Eu comprei um Mac Mini + Teclado e Mouse e o cabo Mini DisplayPort para VGA no dia 12/10, a venda foi aprovada no dia seguinte 13/10 e lá no rastreamento a previsão de entrega estava no dia 14/10, inclusive liguei por volta do meio-dia para a Apple e uma atendente confirmou que chegaria na sexta ou no máximo sábado, ok, esperei e nada de chegar ontem. Chegou a noite eu entrei para ver o rastreamento e estava mostrando isso 14/10/2011 CLIENTE AUSENTE 1 TENTATIVA.NOVA PREVISAO: 24/10, fiquei indignado, moro em condomínio, não tem como não ter ninguém para receber, a portaria recebe todos os pedidos do condomínio, mas como era a noite, tive que esperar hoje para ligar. Na manhã, enquanto estava ligando para a Apple, eu entrei novamente para consultar o rastreamento e estava isso 15/10/2011 EM ROTA DE ENTREGA, não entendi nada, o atendente de hoje disse que a tentativa de ontem que deu cliente ausente ele falou que não era porque não tinha ninguém para receber, era porque tinha passado do horário de entrega e eles não conseguiram entregar aqui, daí voltou para o armazém e colocaram essa "desculpa", daí hoje saíram para entrega de novo, mas mesmo assim, me recomendou que escrevesse uma carta dizendo que eu autorizava a portaria receber a minha encomenda, fala sério. O atendente disse que não tem certeza se a Rapidão Cometa entrega no sábado, se entregar chega hoje ele falou, sei!
O que vocês acham? É meu primeiro Mac, estou muito ansioso, não aguento esses problemas e suspense todo, fiquei tão nervoso ontem que tive que tomar calmante pra pode dormir.