Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vhvalves

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre vhvalves

  • Data de Nascimento 02/28/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói-RJ

Conquistas de vhvalves

  1. vhvalves

    iOS 9

    Boa tarde galera, alguém sabe o que acontece se eu apagar o perfil beta do meu iphone? Será q assim consigo receber a atualização via OTA? Estou usando o beta 9.1
  2. vhvalves

    iOS 9

    Ótima dica, como estamos falando de um sistema beta, é possível que a saída de dados de diagnóstico seja pesada. Vou desmarcar e monitorar. Abs.
  3. vhvalves

    iOS 9

    Cara, o estranho é q no beta 1 e 2 não tive problema. E com beta 3 só comecei a perceber isso de ontem pra hoje. Ou seja, tá estranho demais. Saindo dados o tempo todo.
  4. vhvalves

    iOS 9

    Pessoal, estou usando o último beta público do IOS9 e tenho reparado que o consumo de dados no 4G/3G está bem alto, fora da curva total. Alguém percebeu isso? Já fiz todas as tentativas de monitoramento e parece que o "ajustes" -> "celular" -> "serviços do sistema" -> "geral" que está usando todos os dados. Não sei como resolver isso, a torneira está aberta e meu pacote de dados está indo embora. Muito estranho.
  5. Idem. Meu facetime e imessage ainda inoperante pelo numero do cel.
  6. Serviço ativado. Apaga no icloud. Não uso iphoto. Para biblioteca de fotos do mac uso o aperture.
  7. Como ela falou em iOS8, entendi como iphone, ipad... Por isso falei do novo serviço da nuvem.
  8. Sei não heim. Se vc estiver com serviço de biblioteca do icloud ativo acho que apaga sim, não? Pelo menos comigo vem apagando.
  9. Galera, pra quem estava com problema... e aí, já foi resolvido? Pra mim o problema continua. Nada funciona. Abs.
  10. É galera, essa TIM não ajuda em nada. Meu facetime e imessage continuam sem funcionar. Numa tentativa de solucionar o problema, resolvi ir numa loja TIM solicitar a troca do chip, até porque o meu é antigo (não compatível com 4G). Não adiantou nada! E meu 3G parece que está ainda pior. PQP Acho q só trocando de operadora. Abs.
  11. Quando vc diz em desconectar, vc diz "Finalizar a sessão do icloud" no aparelho? Pq desligar o imessage e facetime eu ja fiz, e nada mudou... inclusive desativei o "usar id apple para facetime" e "usar id apple para imessage". Abs.
  12. Galera, mesmo problema da maioria. iphone 5S + TIM. Não consigo ativar o facetime e o imessage. Já tentei de tudo, desconectar conta, reconectar, etc. Já recebi mais de 100 mensagens de texto com conteúdo estranho "REG-RESP?"... já apelei respondendo uma das mensagens, e nada. rs Se alguém tiver uma solução compartilhe. Estou no RJ. Abs.
×
×
  • Criar Novo...