Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lacordaire

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lacordaire

  1. Normalmente entregam antes. Semana passada comprei um smart keyboard para o meu iPad pro, a previsão de entrega era 3 semanas e entregaram em 2 dias úteis.
  2. Pessoal, Comprei meu Mooglex também e estou usando ha 6 dias! TUDO ABSOLUTAMENTE PERFEITO, funciona que é uma maravavilha, todas as funções. Instalei uma Firmware customizada pelo pwnagetool com o Installer e Cydia e já "enchi" o iPhone de softwares. Antes "tentei" usar um da Gevey e o iPhone 3G mais ficava em "NO SERVICE" do que com sinal. RECOMENDO o Mooglex. Abraços, Laco.
  3. Amigo, tenho um iPhone 3G igual ao seu e um sim free da Gevey que nao funciona. Pode dizer onde comprou esse seu sim unlock? Abraços.
  4. Tive um problema parecido! Por acaso seu case do HD é Coller Master? No Windows reconhecia normalmente, no Mac não reconhecia (nem no disk utility, ou seja, não reconhecia o disco não a partição).... o mais engraçado é que no meu Vista instalado no Vmware rodando no Mac ele é reconhecido. Achei na Net alguns casos como o meu, sempre com cases Coller Master. O problema não foi resolvido e hoje uso meu disco externo da Iomega. Laco.
×
×
  • Criar Novo...