Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas7

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lucas7

  1. Em 13/08/2019 at 12:01, AleeLouffer disse:

    Minha experiencia com a ativação do eSim aqui em Campo Grande foi bem tranquila.

    Fui no dia que saiu esses novos valores do Claro Flex, na Claro de um Shopping aqui da cidade, a atendente me disse que somente a Claro do Shopping Campo Grande que estava ativando. Encabulado fui até a central que fica próximo do meu serviço no centro da cidade, chegando lá a atendente já conhecia o processo, e foi bem tranquilo a ativação.

    Eu não possuía nenhum numero da claro, e ela não ativou um chip convencional como ocorreu com alguns usuários, então creio que o sistema tenha evoluído nesse sentido, em 10 minutos eu sai da operadora com o cartão do eSim em mãos. 

    Até agora tudo funcionando normal no Xs, inclusive funcionando em questão de sinal melhor que a Tim que eu possuo na linha principal.

    E outro ponto, para caso alguem tenha duvidas sobre o assunto, eu precisei restaurar o iPhone aos padrões de fabrica ontem, e na hora de restaurar ele pergunta se você quer manter ou quer apagar o eSim, então se precisar restaurar o mesmo não é necessário ir até a operadora e pegar outro cartão.

    Opa, você é claro flex? Como fez pra ativar o esim?

  2. 18 horas atrás, André Bittencourt disse:

    Eu tinha um Macbook Air de 11" e agora peguei um Macbook de 12",  vou te falar que em performance eu não vejo muita diferença, o que vejo é no armazenamento e a tela ser em retina, isso sim faz a diferença.

    Abraços

    Em questão de armazenamento eu sei que depois posso usar um hd externo ou aqueles cartões que tem pro air, e a tela não me importa muito, não mexo com edições ou coisa do tipo que precisa ter uma tela maravilhosa sabe?

    17 horas atrás, Rincawesky disse:

    Pode comprar de boa, não vai te deixar na mão, ainda mais para o uso que você falou, tenho um MacBook Air de 13". Para você ter uma idéia, faço alguns trabalhos com Photoshop e Illustrator e roda de boa sem engasgos, pelo menos aqui pra mim com 8Gb e 256 de ssd.

    abraço.

    Olha aí, então o air faz bastante coisa sim. Vou comprar um air mesmo. Valeu!!

    17 horas atrás, Caio Konell disse:

    Vai no Air amigo!

    Vou hehe

  3. 4 horas atrás, theygoran disse:

    Pelas configurações (que você pode ver no próprio site da Apple) o Air vai te entregar mais, a não ser pela tela. Acho que vai estar bem servido dos dois, mas o Air mais novo vai te dar mais tempo de vida, com certeza.

     

     

    Sent from my iPhone using Tapatalk

     

    Então, mas acho q a tela não é algo horrível de se usar também né? Ainda mais contando q eu sempre usei notebook com Windows e nenhum era “top de linha”.

  4. Oii, tudo bem?? 

    Queria uma ajuda de quem tem mac ou entende bastante: estou pensando em comprar um MacBook pra usar pra estudos (cursinho/faculdade), não seria pra uso pesado (jogos/edição de vídeos ou fotos). Qual seria a melhor opção: um MacBook de 12’ de 2015 (3 anos de uso) ou comprar um MacBook Air novo, o último modelo lançado? Achei duas pessoas vendendo por um preço bem semelhante e estou nessa dúvida.

    obs 1: Eu sei que o Mac de 12’ ganha em algumas configurações, mas meu medo é pegar ele, e por ele já ter idade, ficar lento mais rápido que o air novo. Ou de pegar o air e ter alguma configuração do mac de 12’ muito superior e eu sentir falta.

    obs 2: O de 12’ tem mais memória também (256 gb), mas como não vou ficar baixando muito programa e não jogo nada, acho q memória não vai ser problema, e qualquer coisa posso usar um hd externo ou algo do tipo.


    Obrigado ?

  5. Em 06/12/2017 at 22:17, Heit0r disse:

    Se você não tivesse uma TV 4K ou não pretendesse comprar uma, como é o meu caso, a resposta seria óbvia: escolhe a de 4ª geração.

    No seu caso o que mais vai pesar é o bolso e a comodidade de ficar levando pra lá e pra cá o aparelho. Se isso não te incomoda e se achar que vale a pena pagar a mais pela última geração, será uma ótima escolha. Peguei a minha de 4ª Geração 64Gb num preço excelente de um amigo meu e, como troquei ano passado de TV e não pretendo pegar uma 4K nem a curto/médio prazo, esta me atende muito bem.

    Obrigado, acabei comprando a de 4 geração mesmo, não ia fazer diferença o 4K pra mim, e como não vou usar pra jogos não preciso do último processador. ?

  6. Oi gente.

    Então, eu tinha uma Apple tv de 3º geração, fazia quase 4 anos, onde eu só usava o AirPlay, Netflix e YouTube. Aí resolvi agora comprar a de 4º geração (por causa dos apps do telecine play, hbo go, globosat, etc.. coisa que não tinha na de 3º geração). Só que eu vi que a Apple lançou um modelo novo com 4K e hdr. Vocês acham que vale a pena pagar um pouco mais e já investir na de 5 geração, ou a de 4º geração ainda me atenderia perfeitamente? Eu digo em questão de processamento, ou se muda realmente algo no sistema ou na App Store também. Pq eu iria comprar pela internet de pessoas que trazem de fora (a de 4 geração tá uns 750 reais e a 4K tá uns mil reais).

    Obrigado! 

    obs 1: acho que 32 gb me atenderia bem porque não pretendo baixar jogos nem nada, só esses apps de entretenimento mesmo.

    obs 2: a Apple TV fica mais no meu quarto, não tenho tv 4k nele, mas as vezes eu levo ela pra sala e lá a tv é 4k.

  7. Pessoal, queria a ajuda de vocês. Faz quase 2 meses que eu estou com um iPhone 6 e o sinal de Wi-Fi dele vive caindo. Tem dia que ele funciona perfeitamente, não sofre uma queda, enquanto tem dia que eu não consigo ver um vídeo no YouTube porque ele cai todo instante. Quando o wifi do celular começa a cair muito, eu desligo meu roteador e quando ligo de novo o Wi-Fi do celular volta a pegar normalmente, mas fica só por uns 2 dias, depois volta a cair de novo, aí desligo o roteador de novo, e assim sucessivamente. Queria saber se é possível ser um problema da placa do Wi-Fi do meu celular mesmo, ou um problema do roteador que tem um certo preconceito só com meu celular (já que tenho outros aparelhos Apple em casa, e quando cai o Wi-Fi no meu celular, continua normal em todos os outros).

    OBS: já restaurei ajustes de rede e o celular inteiro e não resolveu nada.

  8. Olá pessoal. Bem, eu vi aqui no MacMagazine uma matéria que falava sobre como fazer sua lente macro. Então, procurando na internet, eu vi que dava para fazer uma lente fish eye com olho mágico, porém, todas eram usadas em câmeras. Será que o olho mágico funcionária no iPhone? Gostaria da ajuda de vocês, ou se alguém fez alguma fish eye de outro jeito e pudesse me explicar.

    Obrigado :)

  9. Amigo, te recomendo demais o Macbook Air para este fim.

    Tambem o utilizo voltado para faculdade. Utilizo vários programas para compilação e outros de desenhos como o autocad. Eu realmente estou muito satisfeito. A Bateria dele tem durado muito bem! E faz tudo o que eu necessito.

    É, eu vou utilizar o iPad mais para coisas básicas e rápidas mesmo, e o Mac vou usar para o serviço pesado. Eu não vejo necessidade de ser o pro, porque não vou utilizar tanto programa e mesmo o AutoCAD, não vai ser algo muito cotidiano. Qual a configuração do seu? 128 ou 256 de SSD? E de RAM? essas configurações q tão pesando.

  10. Olá pessoal. Então, eu possuo um iPad 2 que quebra um galho enorme, e vou começar faculdade de engenharia de produção e precisaria de um Notbook, pois eu faria pesquisas nele (eu sei que da pra usar o iPad mas eu iria preferir o not na faculdade) e usaria programas específicos nele.

    Então, queria a opinião de vocês se seria melhor atualizar o iPad ou comprar um Mac mesmo.

×
×
  • Criar Novo...