Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denes Júnior

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Denes Júnior

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. O MacBook ja esta na assistencia tecnica e me informaram que o problema era no HD mesmo, e também na placa lógica (pois também eu estava tendo o problema da luz vermelha na entrada de fone - o áudio interno nao funcionava). Me informaram que demora de 7 a 15 dias ora chegar , e assim sendo vao instalar e fazer os testes para poder liberar caso ocorra tudo bem.
  2. Cara parece mesmo ser um problema no HD, pois rodei o mesmo vídeo a partir de um pen drive e não teve problema algum!!!! Obrigado por me tirar a dúvida, agora vou ligar pra apple ainda tenho 5 dias na garantia!!! tenho q enviar via sedes pra chegar na cidade mais próxima em 2 dias! Obrigado
  3. Não sei se é um problema na placa gráfica, mas por exemplo, quando eu colocar um vídeo pra rodar ele fica dando leg direto!!! Por favor me ajudem!!
  4. Ele congela do nada nas tarefas mais simples, Foi um sacrifício capturar a tela, mas ai estão:
  5. Olá pessoal. Tenho um Macbook Pro 13" 2012 com 8GB de Ram, fazia uns 15 dias que eu não usava ele e quando liguei apara usar ele começou a ficar bastante lento! Mesmo sem abrir programa algum, ater o finder ou programas como editor de texto ele fica extremamente lento. Já formatei, receptei a PRAM, Fiz verificação e reparação de disco e das permissões e nada! Já liguei pra Apple e eles pediram pra eu fazer os procedimentos acima e infelizmente aqui na minha cidade, Maceió, não tem assistência técnica. Quando ele liga funciona normalmente, mas dentro de 2 minutos ele começa a ficar extremamente lento, inclusive quando tento fechar um programa! Alguém aí pode me ajudar?
  6. Eu estou com o mesmo problema com dead pixel no novo iPad, tenho um novo iPad Branco de 64GB. Liguei para a Apple para saber como proceder... Infelizmente eles me encamiaram para assistência técnica mais próxima, ou seja, fora do estado, pois moro em Maceió - AL e aqui não possui nenhuma assistência da Apple... teria eu que enviar pra Recife e pagar frete e tal. preferi deixar como estar. Já precisei da assistência deles uma vez e foi decepcionante (Tropical Mac - Recife - na época só existia ela); Já tive dois problemas com meu iMac, o primeiro foi o might mouse que parou de funcionar, enviei pra Tropical Mac dentro do prazo de garantia (tive que pagar o frete :-s), eles me enviaram um novo semanas depois... Passado quase dois meses do fim da garantia do meu iMac, eis que o mesmo deu um estouro grande seguido de cheiro de fumaça quando eu fui ligá-lo... Fiquei sem chão, apenas 1 anos e dois meses... só de frete, iria me custar mais de 250 reais para ir e voltar, pois ja estava fora da garantia; a hora do técnico era 150 reais, fora a peça que estaria queimada... Resultado... procurei na internet como abrir o iMac, e junto com um colega de eletrônica removemos a fonte e o custo final do concerto foi de 14 reais, pois reaproveitei a fonte e só troquei 3 pecinhas que tinham queimado. E agora essa do iPad, que queimou um pixel, e sabia que a Apple não troca se for apenas um pixel, então para poupar dinheiro e dor de cabeça deixo para lá... eu eu ainda não tomei vergonha na cara e acabei de comprar um novo Macbook Pro, que tomara Deus não dê problema, pois não tive sorte com o iMac, e nem com o iPad... possuo ainda um iPod touch (meu segundo iPod), esse Graças a Deus nunca deu problema, só a tela que está um pouco arranhada, mais foi culpa de um colega meu que deixou cair no chão. Enfim...
  7. Vlw cara!!! é o que vou fazer!!! Infelizmente aconteceu!!! Mas ainda sim prefiro computadores Apple... pena que isso foi acontecer!!!
  8. Vlw cara... obrigado!!! mesmo com garantia seria complicado... pois a Apple não cobre os custos de envio... o lugar mais próximo seria Recife. Moro em Alagoas... só de frete de ida da 110 reais, fora a vinda!!! mesmo assim eu ia gastar uma boa grana do mesmo jeito!!! Tomara que seja algo so como a fonte ou coisa do tipo... Isso aconteceu assim q eu liguei!!!
  9. e olha só o que aconteceu com este iMac http://www.neowin.net/news/main/09/08/27/s...back-of-an-imac Um absurdo!!!! A Apple não fabrica mais produtos como antes???
  10. A garantia era de 1 ano, se passaram 1 ano e quatro meses!!! Ele não ta ligando mais desde que isso aconteceu!!!
  11. Ao ligar meu iMac de 20 (2008 geração) ontem pela manha, com apenas 1 ano e 4 meses de adquirido, ele deu um estouro quando liguei! Depois veio um cheiro de queimado. Não ocorreu nehuma queda de energia na hora, e o rádio da internet que estava ligado junto ao estabilizador do Mac, não aconteceu nada e ele funciona normalmente!!! O que pode ter sido? Meu estado (Alagoas) não tem autorizada... Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...