Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lostre

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Triste
    lostre recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Sensor de Proximidade no Whatsapp / Instagram - iPhone 14 Pro Max   
    Peguei um iPhone 14 Pro Max semana passada e me vi neste mesmo problema. O telefone vai fazer 1 ano de lançamento e ainda não lançaram uma correção? Isso não tem cara de ser problema de hardware? Pq é impossível eles não terem tido reclamações suficientes ou repercussão na mídia a ponto de não lançarem correções até agora.
  2. Curtir
    lostre recebeu reputação de cayocesar2009 em Mancha na lente da câmera (iPhone 11)   
    Boa noite amigos! Venho aqui atualizar o caso.
    Levei a assistência autorizada e me surpreendi com o descaso que trataram o aparelho. Falaram que por ser problema estético não poderiam comunicar a Apple para fazer a troca. O próprio atendente me disse que o técnico nem se deu ao trabalho de verificar mais a fundo o que aconteceu ou o que ocasionou o problema. Me recomendou ligar no 0800 que a Apple certamente trocaria. Belo trabalho da assistência, nota 0.
    Imediatamente liguei, e tive a mesma resposta. Não quiseram nem sequer ver a mancha para dar um parecer. De fato o problema era estético e não atrapalhava minhas fotos, mas me preocupava não saber a origem e se poderia aumentar ou não com o tempo, visto que o concerto dessas peças são sempre caríssimos fora da garantia.
    Resumindo, entrei em contato com a loja que comprei e eles de forma muito gentil e cordial aceitaram fazer a troca. Enviei o aparelho e eles me entregaram outro lacrado e desta vez, sem nenhum problema. Agradeço a ajuda dos amigos.
  3. Positivar
    lostre recebeu reputação de Raphael Augusto Gumieri em Macbook pro 2015 (512) ou 2016. ***Primeiro Mac   
    Aconselho fortemente a vocês comprarem um 2015.
    Pensem a longo prazo: não estamos preparados a deixar nossos gadgets em adaptadores usb-c. Adaptadores de qualidade custam uma fortuna e vai ser mais um peso na mochila. Como o amigo disse ali em cima os benchmarks desse modelo sem touch bar com o de 2015 são praticamente iguais.
    Por um momento passou pela minha cabeça trocar o meu pelo modelo novo com a touch bar (pq de fato ela é bem atraente), mas eu olho pras saídas dele e me desanimo. Quase 2017 e eu andando com adaptador pros meus pen drives/hds/hdmi/mouse? Não mesmo kkkkkk
  4. Positivar
    lostre recebeu reputação de Rodrigão Meira Niterói RJ em Comprar Macbook no Paraguai   
    Dificilmente tu consegue passar com um macbook lacrado pela fronteira, a fiscalização por lá anda pesada. Se tu decidir trazer por conta provavelmente vai ter que deixar a caixa pra trás pra convence-los de que o produto ja era seu, isso vale tanto pra sair de ciudad del este quanto pra sair de foz, seja de avião ou de carro. Eles te levam o aparelho lacrado até foz e tu tem a segurança de que a fiscalização de lá não vai reter teu produto. em terras brasileiras o negócio fica mais fácil de levar.
  5. Positivar
    lostre deu reputação a JvDaP em Partição Macintosh HD corrompida   
    Ssd pci-e? Cara tenta fazer install do sistema novamente


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Positivar
    lostre deu reputação a Gustavo Jaccottet em Duvida: Qual Macbook comprar?   
    A única surpresa que podes ter é que o modelo pode ser defasado. Quem sabe não seja o modelo mais recente. Apesar de eu nunca haver comprado nada no Paraguai, sempre vi excelentes referências a Compubras.
  7. Positivar
    lostre deu reputação a iMarco A. em Duvida: Qual Macbook comprar?   
    Tenho esse modelo.. Acho que você pagará uns U$1500(nos Eua é isso, sendo que no Py é mais caro.. então....)! Mas claro, uma excelente maquina, não compre o sem retina. Hoje em dia se quer um mac bom, compre um Air 2012 ou mais ou um Pro Retina.
×
×
  • Criar Novo...