Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ângelo Marques

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ângelo Marques postou

  1. Boa noite pessoal, Há alguma forma de criar uma playlist inteligente que escolha as músicas mais tocadas de uma determinada data, no Apple Music? Parece impossível, já pesquisei e nada de solução. Eu quero criar uma playlist das músicas mais tocadas em 2018, até agora claro, mas a única hipótese que tenho é de organizar as músicas pelas reproduções totais. Tentei, por exemplo, organizar com "Última reprodução após..." e coloquei 31/12/2017, sabendo que dessa forma todas as músicas que aparecem na lista terão sido tocadas, pelo menos uma vez, em 2018, no entanto, imaginemos que eu toquei 100 vezes uma música em 2017, e 5 vezes em 2018, ela aparecerá no topo dessa lista pois terá 105 reproduções, no entanto apenas 5 delas foram dadas em 2018. É extremamente chato e até um pouco ridículo existirem centenas de opções para criar listas inteligentes no iTunes e não existir a mais cogitada: um top de músicas mais tocadas numa determinada ocasião/ano/data.
  2. Acho que a opção otimizar faz isso mesmo: não coloca os ficheiros no computador, deixa apenas online, na nuvem. Se eles não aparecem nem no iCloud Drive, isso provavelmente deve ser um bug ou tem de esperar um pouco, já que eles aparecem no iCloud Drive no iPhone...
  3. "Hi... Have just spent the last 3 hours on chat with Apple support ... They have advised me that this is a known issue with no immediate fix so far . I have so far reset NVRAM and SMC , created new user profiles and re installed the macOS.. all of which have done nothing but waste my time..... I am yet to receive my support call with a senior engineer to take logs so they can work on a patch to fix the issue ......." "Oi... Passei 3 horas conversando com o atendimento da Apple... Eles me falaram que eles já têm conhecimento desse problema e que não têm como consertar ele de imediato." Parece que vamos ter de esperar... Esse bug é muito feio, ainda para mais o login screen aparece meio pixelizado, pelo menos em ecrãs retina...
  4. O que aconteceu com o login? Fiz instalação limpa e o login está tenebroso. O Mac liga muito mais rápido, mas surge uma tela com o fundo promocional do Mojave e a opção de entrar na minha conta, tudo um pouco pixelizado/sem qualidade. Assim que coloco a senha a tela fica preta e aparece o logo da Apple com a barra branca por baixo, e aí sim inicia a sessão. Isso está muito feio e tosco. Tem como resolver? MacBook Pro Retina Display 15” de 2014 aqui.
  5. Estou há mais de 6 horas tentando descarregar e ainda não chegou na metade. Minha internet não é o problema, tenho certeza. O que pode ser isso?
  6. Obrigado! Como faço para ver se tenho as passwords sincronizadas? Só para ter a certeza de que estou verificando corretamente.
  7. Bom dia pessoal. Tenho lido tudo o que vocês postaram sobre a instalação limpa. É só necessário eu ligar o iPhone ao Mac, às 14:01, por cabo USB e pedir para restaurar como novo? Ele vai automaticamente baixar o iOS 12? Tenho medo que o iTunes baixe o iOS 11... Outra dúvida... Meu keychain não está atualizando no iPhone, não sei porquê... Tenho imensas passwords no Mac mas não atualizam no iPhone. Obrigado! Isso é papo de gente preguiçosa, irmãos! Instalação limpa sempre será melhor.
  8. Boa noite. Toda a gente concorda, ou quase toda, que a nova interface do Safari é uma maravilha para os olhos de designers e do público apreciador de um ótimo trabalho minimalista e requintado ao mesmo tempo. Não só do Safari como de todo o OS X Yosemite. Confesso que fiquei com muitas dúvidas e reticências na cabeça depois de instalar o Yosemite, mas umas 5 horas foram suficientes para o meu cérebro se render a esta interface brilhante, fresca e inovadora. No entanto, os meus olhos choram de cada vez que abro o Safari e quero abrir uma nova aba: o botão é simplesmente a criação mais horrível, terrível, abismal e catastrófica da Apple. Nunca presenciei algo tão mal feito vindo da Apple, mas felizmente não sou cego e aquele botão está simplesmente mal feito, pensado e posicionado. Foram muitos meses para solucionar, mas parece que não foi o suficiente. Será que nenhum desenvolvedor reparou? Ninguém mandou o feedback de que aquele botão está triste e medonho? Não encaixa, não se enquadra, não tem coerência nenhuma. Então eu pensei numa possível solução, bem simples e rápida. Usando os botões de Partilha, Mostrar Todos os Separadores e Downloads podemos criar outro botão exatamente igual, ao lado, não ocupando espaço nenhum nas abas e tendo um aspeto muito melhor e correto. Originais: Soluções: Comparações: Espero que a Apple solucione isto o mais cedo possível numa próxima atualização do Safari. Quando digo que dói olhar para aquele botão estou a falar muito a sério. E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...