Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Dias Queiroz

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Lucas Dias Queiroz deu reputação a rafarmoreira em Compra iPhone X Mercado Livre - Golpe?   
    Se a compra foi através do MercadoPago você está seguro. Caso o vendedor não envie o produto em até 3 dias uteis o mesmo é notificado. Se a mercadoria não for enviada o próprio sistema cancela a compra e estorna o dinheiro. Caso você receba o produto e não foi conforme o esperado, também você pode abrir reclamação e devolver o produto. Quando o vendedor receber a mercadoria, ele próprio cancela a compra e o valor é estornado na fatura do cartão em até 7 dias corridos. Se ele não estornar você pode solicitar o Mercado Livre para intermediar na reclamação aberta. Em geral o que garante a segurança aos compradores é a compra feita pela modalidade MercadoPago.  
    Sobre o anuncio do vendedor, entra na sua conta e depois na guia minhas compras. Verifica os detalhes da compra e clica na descrição do produto que é direcionado para o anuncio. Detalhe, se foi o ultimo produto disponível, o anuncio é pausado automaticamente e não consta mais nas buscas do mercado livre. Tem como você entrar no anuncio pausado, mais só através da sua conta.
    E segue a dica do amigo ai em cima, o barato pode sair caro. 
  2. Curtir
    Lucas Dias Queiroz deu reputação a Diego Barros em Compra iPhone X Mercado Livre - Golpe?   
    Irmão,
     
    Dá uma olhadinha na sua conta do ML e vá em COMPRAS pra verificar o status dessa compra. Outra coisa, verifique se a conta foi creditada em seu cartão de crédito.
  3. Curtir
    Lucas Dias Queiroz deu reputação a Diego Barros em Compra iPhone X Mercado Livre - Golpe?   
    Irmão, às vezes o barato sai caro. Quando o preço tá muito abaixo , desconfie.
     
    Eu sempre compro no Mercado Livre, inclusive meu Iphone 8 PLUS é de lá. Mas preste atenção em alguns detalhes:
    1) Verifique a qualificação do vendedor
    2) Verifique se o vendedor responde com SINCERIDADE as perguntas dos clientes
    3) Leia bem o anúncio e veja se é realmente o produto que você quer (isso pode parece óbvio, o título do anúncio tem que fazer correspondência com as características do aparelho no anúncio. Por exemplo, o cara pode anunciar "IPHONE PERFEITO PRONTA ENTREGA". Isso é pegadinha, porque não se sabe se o Iphone é usado ou não.
     
    ~Então, é melhor pagar um pouco mais e comprar de vendedor confiável. Se tiver o dinheiro à vista compre mais barato do Maceió Imports (pesquise no instagram) ou do Empório América (veja o instagram). Via site, se quiser comprar em preço justo e avista, vá no goimports.com.br
×
×
  • Criar Novo...