Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jin Davini

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jin Davini postou

  1. Atualização: Acabei de resolver indo em ajustes > geral > redefinir > redefinir ajustes. O chato está sendo autorizar cada app para notificações e localização. Provável que também sirva pra qualquer outro problema de lentidão. Não sei se foi o meio mais fácil mas foi assim que meu sangue de fuçador conseguiu resolver.
  2. Meu 7 plus está com o ios 10.2, está rodando tudo perfeito porém há uma lentidão ao clicar no botão home para sair de um app direto para a tela inicial. O engraçado é que quando clico duas vezes para mostrar os apps em segundo plano está tudo normal. Porém se estou numa tela normal, tipo essa que estou digitando, e clico uma vez no botão home, percebo uma lentidão para ir à tela inicial. Comparei com um iphone 6s também com ios 10.2, e nessa situação ele é 2 vezes mais rápido. Não sei se acontecia nas versões anteriores pois recebi este iphone recentemente e já tiver que ir pro 10.2. Alguém com o mesmo problema?
  3. ALGUÉM ESTÁ COM PROBLEMAS COM A NOVA VERSÃO DO ITUNES? Não consigo transferir minhas compras do iphone (aparece lá em cima "sincronizando compras" e depois "finalizado" mas quando vou ver nenhuma compra foi transferida) e nem consigo ouvir musicas no apple music (pesquiso pela musica no apple music, quando clico no play aparece uma mensagem pedindo pra colocar minha senha para autorizar meu computador (sendo que ele ja esta autorizado), digito a senha e clico em autorizar, daí aparece a mensagem: "este computador já está autorizado". Clico em play novamente e aparece a mesma mensagem pedindo senha, e assim infinitamente.
  4. Jin Davini

    OS X El Capitan

    ALGUÉM ESTÁ COM PROBLEMAS COM A NOVA VERSÃO DO ITUNES? Não consigo transferir minhas compras do iphone (aparece lá em cima "sincronizando compras" e depois "finalizado" mas quando vou ver nenhuma compra foi transferida) e nem consigo ouvir musicas no apple music (pesquiso pela musica no apple music, quando clico no play aparece uma mensagem pedindo pra colocar minha senha para autorizar meu computador (sendo que ele ja esta autorizado), digito a senha e clico em autorizar, daí aparece a mensagem: "este computador já está autorizado". Clico em play novamente e aparece a mesma mensagem pedindo senha, e assim infinitamente.
  5. Todo final do mês, desde setembro, aparecia na minha fatura o pagamento do apple music. O último tinha sido em 30 de outubro no valor de 31 reais. Já hoje recebi uma notificação de pagamento de 38 reais também referente ao apple music. Como assim? Só fazem 8 dias desde o último pagamento. Alguém sabe explicar ou já passou por isso?
  6. Então tem que ser um e-mail só em todos os iGadgets para que o handoff funcione, independente de ser @icloud.com ou não. Só acho que a apple tá pecando muito em não deixar as coisas claras como devem ser feitas. Até mesmo nas fotos do site da apple falando do handoff, os aparelhos não aparecem com o bluetooth ligado.
  7. O instant hotspot só vai ser liberado segunda com o ios 8.1. A única alternativa hoje que tem a mesma funcionalidade é ativar o acesso pessoal.
  8. Eu passei o dia fuçando no osx e no ios e agora descobri o que precisava. A verdade é que a função de continuidade só funciona com o bluetooth ligado. Já as ligações pelo mac e ipad são pelo wi-fi (dessa parte eu já sabia). Mas mesmo assim meu mac não recebia as atividades handoff dos apps dos meus dispositivos ios (mesmo com o bluetooth ativado). Daí eu descobri que o icloud do mac precisa estar logado com meu e-mail do icloud (@icloud.com) assim como todos os meus dispositivos ios. O problema era que meu icloud no mac estava ativado com o e-mail principal da minha apple ID (no meu caso, era @outlook.com) então tive que encerrar a seção do icloud nos ajustes do sistema e depois entrar novamente só que com meu e-mail @icloud.com. Depois que fiz isso o handoff passou a funcionar normalmente. Para descobrir qual e-mail da sua apple ID está logado no seu icloud do mac, é só abrir preferências do sistema / icloud e veja que embaixo da sua foto e do seu nome aparece o e-mail que vc usou para logar. Se não for seu @icloud.com, finalize a sessão e entre com ele. Faça a mesma coisa nos dispositivos ios. (Criei o tópico querendo tirar dúvidas e acabei ajudando )
  9. Eu consigo fazer ligações com o mac e o ipad normalmente, mas quando se trata do handoff pra continuidade de apps, ele só funciona pelo bluetooth e só entre o iphone e o ipad. No macbook air de 2014 não funciona nem pelo bluetooth e muito menos wi-fi -..- pelo mac só consigo usar a funcionalidade de fazer ligações. Já no ipad o único problema é que tenho que ativar o bluetooth para que o handoff funcione. As opções de handoff nos ajustes do mac, iphone e ipad estão ativadas. Alguém saberia me informar como resolver esse problema?
×
×
  • Criar Novo...