Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Applezine

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Conquistas de Applezine

  1. Ih, eu até cogitei em comprar um pente da Kingston de 1G e ficar com o Hynix original totalizando 2GB, mas agora fiquei em dúvida. O ruim é que na minha cidade não tem assistência da Apple... Já tentei usar a minha de 1GB + um pente de 2GB e deu problema (só testei um, de repente era o problemático...), já já vou abrir aqui denovo e fazer o teste individual. Com os 4GB o iMac liga normalmente só fica dando os crashes nos apps e Kernel Panic do nada (só eu usando o Firefox, por exemplo).
  2. Pois é Neo, já reinstalei o sistema umas duas vezes e continua o problema, então acho que não adianta formatar denovo... A única coisa que ainda não testei foi usar os pentes separados, mas já usei o original que veio nos dois slots de cada vez e o Mac funcionou normal, então creio que o problema deve ser mesmo em um desses dois pentes Corsair que adquiri.
  3. Bom pessoal, mês passado resolvi fazer um upgrade no meu iMac (modelo MB323LL - C2D 2.4GHz com apenas 1GB de ram), então comprei 2 pentes de 2GB 800MHz cada da marca Corsair, acontece que desde que instalei os ditos meu iMac está em uma instabilidade só: a maioria dos programas fecham sozinhos de uma hora para outra (iChat, iTunes, Firefox…), o sistema faz logos sozinho, e já vi milhares de Kernel Panic! Já tentei usar aqueles programas para reparar permissões (Onyx, Cocktail, e até o do próprio do sistema), estou com as permissões reparadas e o SO atualizado 10.6.2 mas os problemas continuam. Estranhamente quando uso apenas 1GB não sofro desse problema. Seria o meu mac com problema mesmo ou estas memórias estão bugadas?
  4. Tem uma solução para isso no forum da Apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0 Quem não consegue instalar o update e nenhum app porque perdeu as permissões de administrador basta ir em ~/Library/preferences/ByHost/ e deletar o arquivo com.apple.HIToolbox. Depois reinice a máquina, vá em preferências > contas, destrave o cadeado, coloque sua senha e trave denovo! Aqui tive esse problema, fiz isso e resolvi.
  5. É, mas pelo visto ninguém pode vir aqui dá uma dica de como funciona o processo de pagamento depois que você já vendendo apps na loja... Para se inscrever, realmente, precisa cadastrar uma conta nova no Dev Center e depois enviar um fax preenchido para a Apple com seus dados e dados do cartão de crédito.
  6. Realmente o push é um grande devorador de bateria. Desabilitei tudo notificações, serviço de localização e push e tô usando a opção de checar email manualmente. Hoje usei o mesmo tanto que usei ontem meu celular e ainda estou com a bateria em 76%, pelos meus cálculos vai durar até amanhã ao final do dia, ou seja, 2 dias média.
  7. Hum, pode ser então, a minha tá durando 1 dia, mas tô viciado em jogar Minigore, só achei que se não tivesse usando, não deveria tá diminuindo a porcentagem da bateria, mas enfim. Valeu pela resposta, Marcelo.
  8. Normalmente quantos dias dura a bateria de vocês? E por acaso se vocês olharem agora e tiver vamos suport 10% e depois de 30min olharem denovo esse valor diminuiu ou continua em 10%? A minha fica caindo sem eu mexer, não consigo entender
  9. Eu tenho o IM+ instalado sim, mas eu desabilitei as notificações e também não fico conectado nele Engraçado que no 3G a bateria dura muito mais... pensei que o 3GS fosse melhor
  10. Pessoal, comprei um iPhone 3GS na sexta-feira e desde lá tenho que carregar todo dia! Hoje de manhã estava 100% aí não fiz absulamente nada e quando olhei denovo depois de umas 1h ou 2h já estava em 70%... desliguei tudo: notificação, push de e-mail, serviço de localização, mas mesmo assim sem eu mexer a bateria não pára de cair, acabou que agora há meia hora atrás estava em 7% e não liguei nem nada, deixei quieto, fui ver descarregado total! De onde ele tá drenando tanta bateria assim? Isso é normal sem eu mexer ficar caindo a bateria??
  11. Sempre tive essa dúvida, também, e nunca vi ninguém comentando. Dos 70% quanto é descontado de impostos no Brasil e EUA? Uma vez li que era descontado 30% no Brasil e mais 30% nos EUA, ou seja, só sobra 10% para o desenvolvedor? Seria uma boa ideia o MM fazer um post ou comentar como funciona isso de inscrição, pagamento e tudo mais, acredito que seja a dúvida de muitos que querem iniciar no desenvolvimento para iPhone OS.
  12. Tô com um problema que tá me irritando muito, desde que passei a usar Mac esse ano não consegui resolver. Toda vez que crio um .txt no TextEditor do Mac e tento abrir no Windows (Notepad) os acentos das palavras ficam todos distorcidos (viram símbolos ilegíveis) e vice-versa. Já tentei usar o TextMate, quando abro um .txt nele os acentos aparecem certos, mas se eu criar um novo arquivo por ele e for abrir no Windows o problema resurge. Alguém tem uma saída para esse problema de acentos em arquivos .txt? Não quero .rtf, preciso do .txt porque fica mais fácil trabalhar no Notepad do Windows.
×
×
  • Criar Novo...