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Manada Mania

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  1. Oi Gustavo, li o artigo que vc publicou. Só uma coisa, a sentença demorou pra sair?? Minha garantia está quase terminando, tenho medo que acabe e a sentença demore.
  2. Leonardo, conseguiu efetuar a assistência por aqui no BR? Minha garantia acaba em 43 dias, vc poderia me passar o email que vc contatou Tim Cook ou o executivo? Desespero de causa meu amigo. Falow! valeuu
  3. HV, onde você conseguiu? Qual cidade? Estou na luta do meu, que estragou com 1 semana de uso, na semana passada... Poderia por favor falar se deu certo a troca? e em qual Apple? obrigada
  4. OI Gustavo, parabéns pela atitude! Eu também tenho o 5s A1533, eu comprei em Janeiro deste ano, ele deu problema de hardware ao efetuar a atualização do IOS, isso com apenas 3 meses de uso. Entrei em contato com a assistência daqui e foi negada, a minha sorte é que uma amiga foi para os EUA e fez a troca do aparelho, mesmo modelo A1533, e com uma semana de uso, deu o mesmo problema. Contatei a Applecare e adivinhem? Negaram a assistência no Brasil, e minha garantia acaba em 43 dias!! Eles falam como se fosse fácil eu voltar para os EUA e trocar o aparelho e de preferência pelo A1457. Se eu soubesse que a garantia era mundial e a assistência não, obviamente teria poupado tanto transtorno e dor de cabeça. Estou indignada, tentei acordo de todas as formas, tentei chegar em uma solução e nada, o que vejo é o pouco caso das lojas autorizadas no Brasil, eu praticamente usei meu celular 4 meses durante o ano todo, um aparelho que não é barato e deixou a desejar na assistência. Me via sem saída, já estava desesperada, mas graças ao seu relato aqui, vou entrar com uma ação contra a Apple Brasil. Não podemos nos calar. Abraços.
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