Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L. Pippa

Membros
  • Total de itens

    245
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de L. Pippa

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

52

Reputação

  1. Caros colegas de fórum, Cansado do antigo bug do çãoo, ainda não resolvido no Word 2016, criei o seguinte tópico na Microsoft Community: Se houvesse alguma forma de levar esse problema direto aos engenheiros seria mais fácil, mas pela experiência que tenho é possível afirmar que a Microsoft é muito mais complicada e menos eficiente que a Apple nesse aspecto. Conto com a colaboração dos que puderem ajudar na divulgação desse tópico, incluindo tweets para @Office e @OfficeSupport. Eu mesmo já tentei, mas eles só me direcionam para a Microsoft Community. https://twitter.com/LeandroPippa/status/626206140699947008 Desde já agradeço a todos!
  2. Fantástico Maddo Garan! Pena que ainda não dá pra fazer aquela parte automática pelo pendrive, mas seu tutorial ficou imbatível.
  3. Desculpem alongar essa conversa, mas prometo que será a única vez. Isso precisa de alguns esclarecimentos. Anderson A. Wehmuth e William Flor, só tem direito a utilizar os softwares Beta aqueles desenvolvedores pagantes dos programas iOS Developer Program e Mac Developer Program. Ao instalar um software Beta você concorda com os termos de compromisso (APPLE INC., SOFTWARE LICENSE AGREEMENT FOR OS X DEVELOPER PREVIEW). Reproduzirei dois parágrafos dele aqui: e Portanto, há, sim, como uma versão beta ser pirateada. E, claro, sem esquecer das regras do fórum: Então antes de ser inconveniente e chamar alguém de senhor da verdade, tropa de elite, etc, procurem as informações corretas antes. Por fim, considero ter atingido o dito "nível intelectual de contestação" publicando aqui com grifos meus (em vermelho) os termos de uso dos softwares Beta. Acredito não haver motivos para continuar esse assunto visto que os argumentos são definitivos e irrefutáveis. Sem mais.
  4. Entropy. Para mim é o melhor. http://www.eigenlogik.com/entropy/
  5. Adoro o Magic Mouse, não troco por outro. Embora muitos reclamem da ergonomia ou dos cliques, se você não for um gamer ou designer pesado não há do que reclamar. É o mouse que me ofereceu maior conforto e configurabilidade (por softwares de terceiros) até hoje. Já indiquei para várias pessoas que gostaram também. Pode ir sem medo.
  6. Até onde eu sei o modo Coletânea não interfere nisso, nem faria sentido. Tente consolidar sua biblioteca e diga se funcionou.
  7. L. Pippa

    iTunes 11

    Embora seja necessário um instalado 64 bits para os sistemas Windows de 64 bits, o iTunes para Windows ainda é um programa 32 bits. Só muda o instalador (para os drivers 32 ou 64 necessários, talvez), mas o programa é o mesmo. 64 bits só para OS X mesmo. Quanto à lentidão: você já tentou desinstalar, fazer aquela "limpeza" de registros e etc? Caso isso não funcione tente consolidar sua biblioteca.
  8. L. Pippa

    iTunes 11

    Observação: eu não sei se você se referia a nomes diferentes entre "Artista da Faixa" e "Artista do Álbum" em uma única faixa, mas eu me referia a nomes diferentes entre todos os "Artistas da Faixa" de todas as faixas de um álbum. Mas agora imagino que tenha dado para entender.
  9. L. Pippa

    iTunes 11

    Eu estava enganado, essa opção continua. O que acontece é que quando estamos em Album View com um Album selecionado, se pressionamos Command + I para editar as tags ele abre o editor de múltiplos itens, pois, como disse, é o álbum que está selecionado. Para que os botões Previous e Next apareçam e possamos editar normalmente as tags é necessário clicar numa faixa e, aí sim, pressionar Command + I. Dessa forma os botões continuam lá. Então, como disse o comportamento para mim foi bem consistente até o momento. Talvez ter consolidado a biblioteca tenha ajudado.
  10. L. Pippa

    iTunes 11

    Eu gostei bastante até agora. O visual me agradou, manteve a barra lateral para quem prefere, manteve a navegação por colunas para quem usa (meu caso), mas infelizmente e como nada é perfeito, três coisas me desagradaram: Falta do Cover Flow; Falta dos botões Previous e Next na janela Get Info Falta da opção Gapless Album, em Get Info > Options. Eu já mandei meu feedback sobre esses assuntos na página de feedback da Apple. E essa é a única forma de sermos ouvidos, portanto quanto mais feedback mais força teremos. Para isso você pode acessar http://www.apple.com.../itunesapp.html ou clicar no menu iTunes > Provide iTunes Feedback. Eu encorajo Todos os que falam inglês a fazerem o mesmo. Vamos lá, pessoal!
  11. L. Pippa

    iTunes 11

    CyriX, selecione Music > Songs, então vá no menu View > Column Browser > Show Column Browser e pode mostrar tudo como era novamente. Aqui eu também olho taxa de bits, ano, compositor, tudo em colunas e está tudo funcionando perfeitamente. É bem simples. Existem duas tags: "Album Artist" e "Artist". Quando o Album Artist é o mesmo para todos e o Artist varia, ele exibe o Artist embaixo de cada faixa. Quando ambas as tags são consistentes para todas as faixas, ele não exibe porque não precisa. Não considero isso um bug. Aliás, para mim isso parece algo bem racional.
  12. Se pudesse curtia duas vezes. E eu não entendo por que raios um indivíduo compra um Macintosh, paga três vezes o preço de um computador comum e aí decide rodar Windows. É porque é bonito? Isso é jogar dinheiro no lixo.
  13. Sem jailbreak não tem como. Mas infelizmente meus conhecimentos terminam onde começa o jailbreak.
×
×
  • Criar Novo...