Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valteri

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    valteri deu reputação a Marcelinho Lopes em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Opa amigo tudo tranquilo?
    Posso responder essa tua pergunta, pois tinha um iPhone X o qual tinha AppleCare+ e consegui sim renovar por mais dois anos.
    Qualquer tipo de acidente que o celular sofrer, seja frontal ou traseiro, você conseguirá trocar por um novo, na minha época, foi também a traseira como do amigo que te respondeu. Mas o técnico me informou que o procedimento sempre será de troca por um novo já que o AppleCare+ não é vendido aqui no Brasil e é a forma da Apple "solucionar".
    Sobre a renovação, uma vez que vence o AppleCare+, você possui 60 dias para poder renovar o seu AppleCare+ novamente por mais dois anos, e foi assim que fiz com o novo celular que recebi, o mesmo rachou a tela traseira faltando 1 mês para acabar o AppleCare+ dele, recebi o novo celular, e assim que venceu o AppleCare+ que foi vinculado a esse novo, consegui renovar nesse novo sem problemas pelo mesmo processo que você faz o AppleCare+, pode ficar tranquilo, tanto é que vendi o meu iPhone X para um amigo com o AppleCare+ sendo pago mensalmente.
    Qualquer dúvida aqui no tópico tem tudo bem explicado.
  2. Curtir
    valteri deu reputação a macrulez em iPlace Upgrade, vale a pena?   
    No iPlace Buyback somente a partir do 6s.

    iPhones antes desses, como não atualiza mais; não são mais aceitos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Positivar
    valteri recebeu reputação de DaniloDantez em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Na verdade o AppleCare+ do iPhone antigo vai pro “novo” (o que você recebe em troca do danificado) e agora já da pra renovar o AppleCare+ até 60 dias depois do vencimento por mais 2 anos. O procedimento do pagamento é o mesmo, mensal.
    Eu mesmo já renovei o AppleCare+ de um iPhone 8Plus que venceu n começo de novembro. Se procurar pelo meu post vai ter todo o passa-a-passo pra fazer o seu.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...