Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elton

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre elton

  • Data de Nascimento 10/21/1987

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto-SP

Últimos Visitantes

1152 visualizações

Conquistas de elton

  1. Pessoal, também aproveitando o tópico aberto... Estou com um problema e já faz um bom tempo que tento achar uma solução e não consigo. Tenho um macbook air versão 1,1. Consigo emparelhar numa boa o magic mouse com o macbook air e funciona bem até o momento que utilizo a internet. É incrível! Eu abro um site e o mouse já começa a engasgar até aparecer a mensagem "A conexão foi perdida". Isso não acontecia no mac mini que eu tinha (versão anterior a unibody). Já procurei por fóruns internacionais, mas não consegui achar uma solução. Dizem ser interferência entre os dispositivos bluetooth e wireless, o que faz sentido já que trabalham na mesma frequência (2,4Ghz). No entanto, no mac mini não tinha esse problema, o que me faz pensar ser bug no firmware do bluetooth. Fiz todas atualizações possíveis do firmware bluetooth e nada! (última atualização: Bluetooth Firmware Update 2.0.1). Já tentei mudar os canais do meu roteador e nada também! O macbook air tá rodando a útlima versão do Snow Leopard. Se alguém puder me ajudar, agradeço e muito! Logo vou jogar esse magic mouse na parede!
  2. Aqui para eu fazer o monitor externo ser o principal, eu fecho o meu macbook, espero entrar em modo sleep. Daí, basta apertar qualquer tecla do meu teclado apple usb ou clicar no magic mouse que o monitor externo é ativado como principal. Espero ter ajudado!
  3. Desisti de esperar o iPhone 4. Comprei o Samsung Wave, pois o Galaxy S não tem flash. Celular muito bom, tela espetacular, o sistema Bada é uma bela convergência entre iOS e Android. Pena que ainda não tem muitos aplicativos, mas fiquei feliz com minha aquisição.
  4. Achei que o preço está no esperado. No entanto, acredito que muita gente vai esperar o lançamento do próximo e importar do que pagar esse preço em um produto que já está quase desatualizado.
  5. Conferi, mas está tudo normal! Tentei ordenar de todas as formas possíveis, mas não funcionou. Acabei achando alguns tópicos em inglês do pessoal que está com o mesmo problema. Parece ser bug do iPod mesmo, no caso iPhone OS, pois no iTunes 9 o problema não ocorre. Links: http://www.ipodtouchfans.com/forums/showthread.php?t=266550 http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=446001 Enfim, a única solução que encontrei de imediato foi renomear os álbuns desse jeito: Robbie Williams : Greatest Hits The Cure: Greatest Hits Se alguém souber outra alternativa ou a solução de fato, aproveite o tópico!
  6. Olá pessoal, Pesquisei muito sobre isso, mas não acho em lugar algum! Tenho dois álbuns importados no meu iTunes com o nome "Greatest Hits" dos artistas Robbie Williams e The Cure. Já atualizei as informações de cada música de cada álbum de cada artista (ufa) da seguinte forma: Nome: nomes das músicas Artista: Robbie Williams ou The Cure (cada artista referente a sua música) Artista do Álbum: Robbie Williams ou The Cure (cada artista referente a sua música) Álbum: Greatest Hits Bom, até aí tudo bem. No coverflow do meu Mac fica tudo certinho separado cada um com sua capa de álbum. Mas na hora de sincronizar com o iPod começam os problemas... No coverflow do iPod, quando vc escolher qualquer um dos álbuns, que aparentemente estão corretos cada um com sua capa, ele mostra as músicas dos dois álbuns! Por exemplo, quero ouvir o álbum Greatest Hits do The Cure e acabo ouvindo Robbie Williams também! Alguém sabe como posso resolver isso ou é bug do iTunes? Obrigado e desculpe pelo grande tópico.
×
×
  • Criar Novo...