Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guisalvatore

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que guisalvatore postou

  1. Olhei aqui e o meu iPhone está com 1.344 ciclos e saude em 80%. Entendi foi nada... kkkkk
  2. Lendo as informações no site da Apple cheguei a conclusão de que a bateria dos iPhones aguentam muito mais ciclos. Eles não informam a quantidade total, mas dizem que os iPhones são projetados para manter 80% da capacidade em até 500 ciclos. Ou seja, 2500 ciclos totais. Enquanto no MacBook são 1000 ciclos. Obrigado pelas dicas dos apps pessoal, estava buscando por algo que limitasse o carregamento em 80% visto que o carregamento otimizado da apple não faz isso, deixando a carga sempre em 100%.
  3. Fala pessoal, tenho um iPhone com 3,5 anos e saúde da bateria em 80% e um MacBook Air com 2,5 anos e saúde em 83%. O MacBook passa a maior parte do tempo na tomada e tem apenas 180 ciclos. Considerando que a bateria do iPhone foi usada MUITO mais, não é estranho esses números? Obs: Carregamento sempre com o carregador e cabo original e carregamento otimizado ativado.
  4. Já olhei esse tópico e não encontrei solução
  5. Troquei de Mac e por algum motivo as senhas dos logins salvos no Chaves do iCloud não estão aparecendo no safari do novo mac. Quando visualizo pelo iphone estão todas lá, mas não aparecem no mac. Está tudo atualizado, já tentei desativar as chaves e reativar, não sei oq fazer...
  6. Chegou hoje aqui pessoal, tudo certo! Entrega super rápida em menos de 24h
  7. Olá pessoal, quero compartilhar com voces o que está acontecendo comigo para que você fiquem atentos. Na Black Friday passada comprei um iPhone XR e somente hoje percebi que os acessórios que vieram são falsificados. Não retirei o carregador da caixa até hoje pois estava utilizando o do meu iPhone antigo, porém, para minha surpresa, ao pegar para usar percebi que o mesmo é claramente falsificado. O carregador apresenta qualidade de construção péssima, não possui logo da Apple, tem marcas de uso e não carrega o celular. O mesmo estava embalado e possui adesivo da Anatel. Entrei em contato com a Apple e fui informado que os acessórios falsos são responsabilidade da loja que vendeu o produto. O produto foi vendido e entregue pelas Lojas Americanas, não é produto de Marketplace. Estou totalmente indignado com o ocorrido. Irei buscar os procedimentos legais cabíveis para esse absurdo. Entrarei com processo judicial contra a empresa por fraude. Não sei se terá algum resultado positivo pelo tempo que já foi passado e a dificuldade que terei em provar que não estou mentindo, mas isso não pode passar em branco, quero pelo menos deixar registrado judicialmente.
  8. 1. Acaba a bateria e o iPhone desliga 2. Coloco para carregar 3. iPhone liga 4. Para de carregar Pra voltar a carregar eu tenho que tirar o cabo e colocar de volta. Se eu não fizer isso a bateria acaba dnv mesmo ligado na tomada Mais alguém com esse problema? Ja fiz atualização e não resolveu.
  9. Aqui ta caindo de 1 em 1 minuto. Já tentei de tudo...
×
×
  • Criar Novo...