.
    Lendo e relendo as merdas que você escreve, dá a entender que na verdade, você tem inveja do 'retardado mental nato' que pode gastar 10.000 em um MacBook. E pasme, o cara que paga esse valor, é alguém ou filho de alguém que conseguiu ganhar na vida nesse Brasil e ter condições pra gastar.
    Os preços são altos e absurdos? Sim, são. Mas quem tem condições pra pagar, tão pouco se fudendo para isso. E os que se matam pra pagar, é porque realmente querem usufruir daquele produto.
    Você é um completo sem respeito e parece que não aprendeu nada depois de ser contrariado por todos no tópico sobre o Apple Watch.
  23. Positivar
    rott deu reputação a zani.guilherme em Corridas com o Apple Watch   
    Isso, correndo deste jeito vai marcar até mais do deve...... ahahahaha
  24. Positivar
    rott recebeu reputação de zani.guilherme em Corridas com o Apple Watch   
    Tipo o Steven Seagal?
  25. Positivar
    rott deu reputação a metallordz em Corridas com o Apple Watch   
    "corri com os braço junto ao corpo, com pouco movimento (como sempre corro)"
     
    Exijo um video disso, por gentileza kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...