Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Barboza

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Conquistas de João Barboza

  1. Acessei hoje, sem problemas no Safari. vc deve estar com algum problema localmente.
  2. Estou procurando uma solução destas (para e-cpf e-cnpj e NFe). Achei uma indicação de TOKEN (ProToken NG com pacote de instalação para MacOSX) nesta página http://www.pronova.com.br/downloads/protokenng.php. Não consegui mais nada além disso e tenho dúvidas sobre o funcionamento.
  3. Se fizerem uma pesquisa sobre HomeBrokers compatíveis, informo que acabo de testar com êxito o ajaxtrader do Investbolsa (descrevo no blog: http://semplicado.wordpress.com/2009/09/29...rmaplataforma/) . Já testei sem sucesso vários homebrokers e saúdo a existência deste aqui com o qual passarei a operar.
  4. É muito imposto. Creio que devemos começar uma campanha pela ISONOMIA (todos são iguais perante a lei) dos brasileiros. Assim poderíamos importar pela internet diretamente para o brasil com a mesma isenção de US$ 500 (dada aos viajantes) e o imposto (alto) de 50% sobre o excedente. Reduziria muito o contrabando, regularia os preços internos e teríamos todos o mesmo direito de comprar no exterior... com entrega rápida no brasil.
  5. vou verificar. Obrigado pela dica. Valeu.
  6. Itau PJ OK pleno Citibank PF OK Pleno Banrisul OK (apenas no HomeBanking que é limitado, o Office Banking - com cartão chipado não funciona pois o instalador é apenas para windows) estou reclamando solução há 3 anos. ------------------------------------ Safari 4.0.3 Firefox 3.5.2 Mac OS 10.5.8 (Leopard) -------------------------------------- Proponho também pesquisa semelhante com os sistemas de Home Broker (parece que já há um rodando perfeitamente no Mac, devo testar nesta semana) e uma ação coletiva junto aos bancos para que retirem as incompatibilidades dos seus sistemas.
  7. Olá Estou migrando do windows... Observo que quando anexo ao email uma copia da tela (Command+Shift+4) e mesmo arquivos jpeg escaneados no Mac, embora a imagem esteja correta na minha tela, chega miniaturizada (ilegível) em outros Macs e nos Windows. Alguém sabe como solucionar isto?
×
×
  • Criar Novo...