Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xxorx

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de xxorx

  1. xxorx

    MacBook Pro travando

    Olá, Ando observando que o meu MacBook Pro da assinatura anda travando. Se eu abro bastante abas no Safari, ele trava. Como eu uso bastante o Tumblr que contém gifs, fica super lento e um tempo depois começa a travar. E não tem algum programa que 'limpa' e deixa-lo mais rápido?
  2. Olá! Estou tendo um problema com o Safari, quando eu coloco acento em alguma letra, ela não fica em cima mas dentro da letra. E ocorre mais no Facebook. Segue em anexo um print.
  3. Passei o meu contato por mensagem, se for possível, verifique isso no teu perfil.
  4. Eu fiz um pen bootavel usando a imagem do Tiger. E o computador se recusa a reconhecer. Quando inicializo o Puma, ele notifica que apareceu uma mídia da qual ela não reconhece e sugere três opções: ejetar, abrir o disk utility ou continuar. e nada mais.
  5. Os MacBook Pro Retina não tem leitor de DVD e o meu depende do SuperDrive. E li que o SuperDrive não funciona nos computadores PPC. Por isso pensei em tentar gerar pelo menos a ISO num computador com Windows.
  6. Só nesse MacBook Pro Retina da assinatura que não tem leitor de DVD. Fora um computador com Windows 7. Sim, parece que é problema na unidade óptica MAS achei estranho isso porque não é o leitor óptico que veio com a máquina (e o que veio com a máquina tinha esse problema também, o iMac não lia os CD/DVD) e eu comprei esse que tá na máquina. Testei como Master (deu o Finder e uma pasta com ponto de interrogação piscando) e testei como Slave, deu inicialização porém não aparece na Mesa o ícone de DVD do Tiger. E gerar um pendrive bootável, eu posso fzer pelo Mac mas posso copiar a ISO no computador com Windows, não?
  7. Você disse que é trabalhoso um HD Externo por conta da transferencia via USB, então compre um HD com cabo para Thunderbolt ou Firewire.
  8. Olá, vou tentar isso hoje mas o que você acabou de dizer me lembrou de algo: mesmo com o DVD dentro, não aparece o ícone da instalação no Puma. Achei isso estranho. É aí que tá, como é que eu clono a imagem do DVD? O unico computador que eu tenho que tem leitor de DVD é um que tem o Windows 7.
  9. Estou tentando instalar o Tiger num iMac G4, daí aproveitei e instalei um leitor de DVD novo e deixei como slave. Mas o problema é que o iMac ejecta toda vez que eu tento bootar usando a tecla C e vai para a tela de inicialização. A máquina é um iMac G4 700Mhz. E o iMac reconhece o leitor de dvd. E o sistema dele é o Puma, 10.1.5. E rejeita o CD do Jaguar, do OS 9, do Tiger.
  10. Ah, no meu MBPro da assinatura não teve problema com o Yosemite, excepto que as vezes aparece o círculo colorido quando abro o Safari.
  11. Aparece a barra embaixo da maça, né? Aconteceu a mesma coisa comigo e o jeito foi deixar ele completar a barra. Levou bastante tempo mas deu certo.
  12. Sim, eu pretendo comprar o Retina. Achei melhor agora que fui visitar a a2you daqui em São Paulo e gostei.
  13. Ah sim mas fora isso o desempenho é o mesmo? Voltando sobre o ecrã, vi no Google e na loja, o sem Retina as bordas pretas são mais grossas que o com Retina, né? Me incomoda a sensação de olhar pro sem Retina e a tela parecer menor do que é. As bordas são grossas.
×
×
  • Criar Novo...