Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Porto

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Germany

Últimos Visitantes

1297 visualizações

Conquistas de Igor Porto

  1. Sim, o mesmo problema do 12. Mas quão grave, ruim igual o 12, um pouco melhor ou pior?
  2. Não tô sabendo, ainda tenho o 13 pro max. Qual o problema do 14 pro max?
  3. Não adianta falar com o suporte, não há solução, o problema é físico, a distância focal da lente não permite fotos de perto. O problema só foi solucionado no iPhone 13 Pro Max.
  4. Para quem está curioso, meu iPhone 12 Pro Max comprei dia 09/12/20, portanto quase 4 meses de uso, ainda está em 100% a saúde da bateria. Como estão os iPhone 12 de vocês?
  5. A capa de couro é boa, o encaixe é preciso, o grip é OK, não tive problemas. Mas é muito cara. Eu só comprei porque uso película comum (não gosto de vidro), e a única que achei no mercado daqui fica muito na borda e testei outras capas mas encostam na película e levanta. Se não fosse isso teria comprado capa barata. Aqui paguei 63 euros, normalmente compro capa que custa entre 10 e 15. A diferença é brutal.
  6. Eu entendo que o inox polido é suscetível a riscos. Nesse caso, há um acabamento tipo cromo por cima do inox, a dureza desse material é muito baixa. Os iPhone de outras cores também tem o mesmo problema. Meu antigo Xs Max também era inox e com acabamento space grey, usado por 2 anos, tirava da capa diariamente para limpeza e não houve NENHUM (micro) arranhão. Ou seja, o problema é sim falha de projeto.
  7. Meu antigo Xs Max em exatos dois anos de uso, caiu pra 87%. Sempre usei carregador original 10W, raramente o de 5W. Agora comprei um 12 Pro Max e vou monitorar de perto. Estava usando o carregador de 10W mas resolvi usar um de 18W. Ciclos não é a única forma da bateria perder capacidade. Com o tempo as baterias começam a oxidar internamente, sendo utilizadas ou não. A resistência aumenta e a capacidade dos elétrons em fluir, diminui. A partir do momento em que é fabricada, já começa a se deteriorar. Temperatura também é um fator importante, portanto nunca deixem em locais quentes, dentro do carro fechado ou sob o painel quando usa GPS, com sol direto. Carregamento por indução também prejudica. Baterias de lítio preferem ciclos mais “rasos”, então evitem descarregar até a bateria acabar. Sempre que puderem, coloquem pra carregar pelo menos um pouco. Podíamos fazer uma enquete com os usuários, colocando modelo do iPhone, carregador (tipo, potência e marca), perfil de uso, e outros dados, cruzar os dados e acharmos padrões e (tentar) concluir porque os iPhone 11 deterioram rápido as baterias.
  8. O cidadão compra o iPhone 12 Pro Max mais caro, a capa original de couro mais cara e o resultado é um iPhone arranhado pela capa. Tiro o iPhone da capa todos os dias para higienização, sempre limpinho e sem poeira. Mas ao tirar e colocar da capa, arranha. Esse acabamento das laterais dos iPhone 12 Pro é horrível. Arranha fácil e mostra as impressões digitais, impossível manter limpo. Na Apple Store eu vi os iPhones no mostruário, menos de um mês de uso e com a loja semi-fechada pela pandemia (só com horário marcado, sem muvuca), e os iPhone pareciam ter anos de uso. Apple, é isso mesmo? Ninguém testa os iPhones antes de lançar ao público.
  9. Realmente fiz esse teste e para fotos de perto, meu 12 Pro Max usou a lente wide em 2,5x. Só ao focar o ambiente mais longe que a lente tele foi acionada. Pode por favor compartilhar uns links com esses relatos crônicos? Obrigado!
  10. Oi pessoal, No iOS 14 o Reminders (Lembretes), ao criar um lembrete novo, quanto estou digitando, ele automaticamente sugere uma data e ao mesmo tempo o auto corretor para de funcionar. Isso é extremamente irritante, pois não preciso de sugestão de data e preciso do corretor. Não consigo desabilitar essa função, mesmo desabilitando as sugestões da SIRI. Alguém mais se irrita e achou uma solução?
  11. Para fotos “macro”, é preciso escolher o zoom de 2,5x porque a distância focal da câmera tele é menor. Em 1x a câmera wide tem uma distância focal maior. Todos os iPhones com duas ou três câmeras são assim.
  12. Igor Porto

    [HELP] Caractere Pipe

    Madson, seria ' seguido de c. O mesmo para acentos agudos em qualquer vogal.
×
×
  • Criar Novo...