Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilliardsb

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por gilliardsb

  1. Gilliardsb não sei se vc conhece, mas senão entre neste site http://www.staingate.org/#whatdoweexpectfromapplee se cadastre, pois esse problema das manchas está acontecendo com outras pessoas tb. Quem sabe a Apple acorda e arruma a nossas telas.

    Olá Marcio fazia um tempo que não vinha no fórum. então... não sabia desse site, mas ja fiz o cadastro. Alguma novidade sobre o problema? alguém ja conseguiu a troca da tela?

  2. Saudações Galera!! seguinte...

     

    Gostaria de saber como faz pra pra confirmar se fiz uma compra (na verdade foi tipo uma assinatura) in-app purchases (por engano, de burrada) e como faz pra cancelar. Estou em pânico aqui porque não costumo comprar apps pagos e fiz isso hj. Daí baixei outro que era free porem tem essas compras e/ou assinaturas e taquei a digital no alerta e não sei se assinei algo.

     

    Por favor me ajudem 50 dólares o preju!

     

    Desde ja agradeço!

     

  3. Olá galera,

     

    Fui realizar uma limpeza na tela do meu macbook pro retina com pano leve e água, porém usei papel higiênico  para dar "brilho na tela" ao retirar a humidade. ja havia feito assim algumas vezes e nada me aconteceu. Só que hj ao limpar uma das bordas "descascou a tinta preta" das bordas. gostaria de saber se foi isso exatamente que aconteceu! estou morrendo de remorso aqui. :(  

  4. Olá galera Boua Tarde!!

     

    Estou com um probleminha... atualizei meu osx para o yosemite e fui testar a função do handoff com meu iphone 5 (iOS 8) porém meu iphone não reconhece meu mac, ou seja, não emparelha com o bluetooh. consigo enviar arquivos pelo airdrop, mas manter emparelhado não consigo. Há alguma solução pra isso?

     

    desde já agradeço!

×
×
  • Criar Novo...