Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorhlazari

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que victorhlazari postou

  1. Cara, estava com um 5s no qual comprei pelo único motivo da impressão de digital. A câmera tb é muito boa. Acabei vendendo o aparelho e indo para outro ( novo moto x ) que acabou quebrando e acabei voltando para Apple, só que dessa vez, não quis gastar tanto. Estou com o 5c 16gb a mais ou menos 2 semanas. Sinceramente, opinião minha, eu gosto mais do visual do 5c do que do 5s. Sempre gostei o fato desse modelo de plástico ser 100x mais confortável. Quanto ao uso, acredite, tiro pelo menos umas 30 fotos por dia e elas tem uma qualidade muito boa. Quanto a vídeo, não ligo muito, já que quando tinha o 5s, raramente filmava tb. Eu sei de uma coisa, estou BEM satisfeito com ele. E ainda digo mais, a bateria tem durado mais do que a do 5s. Pelo menos penso que pagar R$1300,00 em um iphone é um preço justo. Se fosse vc iria de boa, acredite, mesmo fotos no escuro, estive em um aniversário no último fds e conseguir até tirar fotos a noite, no qual a câmera dele é beeeem melhor do que a do novo MOTO X que eu tinha.
  2. Não precisa declarar o laptop, apenas o iMac. O laptop vc passa normalmente e não diz absolutamente nada. É seu, uso pessoal. Quanto ao iMac, acho incrível. Já neste caso, eu não saberia como passar com ele sem declarar. Mas, infelizmente aqui funciona assim, logo, declare apenas o iMac.
  3. Meu 4g da claro quando apenas com 1 ponto de sinal bate 22mb para download e 18mb para upload. Já consegui alcançar 67mb de download e 48mb para upload. Morei fora e sinceramente, o máximo que vi foi 42mb para download e não me lembro de upload, mas, não passava dos 20mb. Lembrando que LTE e 4G são a mesma coisa.
×
×
  • Criar Novo...