Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Israel Ponte

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Israel Ponte ganhou o dia pela última vez em 12 de janeiro

Israel Ponte teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia

Últimos Visitantes

1671 visualizações

Conquistas de Israel Ponte

  1. Rapaziada, muito obrigado pelos comentários, desculpa a demora. Então eu faço a conta Americana, endereço americano e pagamento de lá também né ? E no dia a dia posso usar minha conta BR normalmente.
  2. Pessoal, estou pensando em assinar o plano, vcs acham que tem burocracia aqui? Tipo na hora de trocar e principalmente questão de nota fiscal, como comprei por terceiros certamente nem eles tem mais essa nota
  3. Bom dia pessoal, uma dúvida: quando se compra um iPhone novo, recomenda pegar o buckup do antigo e transferir ou começar tudo do zero, tipo não ter riscos de puxar os vícios do antigo?
  4. Pessoal, estou na dúvida entre os dois, já vi muito reviews uns falam bem do M2 outros do M1, se fosse pra pegar o M2 seria o de 15”. O que vocês acham?
  5. Liguei no suporte “avançado” várias vezes, acabei indo na assistência em Brasília, simplesmente informaram que não tinha muito o que fazer e era pra ligar no 0800…. Não tem Applecare +, mas está ainda na garantia.
  6. Levei meus AirPods na garantia, até comentei aqui no fórum, “cagarão” pra mim, pediu pra ir pro suporte no telefone. Estou até hoje sem conseguir usar o recurso buscar dele.
  7. Boa tarde pessoal, tudo bem? Quero opinião de vocês, já vi vários reviews, mas quem fez essa troca gostou? O meu depois das duas últimas atualizações minha bateria drenou de um modo assustador, em menos de 1 mês 5% de bateria, sendo que sempre tive o cuidado com a bateria, carregar quando dormir pra não mexer. Mas muito review, fala so da entrada USB e do peso, o que acham da câmera alem do zoom? Desde já agradeço a ajuda de vocês.
  8. Já vi muita gente usando o Google Fotos como backup, mas não é a mesma coisa do iCloud ?
  9. Pessoal, qual a opinião do app AdBlock? Uma vez me indicaram aqui no fórum, fiz as configurações do app agora pouco. Vale realmente a pena?
  10. Realmente, aqui onde tem a feira dos importados, quase toda semana estão abaixando os preços porque as vendas estão baixíssimas
  11. E o que vcs acham da troca do 14 Pro Max pelo 15 Pro Max ? Posso estar errado, mas as mudanças são pouquíssimas, fiz um teste no shopping, mas ambos ficaram bem idênticos ( questão de qualidade ), estou bem em dúvida 😅
  12. Eles fazem de tudo pra não acionar a garantia, deixei de lado de tanto que eu liguei neles, e ligações pra mais de hora…
  13. O meu até hoje, já liguei várias vezes na Apple, já fiz de tudo que imaginarem… as vezes eu deleto os AirPods dos dispositivos e fica aparecendo em alguns minutos no mapa e volta a dar erro.. é complicado, porque é um recurso muito essencial nos dias de hoje.
×
×
  • Criar Novo...