Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson Tble

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Emerson Tble

  1. Fera,

    instala o ADBlocker que essas propagandas e pop-up irão sumir.

     

    O ADBlocker é uma boa, mas o problema nao ta no PC dele.

    Lembra que ele disse q pelo 3g o site abre normal, então o problema não ta nem no PC nem no site, mas sim no caminho entre eles, ou seja, na rede wireless da casa dele. ps: pouco provavel q esteja nos roteadores da OI q ficam fora da casa dele, mas tudo é possível, rs.

  2. Fala pessoa, o negócio é o seguinte, esses dias criaram um tópico em um forum do Facebook, falando a respeito de pop-ups que apareciam no site do G1, achei estranho o fato da pessoa ter falado que não tinha instalado nada, e estava livre de vírus. Porém agora a pouco fui acessar o G1, e estava lá, as duas pop-ups na home do site, tanto no Google Chrome como no Safari (tenho um Macbook Pro). Não lembro de ter instalado nada de errado no Mac, e acredito que meu Pai também não, conferi as extensões, addons e afins, e tudo normal. O estranho é que testei no celular via 3G, e não apareceu nada, ativei a wifi, e estava la, os dois pop-ups com os anúncios.

     

    Pode ser algum malware ou algo relacionado? Se sim, como posso corrigir o problema? Ou também pode ser algum problema com a minha operadora de internet (OI)?

     

    Espero que possam me ajudar. Fico no aguardo.

     

     

    Abraços,

    Franke

     

    Fala ae,

     

    Ta parecendo q o problema está no roteador wireless ou no modem.

    Só esse mês eu já peguei 2 casos iguais ao seu, mas com sites de banco.

    O Cracker, via sistema ou manual, acessa eu modem ou roteador e alterar o DNS, portas, redirecionamento ou afins. Geralmente isso ocorre quando a senha deles está a padrão ou uma bem simples. Já que o problema ta fora do pc, nenhum anti-virus vai detecta-lo.

    Se esse tb for o seu caso, a solução é simples:

    - ou acessa o roteador e o modem, verifica as rotas, DNS, portas. obs: geralmente todos esses itens estão em vazios ou com configuração automática.

    - ou vc reseta os dois (melhor opção) e reconfigura eles (na net tem varios vídeos monstrando como configurar os seus roteadores).

×
×
  • Criar Novo...