Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

digao92

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que digao92 postou

  1. Você pode assinar o iTunes Match, assim, as músicas que você possui serão sincronizadas entre os Macs e o iPhone automaticamente. São até dez dispositivos como iPhones, Macs, iPod Touch, iPad e PC. O serviço é anual e custa 25 dólares, mas vale muito a pena. Caso você queira saber mais: https://www.apple.com/br/itunes/itunes-match/
  2. Está acontecendo algo similar comigo, mas quando eu começo a digitar e clico na palavra sugerida. Nem sempre ela entra. Não sei se realmente é um bug ou se é necessário clicar precisamente em cima da palavra. Mas é chato.
  3. Eu tenho o Air e chegou hoje o Air 2. Neste pouco tempo que eu o usei, não senti qualquer diferença em relação a usar aplicativos comuns e internet. A diferença que eu senti, como falaram, é sobre travar. O Air 2 não dá uma engasgasgada se quer, quanto ao uso da bateria, não senti diferença, mas quando rodei um vídeo ao mesmo tempo neles, o Air 2 desceu de nível um pouco antes. Talvez no total faça uma diferença significativa, mas no momento, não senti. O principal motivo que eu peguei o Air 2 foi o Touch ID. Aproveitei que meu Air está praticamente novo e vou vendê-lo para abater uma diferença, de qualquer maneira, são detalhes. Sobre qual comprar, se há possibilide de gastar, vá de Air 2, caso contrário, você não perderá (quase ou praticamente) nada. Quanto ao espaço, eu uso o iPad para aplicativos extremamente necessários aos maus estudos, pois músicas ficam no iTunes Match, do resto, é tudo na internet ou iCloud Dribe, então, sempre comprei, desde o 2, iPad de 16GB. Eu preciso de mais memória no iPhone, pois nele eu coloco muito mais coisas, mas nunca tive problema com espaços no iPad, pelo contrário, sempre acaba sobrando uns 3 ou 4GB.
  4. Comprei um iPhone sexta passada no boleto e o pagamento foi confirmado no domingo. Foi o boleto mais rápido que já foi aprovado em uma loja online para mim, ainda mais pelo fato de ter sido um domingo.
  5. Talvez eu não seja a melhor opção para te dar uma resposta por eu ser gay, mas vou ser sincero. Eu acabei pegando o modelo Gold pelo mesmo motivo que você, não tinha a cor que eu queria e foi naquela do "é o que tem para hoje". As pessoas que veem ele na minha mão, embora eu use com capa, acham ele sensacional, incluindo homens heteros. Acredite em mim, também fiquei preocupado com esta questão de ser feminino e com muita honestidade, se fosse aquele dourado cafetão, aí seria motivo para se preocupar, mas o dourado do iPhone 6 é mais uma mistura de champanhe com cobre do que um dourado ouro, desta forma, o tom dele é bem elegante, principalmente por causa do contorno que ficou no botão home. Eu gostei tanto da cor que eu vou até trocar meu iPad Air prata por um dourado. Eu penso que esta história do Gold ser feminino foi causado pelo 5S. Aquele dourado era muito chamativo, parecia mais uma joia. O 6 é diferente.
  6. Mas ninguém está pedindo para inventar a roda, basta apenas colocar no menu de configurações uma opção para desativar esta pasta, simples assim. Particularmente, acho muito chato ter que ficar apagando e apagando fotos. E a questão não é só por fotos íntimas ou algo assim, eu tenho costume de guardar extratos ou prints de serviços bancários, que constam informações pessoais e importantes, lógico que o aparelho possui senha, mas volta e meia você acaba emprestando o celular para alguém e sempre aparece um inconveniente que quer "conhecer" o aparelho.
  7. Eu também aconselho que você compre o da Apple. Eu adquiri este da Belkin por 79 reais. Funcionou - com certos problemas - por uma semana, depois disso, começou a vir aquela mensagem de que o cabo não é reconhecido. Fora que no iPad levava uma eternidade para carregar em comparação com o original.
  8. A distância entre o "i" e as informações do modelo está maior do que a distância do "e". Provavelmente foi o que o DanErick falou mais em cima. Falha na produção. Como são produtos feitos em grande demanda, sempre há um(uns) que passa sem que o controle de qualidade perceba.
  9. Eu estava usando até ontem a versão beta e o compartilhamento funcionava sem problema, inclusive estava adorando usar o Air Drop para jogar do OS para o iOS, mas hoje, fui atualizar para versão oficial, e o problema aparece para mim.
×
×
  • Criar Novo...