Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rlazoti

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

1464 visualizações

Conquistas de rlazoti

  1. Melhorou bastante. A minha eu comprei nesse site http://www.bestskinsever.com/
  2. Uso um 6+ sem capa desde que comprei (dez/2014), a unica coisa que fiz foi colocar uma pelicula na parte traseira para evitar riscos e nao escorregar da mão.
  3. Ve se tem algum aplicativo que esta consumindo muita cpu "o tempo todo". Um tempo atras tive problema com um processo em background do Wunderlist que estava usando muita cpu desnecessariamente, matei esse processo e resolveu o problema.
  4. Sim, além disso eu comprei o 6+ que estava com tempo de entrega maior que o 6.
  5. O meu demorou uns 4 dias se não me engano. A previsão de entrega era do dia 11/12 ao dia 18/12, mas meu iphone chegou dia 02/12 A compra foi feita dia 09/11, então demorou menos de 1 mes entre a compra e receber o device.
  6. Fica tranquilo, eu apliquei no meu iphone 5 esses dias, e logo apos colocar a pelicula, eu também achei isso estranho e quase retirei a pelicula. Mas ai depois de 2 dias, sumiu tudo e ficou bem legal. Essa pelicula é diferente porque é um pouco mais grossa e parece ser "emborrachada". E caso alguem tenha interesse, tem um post meu nos classificados vendendo essas peliculas (tenho para iphone 6/6+ e ipad mini)!
  7. Isso é bem interessante, obrigado pela informação! Se puder responder algumas dúvidas, eu agradeço. - Seu macbook é de 2011 com placa dedicada? - Ele foi adquirido no Brasil? - O seu mac apresentou mais (ou o mesmo) problemas depois dessa troca?
  8. Adalberto, acho que você não entendeu. Existem diversas pessoas que tem o macbook early/late 2011 que estão tendo problemas na placa de video dedicada (o meu tem esse problema atualmente) e a Apple não ofereceu a opção de troca-la gratuitamente.
  9. Mas isso so funciona na Apple do RJ, certo? Pois sou de SP. O meu tem GPU dedicada, mas ate agora não vi um Recall para isso. Tanto é que existem diversas pessoas com esse mesmo problema, e sem uma solução (recall) por parte da apple. http://action.mbp2011.com/ http://www.change.org/p/timothy-d-cook-replace-or-fix-all-2011-macbook-pro-with-graphics-failure?recruiter=45766001
  10. Lazaro, Voce teve que pagar pela troca da placa logica?
  11. Esse problema tem afetado diversos MPB de 2011 com placa de video dedicada. O meu é um 15' early 2011 e também tem esse problema. Ainda não existe recall para isso, e por isso existem algumas ações que todos tem tomado para que a Apple faça algo. A princípio, você poderia assinar a petição online solicitando o recall para esse problema: http://www.change.org/p/timothy-d-cook-replace-or-fix-all-2011-macbook-pro-with-graphics-failure?recruiter=45766001 Envie uma mesangem para a Apple relatando seu problema, pois quanto mais consumidores reclamarem, mais facil sera a apple fazer algo. http://www.apple.com/feedback/macbookpro.html Existe um site com diversas informações sobre isso: http://action.mbp2011.com/ Uma solução temporária é usar um app que "força" o OS X a usar somente a placa de video integrada. Mas nem sempre funciona 100%, o meu trava pelo menos 2 vezes por semana e as vezes não consegue reiniciar.
  12. O meu (MPB 15' early 2011) também está com esse problema, e uma "solução" que encontrei foi usar um aplicativo que força os sistema operacional a utilizar somente a placa de video integrada. Embora sempre que o SO é reiniciado ocorre alguns problemas e tenho que fazer o reset de SMC/PRAM e reinicar diversas vezes para o computador voltar a vida. App para usar somente placa integrada: http://gfx.io/ Nesse site tem mais informações e técnicas para tentar contornar o problema: https://people.cam.cornell.edu/~zc227/extras/early2011mbp_graphics.html Quem tirer o problema, recomendo assinar a petição para que a Apple faça algo: http://www.change.org/en-AU/petitions/timothy-d-cook-replace-or-fix-all-early-2011-macbook-pro-with-graphics-failure Thread oficial no forum da apple sobre o problema: https://discussions.apple.com/thread/4766577
  13. o meu demorou 12 dias pelo frete mai barato (nao recomendo pq aqui no Brasil a entrega é feita pelos correios). Quem pegou com o frete mais caro (via DHL), levou entre 2 a 5 dias.
  14. O meu que comprei na amazon chegou hoje em casa, agora é esperar sair do trabalho para ver se esta tudo ok com o console. Pelo que tenho visto, ainda esta em falta.
  15. Mandam sim, muita gente comprou la e ja recebeu (pagando o frete mais caro). O estoque da amazon acabou na sexta-feira, agora os que estao sendo vendidos la sao do marketplace (outros vendedores). O meu paguei U$399.
×
×
  • Criar Novo...