Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabriciofp

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de fabriciofp

  1. sempre que faço log off a imagem de avatar some..
  2. o problema que estou tendo no Trillian é que as mensagens dos meus contatos as vezes não chegam. Hoje entrei no meebo - por que estava em um lugar que o trillian não entrava pq a net é restrita - e tinha muuuitas mensagens que não tinham sido entregue .. começaram a pipocar na tela do site. Tenho o mesmo problema no Messenger 8 for Mac =\ e no Triliian ainda não funciona tranferencia de arquivos, quando alguém tenta mandar para mim..
  3. quer quiser me seguir: Fabricio Porto. abraco.
  4. Verdade... funciona até OK. As vezes ninguém se vê... mas no geral funciona. Só não entendo pq nao dá pra conversar off ainda.
  5. Macbook 2,4Ghz 2Gb de ram - 4 segundos com Mail, iTunes e Adium aberto.
  6. Estou com o Beta 6. Estou usando direto, nem tenho outra versão instalada no macbook. To gostando, muito próximo da versão do Windows, com os menus da interface Ribbon.
  7. Puts, com esse calor meu MacBook tá fervendo... em uso normal tá un 65 - 70. Basta ver uns vídeos no youtube que sobe pra 80 e emulando o Windows estoura os 90. Fan acima dos 6000 fácil.
  8. Pessoal... será que rola usar a esponja mágica no meu MacBook Black?! O note pra pegar marcas do dedo viu. Alguém já testou? valeu.
  9. Aproveitando.. tem algum que extraia aqueles arquivos do tipo xyz.part1.rar | xyz.part2.rar ? O UnrarX é meio fraquinho... vive falando q os arquivos estao com erro. Mas aí extraio no WinRar no Windows.. dá tudo certo!
  10. fabriciofp

    E aí, Cupertino

    Uso o Cinch http://macmagazine.com.br/2009/12/22/cinch...ara-o-mac-os-x/ Não fico sem esse recurso +. Mesmo em trial, é totalmente funcional.
  11. Ah, valeu.. achei no ML por R$ 120 cada.. do modelo DDR2 800MHZ SDRAM - SODIMM 200 Pinos - 2Gb. É +- isso msmo? Que loja recomendaria.. abusando da ajuda.. vl.
  12. to com um macbook late 2008, com 2gb ... nao tem como usar VMWare de jeito nenhum..!! Quanto tao pagando pelos 4gb?
×
×
  • Criar Novo...