Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MadXande

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MadXande

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 16-10-1979

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jacareí/SP
  1. Crie um novo usuário, faça o login com ele e apague o usuário antigo.
  2. Aqui parece que existe um problema com o Flash Player, tem hora que ele está demorando para ser "ativado".
  3. No meu caso, depois que eu desliguei o Bluetooth da Apple TV, quando mando meu mac espelhar pelo AirPlay, fica dando uns lags por 20 segundos e depois a imagem e o som normalizam. Você deixou um tempo rodando para ver o que acontecia?
  4. Conecte no wifi e execute novamente o "sudo su-" e quando conectar digite "uname -a" e veja se aparece as informações do seu mac. Pode ser só a configuração de exibição do "prompt".
  5. Sim, você poded bootar pelo USB normalmente reiniciando o Mac e segurando o botão Option, se o HD externo extiver configurado para dar boot, ele vai aperecer como opção.
  6. Se você voltar o HD antigo, o OS X carrega normal? Se sim, menos mau, pois não é problema no flat do seu mac e sim no HD. Tive um problema semelhante com um MacBook Pro de 2009, troquei o HD e nada fazeia ele ser formatado, e quando voltava o HD antigo, nem conseguia inciar o OS X. A conclusão foi que o flat do HD havia sido rompido no manuseio, ele é bem frágil. Tive que trocar o flat. Depois o HD conseguiu ser lido e particionado corretamente.
  7. Já olhou nos complementos e extensões do Safari e Google Chrome? Essas porcaria geralmente ficam instaladas lá.
  8. Por um acaso você tem algum programa da BlackBerry instalado no seu mac? Se tiver, deinstale e reinstale.
  9. Verifique os complementos ou extensões instalados no Safari e Google Chrome.
  10. Eu estava com o mesmo problema. Após a atualização para 10.10.1, isso parou de acontecer, já faz 24 horas que não muda o nome do meu mac.
  11. Atualização!!! Enfim uma solução! Após eu atualizar para OS X Yosemite 10.10.1, o espelhamento do meu Mac no AirPlay continuava na mesma, imagem e som pipocando, mesmo após a atualização da Apple TV, a 7.0.2. Bom, o problema pode ser contornado desligando o Bluetooth do Mac, ai o AirPlay funcionava perfeitamente (Testado diversas vezes). Mas ai eu pensava: Mas para quem tem um iMac que usa teclado e mouse sem fio, vão se dar mau (para não dizer palavrão). E eu uso um Magic Mouse com meu MacBook, dai a treta! Bem, eu comecei a lembrar do sistema que a Apple TV tem de AirPlay sem estar na Rede, ou seja, por BLUETOOTH, acho que começaram a perceber onde quero chegar. O que parece que há um conflito na hora de ligar o AirPlay com o Bluetooth ligado na Apple TV, e se o Mac estiver perto da Apple TV coisa de alguns metros, que faz o Mac querer mandar o espelhamento por bluetooth em vez de usar a rede. (Apple pelo amor de Deus, que mancada!!!!!!!) Ai eu pensei assim, será que tem como desligar o bluetooth da Apple TV? SIM, tem como! Na Apple TV, vá em Ajustes --> Gerais --> Bluetooth, quando aparecer a "rodinha" procurando dispositivos, clique novamente para "desativar" o bluetooth, irá aparecer "Inativo". PRONTO, AirPlay pela rede normal sem lag! Pode acontecer o caso que quando acionar o AirPlay, a imagem e som começarem a pipocar, mas em menos de 20 segundos isso já é corrigido sozinho (Poderia nem fazer isso, mas pelo menos funciona). Acho que o caso agora é a Apple entender a "confusão" que o OS X Yosemite está fazendo com o AirPlay perto de uma Apple TV, e pelo menos fazer uma opção de escolher por onde usar o AirPlay. É isso, para quem ainda tem o problema, tentem essa "receita". Eu vou continuar testando essa semana. Até mais pessoal.
  12. Atualização: Em contato com o suporte da Apple, no qual fiz diversos testes, foi constatado uma coisa grotesca! Se o meu macbook estiver longe da Apple TV, coisa de 5 metros de distância e eu fizer o espelhamento, da lag. Se eu estiver perto da Apple TV, coisa de 1 metro dela, não da lag. Sendo que meu roteador AirPlay Express fica em um ponto única do casa, no meu quarto e a Apple TV fica na minha sala. Segundo o suporte da Apple disse, isso pode ser um bug da atualização do Yosemite e sugeriu eu reinstalar o OS X. Ainda não fiz isso para testar.
  13. Bom dia, Após atualizar o OS X Yosemite, começou a apresentar problema na minha Apple TV com relação ao espelhamento via AirPlay. A imagem e som ficam pipocando como se estivesse "engasgando", coisa de meio segundo de som e imgagem, meio segundo de travamento de ambos. Se eu ficar desligando o espelhamento e ligar novamente, tem hora que fica normal. Pensei que poderia ser um problema com o wifi do Mac inicialmente, então liguei ele no meu roteador Airport Express por cabo de rede, mas mesmo assim o problema continua. Ainda não fiz o teste da Apple TV ligada por cabo de rede, pois não tenho cabo de rede com tamanho suficiente para chegar na minha sala, onde só lá que tenho uma TV LCD 42" com entrada HDMI. Se faço um AirPlay do meu iPhone 4S com iOS 8.2 para a Apple TV, tudo normal, de um iPod Touch com iOS 6 para a Apple TV tudo normal também, se abro o iTunes no Mac e mando tocar uma música via AirPlay, a música é tocada sem travar, se rodar um filme pelo iTunes, também não apresenta problema. Na minha casa a rede é composta: 1 - Modem Roteador ZyXEL Wifi Vivo Speedy 10M (Wifi Desligado) 2 - AirPort Express configurado com dual band 2,4GHz e 5GHz 3 - MacBook Pro Mid 2012 com OS X Yosemite 10.10 ligado pelo wifi na rede 5GHz 4 - Apple TV 3ª Geração com atualização 7 ligada via wifi na rede 5GHz 5 - iPhone 4S com iOS 8.2 ligado via wifi na rede 2,4GHz 6 - iPod Touch 4ª Geração com iOS 6 ligado via wifi na rede 2,4GHz. Entrei em contato com o Suporte da Apple hoje pelo chat explicando o problema, e havia uma atualização para fazer na Apple TV, após a atualização, o problema diminuiu, mas ainda permanece quando tento espelhar a tela do mac, tem hora que vai normal, tem hora que fica pipocando. O chamado ainda continua aberto, pois o atendente pediu para continuar com os teste e caso continuasse era para voltar a chamar o suporte. Pesquisei no fórum do suporte da Apple e achei diversos tópicos a respeito desse problema. Alguns dizem que está em conflito o Bluetooth, que basta desligar que o AirPlay volta a funcinar sem lag. Fiz esse teste e realmente para de pipocar o som e a imagem, mas perco a conexão com o meu Magic Mouse. Alguém mais está passando por esse problema ou tem uma solução?
×
×
  • Criar Novo...