Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MadXande

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    MadXande recebeu reputação de rafaeldamasio em OS Yosemite problema de espelhamento com o AirPlay na Apple TV   
    Atualização!!!
     
    Enfim uma solução! 
     
    Após eu atualizar para OS X Yosemite 10.10.1, o espelhamento do meu Mac no AirPlay continuava na mesma, imagem e som pipocando, mesmo após a atualização da Apple TV, a 7.0.2.
     
    Bom, o problema pode ser contornado desligando o Bluetooth do Mac, ai o AirPlay funcionava perfeitamente (Testado diversas vezes).
     
    Mas ai eu pensava: Mas para quem tem um iMac que usa teclado e mouse sem fio, vão se dar mau (para não dizer palavrão). E eu uso um Magic Mouse com meu MacBook, dai a treta!
     
    Bem, eu comecei a lembrar do sistema que a Apple TV tem de AirPlay sem estar na Rede, ou seja, por BLUETOOTH, acho que começaram a perceber onde quero chegar.
     
    O que parece que há um conflito na hora de ligar o AirPlay com o Bluetooth ligado na Apple TV, e se o Mac estiver perto da Apple TV coisa de alguns metros, que faz o Mac querer mandar o espelhamento por bluetooth em vez de usar a rede. (Apple pelo amor de Deus, que mancada!!!!!!!)
     
    Ai eu pensei assim, será que tem como desligar o bluetooth da Apple TV? SIM, tem como!
     
    Na Apple TV, vá em Ajustes --> Gerais --> Bluetooth, quando aparecer a "rodinha" procurando dispositivos, clique novamente para "desativar" o bluetooth, irá aparecer "Inativo".
     
    PRONTO, AirPlay pela rede normal sem lag!
     
    Pode acontecer o caso que quando acionar o AirPlay, a imagem e som começarem a pipocar, mas em menos de 20 segundos isso já é corrigido sozinho (Poderia nem fazer isso, mas pelo menos funciona).
     
    Acho que o caso agora é a Apple entender a "confusão" que o OS X Yosemite está fazendo com o AirPlay perto de uma Apple TV, e pelo menos fazer uma opção de escolher por onde usar o AirPlay.
     
    É isso, para quem ainda tem o problema, tentem essa "receita". Eu vou continuar testando essa semana.
     
    Até mais pessoal.
×
×
  • Criar Novo...