Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valteri

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre valteri

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 01-01-1970

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

203 visualizações
  1. Este artigo é muito bom pois já lista o que pode ser e o que não pode ser considerado de uso próprio. Mas avisa que ainda tem a possibilidade de ser questionado a razão da sua viagem assim como a duração da mesma ou seja, falar que "foi a trabalho num (bate-volta) de final-de-semana por isso precisava de um MBP top" não vai ser justificativa convincente... Num outro forum (noutro site) li uma história de um passageiro que foi com um celular pé-de-boi que quebrou lá nos USA e ele teve que comprar um novo (iPhone) pra usar. Ficou com dó de jogar o celular antigo e trouxe de volta. Aqui na alfândega, foi pro r-x e viram os 2 celulares....não teve jeito: jogou o antigo no lixo pra poder entrar com o novo sem ser taxado. Eu tinha ouvido falar que aparelhos com o selo da Anatel poderiam passar sem problemas mas como também já ouvi falar que aparecem alguns notebooks com selo da Anatel nos USA acho que os fiscais agora cobram a NF pra comprovar que foi comprado no Brasil (e em algum momento os devidos impostos foram pagos). Mas como os demais estão falando: - se vai viajar com mais frequência levando esse equipamento vale a pena pagar a taxa e guardar o comprovante, assim voce não terá mais problemas na alfândega com este equipamento; - acredito que ainda vale a pena comprar equipamento lá fora e pagar a taxa na alfândega, vai sair mais barato do que comprar aqui. Tudo bem que aqui voce parcela e la fora é só a vista.
  2. Eu uso a placa da Scosche no meu iPhone7 com o suporte para carro (MagicMount "normal") e fiquei procurando e esperando sobre informações a respeito do suporte para o iPhoneX. O que vai no celular é uma placa de ferro e não o imã, o imã fica na base. No caso do MagicMount Charge que é a base (que tem o imã) que faz o carregamento sem fio, o irmão fica na parte inferior que faz contato com o celular e a bobina de carregamento na parte superior. Eles tem instruções sobre como aplicar (ou onde colocar a placa de ferro) no iPhone para não interferir no funcionamento do carregamento sem fio (http://www.scosche.com/magnetic-phone-mount-and-qi-charger-for-car-home-or-office#product_tabs_features_tabbed) nos suporte/carregadores sem fio para casa/carro deles. Se voce usar a placa (da Scosche ou similar) no celular e uma base com mais de 1 núcleo, corre o risco de não carregar nada e/ou de queimar a base/carregador já que a possibilidade da placa ficar em cima de um dos núcleos é grande....
  3. Comprei um HD de notebook com ele, estou usando a mais de ano sem nenhum problema. A negociação foi tranquila e rápida. Fiz uma reserva para um iPhone7 e infelizmente tive que cancelar por outros motivos.Mesmo assim me devolveu integralmente o valor que eu havia depositado. Com certeza recomendado!
  4. Acho que eles usam valores muito parecidos com estes https://reuserecycle.abbti.brightstarcorp.com/Iphonehome.aspx Link que você pode encontrar nesta página da Apple: http://www.apple.com/shop/browse/reuse_and_recycle (get a giftcard online) A única vez que eu fiquei sabendo que vale a pena "vender" seu iPhone pra Apple foi qdo saiu o recall do botão de PowerPoint do iPhone5 qdo eles chegavam a pagar até US$350.
  5. Dava pra colocar o 2o HD no lugar do CD/DVD...se o seu não tem isso, não vai ter espaço pro 2o HD...talvez dê pra trocar esse SSD por um maior.
×
×
  • Criar Novo...